quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Rapidinhas.

*Ontem fui ao médico com minha mãe (ela foi ao médico) e me pesei...Engordei 2 kgs,que droga...
O médico disse que é normal pq eu parei de fumar e me disse que até foi pouco,ele quando parou de fumar engordou 10 kgs em um mês,eu engordei 2 kgs em 10 dias,acho que ta valendo nÉ???rsrsrs.Mas vou me controlar mais,não digo que vou emagrecer,mas pelo menos tentar não engordar mais.
*Minha mega amiga opera dia 09/02.To mega feliz por ela.
*Meta pós gastro:"pegar" o gatão que pega ônibus comigo todo dia pela manhã e que usa camisas rosa (amo homem de camisa rosa),e pasmem eu escrevi homem,ele deve ter uns 35 anos,será que minha fase pedófila ta acabando???
Peraiiiiiiiii tem mais uma meta pós gastro:dançar pagodinho com direito a giros no ar,e é claro que isso tem que ser com um "queimadinho" e de preferência mais novo que eu (como sempre foi),ihhhh acho que continuo pedófila!

5 comentários:

Juliana disse...

kkkkkkkkkkk
Kaká ... pega mesmo o gatão de camisa rosa ..... maior força!!!!!!

Annie x Gastroplastia disse...

Oi Ka... delicia não! Muito bom... isso mesmo vamos fazer planos maravilhosos e esta bem proximo realizarmos! bjinhos e bom dia p vc!

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, vc vai pegar o de camisa rosa, azul, lilás kkkkk, e encontrar o homem da sua vida, bjsss

Ninha disse...

A M E I a meta pos gastro.... tenho tb uma meta, voltar a transar sem roupa e emcima do maridao..hahahahahahahhahahahaha...adoro!!!!!!!!!!!!!!! bj Kaka..te cuida sim!!!

Lu disse...

Hehehehehehehe demoro, bonitão de camisa rosa q te aguarde!!!
Boa sorte p sua amiga logo será vc!!!
Qto tu ta pesando?
Bjs
Lu

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP