quinta-feira, 30 de junho de 2011

Tudo junto e misturado:

Bommmmmmm diaaaaaaa...
Aqui no sul continua frio,e ontem eu estava de folga,por isso não apareci...
Passei o dia enrolando na cama,namorando (uiiiiiiii),fazenco comidinha gostosa,rsrsrs...
Ontem fui ao super tambem e achei em promoção o kg do filet por R$22,90 eu estava pagando R$39,90.Comprei 1 kg e meio ja limpinho,cortadinho,separei em porções e congelei.Desde que fiz a gastro só como filet,e não é querer dar uma de metida e talz,mas minha nutri pediu que nos primeiros meses eu comesse filet,pq como tão pouquinho que não ia fazer muita diferença no orçamento,e é mais macio e mais fácil de ser digerido.
Mas falando em nutri,tenho que confessar uma coisa pra vcs...Não,eu não sai fora da linha não (ainda não,e vontade eu tenho e muita,mas o medo é maior que a vontade)...
Vou contar o que eu mais odeio ouvir depois que operei:
TU COME TUDO ISSO???
Sério,isso me irrita muitoooooooooooo...
Será que quem não é operado conseguiria comer o que eu como???
Com certeza nãoooooooooo....
Eu sou adepta da frase:existe mil maneiras de se falar a mesma coisa.
Poxa então procura uma maneira menos agressiva né???
Primeiro tem gente que acha que não sou "normal"???
É eu sou um ET,como grama e cago flores...
Affffffff
Desculpa aeeeeeeee,mas quando me perguntam se eu como normal(??????) ou se como,como uma pessoa normal (????????) é isso que respondo.
Quem me tem no orkut add como amiga sabe que eu tenho um álbum lá com o titulo "o que eu como",e sempre coloco fotos la das minhas refeições,as fotos são as mesmas que tem no meu blog.
Ai vão as criaturas lá e dizem:nossa tu come tudo isso?Tu come esse baita bife???
Não são todas meninas que me irritam...Sabe quem me irrita???Quem não tem intimidade comigo,as poucas pessoas que add por conta da gastro,que nunca me deixaram nem um "oi" no orkut e vão la dizer bobagens...Eu não me irrito com minhas amigas blogueiras,pq tenho um carinho especial por todas vcs...To falando de quem me add no orkut,nunca me deixou nem se quer um oi,e ai fala da minha alimentação como se a pessoa fosse A EXPERIENTE em relação a gastro.
Tem meninas que são delicadas e as vezes vejo que deixam um comentario relacionado a comida,mas um comentario legal,ou pedindo dicas e talz,não ofensivo,aqui me refiro aos ofensivos.
E tem aquelas que não sabem nada de gastro,mesmo sendo operadas,e querem dar pitaco:nossa eu com não sei quanto tempo de operada não como isso.
Será que elas não sabem que gastro é igual a parto???Cada um tem uma história diferente...Uns sentem dor,outros não,enfim cada corpo é um corpo e cada tamanho de estômago é um tamanho,ora bolas...
Um dia depois de ler váriasssssssssss vezes as pessoas me dizendo que eu tava comendo demais (detalhe: como as vezes menos que minha nutri me orientou,procuro fazer todas as refeições e até hj meus exames estão ok)perguntei pra minha mãe se ela achava que eu tava comendo demais,e ela me responde:
Filha tu come o que a nutri manda né?
Sim como.
Então?
Tu paga a consulta com uma nutricionista que estudou para isso,ela te diz que tu estas ótima,inclusive te liberou coisas que ela não libera,nada te faz mal,estas perdendo peso,vai dar ouvidos a quem não sabe nada???Tua nutri estudou pra isso e essas gurias ai???Tem diploma?Se tem nem paga a consulta,consulta via orkut mesmo....
Hahahahaha...
Minha mãe ta certaaaaaaaaaaaaaa....
Queria ver alguem não operado comer o que eu como...Nuncaaaaaaaaaaa!!!!
Vou deixar umas fotocas dos meus pratinhos (não esqueçam como em pires,aquele pratinho que vai embaixo da xícara,ta?,rsrsrsrs)e da minha pequena,ahhhhh tem uma foto da minha neguinha com minha mãe,mas não reparem minha mãe odeia fotos...





11 comentários:

Nina disse...

Oie!!!
Que nem a Dani diz, cada um é um! As pessoas adoram comparações, mas essa história e esse processo são só teus, então segue a nutri e vai com fé construindo tua vitória ;)
FRIO ABSURDO, né?
bj felina, hehe =)

Angelica Manhães disse...

Quer dizer que estamos gastando uma grana, tendo nutri de graça no orkut? hahahah Estamos dando mole Kaka!
Liga pra esse povo não, comigo falam: você vai comer só isso? vai desmaiar hein? Afff
Aí eu falo: fica tranquila que minha nutri estudou pra isso.
No meu trabalho, então tem um monte de "nutri". Na hora do almoço (qdo estou de bom humor) dou quase uma entrevista pra eles heheh

Carol disse...

Nossa... mas tu come muito mesmo (hahahahah... brincadeirinha).
Não dá bola pra esse tipo de gente, para cada um que vem para ajudar tem dez para atrapalhar...
Guria, essa quantidade que tu come não dá nem pra engasgar de tão pouquinho...
Fica forte, acredita em ti mesmo que os resultados estão aí e bem visíveis...
Beijão

Gi disse...

Oieeee bom dia entao tava de folga so curtindo que bom aproveita mesmoooo por que a vida vale muito a pena ser vividaaaa, ai menina essas pessoas sao mesmo coisa seria eu ate larguei mao, por que se pensa aqui tambem tem e muitooooooo. Hum comidinha ta melhorando aos poucos ne que bom mais sei que vamos conseguir ficar sempre na linha, te desejo um lindo dia no friozinho rsrsrs por que eu to suando em bicas aqui, hoje o dia todo enrolando pra fazer esteira, nao aguentei e liguei o ar condicionado pra fazer uma horinha pelo menos. Beijos.

Dani disse...

Oi kaka
Não tô dentro dos coments ofensivos né?
Ai tenho medo..porque a net faz as coisas terem vários significados.
hahahaha
Manda pastar!
Quem se mete, quem dá palpite furado.
Vc sabe e tem acompanhamento..ponto final.
Eu até te perguntava da tua dieta bem diferente da minha..mas, cada equipe faz diferente..e cada organismo é um.
beijo e te cuida.

Ariana disse...

Pois é....
cada pessoa faz o que acha certo, kkk
eu tenho varios nutris, em casa entoa nem se fala, kkk meu irmão me enche, um saco!!kkkk

bjs e a filhota quentinha embaixo das cobertas,lindinha

naty disse...

Nossa Karina esse prato de comida de passarinho é muito? Meu Deus do Céu povo muito sem noção... Vc das que eu acompanho é a que tem a dieta mais restrita kkk
Desencana flor, siga as instruções dos seu médicos e não da ibope pra esses comentários que só fazem pra te tirar do serio mesmo.
bjos

Carla Cristina disse...

Kaka,
Já deletei uma garota por ficar falando demais do meu emagrecimento que o dela estava bem melhor e kilos off em pouco tempo,...kk deletei sem dó, pois cada caso é um caso.
Que fofa tá sua filhinha hein,....Vovó toda coruja hein...
Tudo de bom.
Bjos

Minha vida, minha gastroplástia disse...

Kaka tem gente metida a sabe tudo, meu marido mesmo já falou umas vezes pra mim nossa vai comer tudo isso, eu como o que a minha nutri mandou e o que eu acho que é o suficiente pra mim, a gente não pode ligar mesmo pra opinião dos outros.até mais....

Mudando de vida, mudando a história! disse...

eu acho assim, que quando a gente expõe o que é nosso nos dá o direito de ouvir o que a gente não quer!
tudo bem que é chato, mas fingir que não leu, que não ouve é melhor do que ficar chateada com isso.
você come o que é pra comer e só!
;))
você é que tá feliz, você é que se conhece, pronto!
bom, a vida é assim...
sua filha é linda demais .
beijoca

Jean Pierre Palmieri Battilani disse...

Oi, sempre é bom conhecer pessoas, ainda mais que moram perto, na mesma cidade. Fico feliz que esteja tudo bem contigo. Muito sucesso para nós!!!!!!!! Vamos manter contato.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP