sábado, 29 de janeiro de 2011

Primeiro laudo e segunda consulta com a psico...

To mega confiante e feliz.
Quinta feira peguei o meu primeiro laudo.
O laudo do endocrino.
E pasmem eu sou saudável...
Pois é,nem eu acreditei,rsrsrsrs.
Meus exames de sangue estão ok!Não tenho mais os triglicerideos alterados,colesterol alto,nem gordura no figado.Minha b12 é muito boa!Sinceramente não sei que milagre foi esse,pq eu sempre tive problemas com colesterol e com os triglicerideos,inclusive o colesterol bo era muito baixo,e meu clinico sempre dizia que isso era genético e agora esta tudo super bem.
O médico me elogiou e disse que apesar da minha obesidade estou muito saudável (????),ñão sei o motivo,mas fiquei feliz....Rsrsrsrs
E ele me deu o primeiro laudo,estava escrito assim:
"A paciente Karina Martins esta apta a cirurgia bariátrica"
Mazahhhhhhhhhhhh...Rsrsrsrs

Ontem tive consulta com a psico,a segunda consulta.Realmente adoro ela.Conversamos sobre quando comecei a engordar e o motivo.
Descobri que tenho dificuldade para enfrentar frustrações e ja combinamos que após a cirurgia vou descontar essa dificuldade em exercicios fisicos e não na comida,rsrsrsrs.
Agora falta pouco.
Ultima consulta com a nutri dia 09/02 (ela me dará o laudo)
Consultas com a psico:18/02 e 25/02 (dia 25 ela me dá o laudo)
Consulta com o cirurgião dia 22/02 (vamos marcar a data uhuuuuuuuuu)
Só falta marcar a ultima consulta com o cardio que esta de férias e retorna dia 03/02 (ai levo os exames e pego o laudo)
Exames:
*endoscopia 03/02
*raio x do pulmão e tórax 08/02
*eco abdominal 08/02
Falta pouquissimo.
Com o cirurgião ele mandou eu passar no meio de fevereiro para levar o qeue eu ja tinha (exames e algum laudo) para marcarmos a data e ele me dar os ultimos detalhes.
A psicologa ontem me disse que acha que eu consigo operar ainda em março!!!Uhuuuuuuu.
Fiquei meio inquieta com algo que eu descobri ontem...A psicóloga me disse que o tamanho do estômago não é padrão,isso é :o cirurgião reduz o estômago de caordo com cada paciente,ele não tem um tamanho padrão.Pensei que era 50 ml, e ela me disse que os fatores :peso,idade,metabolismo,doenças associadas,contam para o tamanho de estômago e que o cirurgião não deixa o estômago tãooooooooo pequeno.Sei lá gente queria meu estomago bem pequenininho...Vamos ver né?

Ps.:Suenia:que bom te ver por aqui sua sumidinha....
Pra quem não sabe essa menina mora lá longeeeeeeeee de mim e conheci através do meu primeiro blog de emagrecimento quando emagreci meus mais de 60 kgs,e ela sempre me apoiou muito,sempre com palavras doces e carinhosas comigo e com minha filha....
Querida a Joice ta bem...Eu mantenho contato com ela,e pode deixar que darei teu cheiro á ela.
Como é bom essas amizades de blogs...São pessoas reais,de locais diferentes que nos ajudam e dividem esperiências com a gente...
Tenho muitas "amigas" novas e adoro acompanhar os blogs das minhas amigas operadas,mas não posso deixar de agradecer o carinho das minhas amigas que me aocmpanham a anossssss,que sabem da minha tragetória,que sempre acompanharam minha história,me ajudaram,gostam de mim e da lau.
Hj vou deixar um mega beijo a vcs:Suenia,Miss,Ana Carolina e é claro minha amiga amada e real amiga que eu conheci através do blog a Joice!Obrigado meninas!
ALias todasssssssssssss vcs (as novas amigas e as amigas mais antigas) são muito,mas muito importante para mim!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

De brinquedinho novo

Comprei um note...
Ainda estou me inteirando com o brinquedinho,hehehehe.
Computador tenho a uns 10 anos,mas esse é meu primeiro note.
Ele é tãooooooo lindo...rsrsrs

Só acontece comigo....

To irritadissima...
Ontem do nada meu dente quebrou...
Tudo bem que não foi nada de absurdo,mas ta doendo pra caramba.
Hj vou ao dentista.
De qualquer maneira eu ia ir essa semana,no máximo semana que vem.
Por conta da cirurgia,a nutricionista tocou num ponto que eu nem me lembrei:a digestão começa na boca com a mastigação e a salivação,e por isso os dentes devem estar ok.
Não que os meus não estivessem,mas eu ia de qualquer maneira fazer uma revisão.
Tomara que pare de doer.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Consulta com a "nova" psicóloga!!!

Adoreiiiiiiiii ela...
A consulta foi super legal.
Não vou entrar em detalhes,mas ela não aprovou a atitude da colega...
E mais ela vai me atender mesmo sem eu ter conseguido marcar horario com ela,serei encaixe nas duas ultimas consultas antes do laudo,sim pq ela vai me dar o laudo na quarta consulta,ela ja me disse isso!!!
Ainda bem que resolvi procurar outra psicologa!!!
To feliz!!!
Tenho consulta com ela na próxima sexta,depois ela entra em férias (15 dias) dias 18 e 25 serão as ultimas consultas!E dia 25 meu laudo ta na mão!
Fiz sábado os exames de sangue,e levo na quinta para o médico,e faço e eletrocardiograma,e na semana que vem faço os exames que faltam...
Bjs meninas e boa semana!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

E lá vamos nós!!!

Consegui um encaixe com a "nova psicóloga" será hj ás 17:30.
Só tenho receio de a outra bisca ter anotado bobagens na minha ficha.Veremos.
Mas ja marquei com outro cirurgião e com a equipe do outro para o começo de fevereiro,como ja estou com a requisição de exames desse outro cirurgião e os exames são quase todos os mesmos até a data da consulta ja estarei com os exames em mãos e fica mais fácil.Sabado vou fazer os exames de sangue e semana que vem os exames que faltam.
Vou ver como é essa nova psicóloga e dependendotroco de equipe e ponto final,chega de ficar me martirizando,quando é hora é hora,Deus sabe o que faz,se for hora de eu morrer pode ser atravessando a rua,se não for nem mesmo o cirurgião vai fazer diferença.
Gente a Lu me perguntou meu peso...
Sei que é bobagem,mas morro de vergonha de dizer,pode parecer bobagem,mas morro de vergonha,mas vou dizer,rsrsrsrs.
Estou com 120 kgs para 1,65.Eu estava com 118,00,aumentei depois que parei d efumar,no final de semana vou fazer umas comprinhas e quero ver se compro frutas e coisas mais leves para fugir do pão.

Queria fazer um post da minha pequena com fotinhos para vcs verem a cara de sapeca que ela faz,ela ta tãoooooooooo esperta,fala tudo,entende tudo,brinca como uma mocinha,mas meu pc estava estragado,ai mandei arrumar num cara perto da minha casa (não é o mesmo que sempre arruma,esse me cobrou menos) e o computador veio para casa que não abre nada,nem internet,nem msn,nem mesmo as pastas como meus documentos,to achando que o cara roubou minha memória,amanhã vou levar no senhor que sempre arruma meu pc,vamos ver.

Me desejem boa sorte com a psicologa!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Rapidinhas.

*Ontem fui ao médico com minha mãe (ela foi ao médico) e me pesei...Engordei 2 kgs,que droga...
O médico disse que é normal pq eu parei de fumar e me disse que até foi pouco,ele quando parou de fumar engordou 10 kgs em um mês,eu engordei 2 kgs em 10 dias,acho que ta valendo nÉ???rsrsrs.Mas vou me controlar mais,não digo que vou emagrecer,mas pelo menos tentar não engordar mais.
*Minha mega amiga opera dia 09/02.To mega feliz por ela.
*Meta pós gastro:"pegar" o gatão que pega ônibus comigo todo dia pela manhã e que usa camisas rosa (amo homem de camisa rosa),e pasmem eu escrevi homem,ele deve ter uns 35 anos,será que minha fase pedófila ta acabando???
Peraiiiiiiiii tem mais uma meta pós gastro:dançar pagodinho com direito a giros no ar,e é claro que isso tem que ser com um "queimadinho" e de preferência mais novo que eu (como sempre foi),ihhhh acho que continuo pedófila!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ainda sobre a psicóloga...

Fiquei super chateada com o que aconteceu...
Eu não esperava isso de uma profissional,ainda mais a profissional sendo uma psicóloga.
Como toda pessoa acima do peso eu não tenho auto-estima,não consigo ter vida social,só saio de casa para trabalhar,juntei grana com meu trabalho para essa cirurgia,tenho condições financeiras de fazer particular sim.Eu não tenho na minha conta o valor exato da cirurgia,tenho pelo menos mais 10 mil,para os gastos extras como medicações,alimentação,consultas,exames.
Será que terei mesmo de mostrar o meu extrato bancário para cada profissional que eu for consultar???
Até onde vai o preconceito???
Eu não tenho carro pq não sei dirigir e tenho medo,por isso ando de ônibus.
Tenho casa própria.
Tenho muitos bens de consumo (televisão,computador,internet,net,tenho "tudo dentro de casa",até ar condicionado eu comprei semana passada).
Não viajo pq não gosto de viajar,e pq não tenho disposição.
Só saio de casa com a minha pequena de taxi,tenho condições para isso.
Não eu não sou rica,estou longe disso,mas trabalho sábados,domingos e feriados,vendo férias,deixo de sair para guardar grana,juntei esse dinheiro com o sour do meu trabalho,sem pedir nada á ninguem,ai vem uma psicóloga e duvida da minha condição financeira???Ah fala sério né?
Eu não quero favor de ninguem,se ja farei particular é para não ter frustrações com a burocracia de planos de saúde,e ai vem uma "profissional" me dizer que talvez não me dê o laudo!
Queria saber qual o critério para se fazer a cirurgia.
Meu IMC é de 43,6,tenho dinheiro para fazer particular,pq diabos ta demorando tanto???
Ja vi pessoas com IMC menor que o meu e inclusive sem comorbidades operarem com plano de saude.
Ai alguem vai e me diz,mas tu foi diagnosticada como bipolar.
Ok,fui diagnosticada por um médico mal carater que queria minha grana,que vivia me dopando e querendo me internar,pq ganhava bem nas minhas internações,troquei de médico e nunca mais tive problemas,e hj em dia nem ao menos tomo medicação fui diagnosticada com depressão grave, com gênio dificil e braba (palavras do meu psiquiatra).Sendo que o meu psiquiatra é completamente a favor da cirurgia,pq ele tem certeza que vou melhorar muito depois de emagrecer.
Pois é eu conheço uma pessoa que é bipolar a anos,toma medicação fortissima,é bem lelé da cuca mesmo e operou.E por convênio.
Ai eu queria saber qual o critério???
E vcs meninas que ja fizeram a cirurgia,como foi para conseguir o laudo com a psicóloga???
Será que terei de mentir???
Eu sempre digo a mesma coisa:que o meu problema com a obesidade é muito mais fisico que emocional:eu não passo na roleta do ônibus,não entro numa cadeira de cinema,não consigo comprar roupas,não tenho disposição para fazer nada com a minha filha,de dar banho a brincar,minhas pernas incham ao ponto de eu chorar de dor,me falta ar quando subo escadas,não consigo fazer uma tarefa doméstica simples como ir ao supermercado,ou passar um aspirador em casa.Sim meus problemas são físicos,tenho dores horriveis nas costas,quadris,joelhos,pés.E isso é claro que interfere no emocional pq não tenho vida social,não faço sexo,não me divirto.
Da pra ser feliz assim???
De que adianta ganhar um bom salario se nem ao menos consigo gastar com alguma coisa que não seja comida...
Sexta vou na outra psicóloga,vamos ver o que ela vai dizer,é a ultima vez que tento com essa equipe,se não der,procuro outro médico e recomeço do zero.Tudo de novo....

E para melhorar a "nova psicóloga" esta de férias...A consulta ia ser na sexta,mas a secretaria marcou errado,então terei de ver com o cirurgião,o que fazer,talvez tenha que esperar mais um mes para poder começar a consultar com a psicologa!

Ps.:Essa semana eu quero fazer um post especial falando da minha pequena,ela é meu orgulho e está tão esperta...Vcs não imaginam as coisas que minha mocinha faz....
Tenho algumas fotos para postar,com as carinhas que ela faz,um charme....
Tomara que eu consiga tempo para postar logo,acho que amanhã vai rolar,rsrsrsrs.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Consegui falar com o cirurgião!

Ontem eu liguei mil vezes para o consultório do médico e deixei mil recados com a secretária(mentira liguei só uma vez,ela disse que iam me retornar a ligação perto do meio dia,eu liguei as 8:00 hs e o médico chegava as 9:00 e eles me retornaram ás 9:30).
O médico me perguntou qual o problema com a psicóloga,eu pensei mil vezes antes de dizer,e disse apenas que não haviamos nos entendido,e se eu poderia trocar de psicóloga.
Ele insistiu em saber o motivo,ai eu resumi dizendo que me senti mal quando ela perguntou pq eu não fazia um plano de saúde e esperava a carência,ao invés de pagar particular,pq a cirurgia era muito cara,e o pré e pós operatório tambem.Disse ao médico que a escolha de fazer a cirurgia particular era MINHA e que eu sabia o custo,e eu optei por isso.E que não achava ético da parte dela falar sobre questões financeiras.
Não falei tudo que aconteceu pq não quero "ter problemas" com a médica.
Ai ele me disse que a equipe tem duas psicólgas que era para eu passar com a outra,que não havia problemas.Ele não gostou muito do que contei,e isso que nem contei detalhes.
Mas vou contar tudo para o cirurgião depois.
Tenho consulta com a nova psicologa na próxima sexta feira,se essa se engraçar tambem eu troco de equipe e pronto.
Eu fiquei mais tranquila,mas tenho receio da outra psicóloga faça fofoca com essa para não me darem o laudo...A minha cabeça ta um turbilhão!
Tomara que tudo se resolva....

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Stress com a psicóloga!

Sai do consultório da idiota da psicologa ontem chorando.
Vou explicar:Cheguei na consulta no meu horario a paciente que era no horario anterior ao meu não havia ido.
Ontem Porto Alegre estava um caos,a cidade estava ilhada,tudo trancado,eu levei 1 h e 40 min num trajeto que levo no máximo meia hora para chegar até o consultório da médica.
Ai a secretária demorou um pouco p levar minha ficha até ela e ela estava indo embora,ai a secretária disse que eu havia chego e ela disse que ja estava indo embora e perguntou quem era a paciente,eu estava ao lado dela e ela ficou sem graça,resolveu me atender,nisso chegou a paciente que era antes de mim,e a psicologa ia atender ela primeiro,ai eu falei com a secretaria,tudo bem que a cidade estava um caos,mas eu sai quase duas horas antes da consulta para chegar no horario,acho que a outra paciente deveria ter feito o mesmo.
Então a psicologa resolveu me atender primeiro.
Ela perguntou se eu queria fazer a cirurgia,eu disse que eu não queria fazer que eu ia fazer,e é essa a resposta que dei até hj para todos os médicos que consultei,eu não quero fazer,eu vou fazer.
segue o diálogo:
Dra:qual seu convênio?
Eu:particular.
Dra:e como tu vai fazer a cirurgia?
Eu:particular.
Dra: e tu tem dinheiro?
Eu:claro né dra se não eu nem começaria a fazer o pré operatório.
Dra: mas uma cirurgia desse porte é cara.
Eu: eu sei,e ja tenho o valor.
Dra: pq tu não faz um convênio e espera a carência.
Eu : pq eu tenho o valor e não quero esperar 2 anos,minha saúde é que esta em jogo e isso não tem preço.eu tenho condições de pagar.
Dra:mas tu sabe que além do valor da cirurgia,tem o pré operatório e o pós operatório.
Eu: sim eu sei,tanto que as consultas são cobradas antes de eu entrar na sala dos médicos (óbvioooooooo).
Dra.: e o que vc faz da vida.
Eu.: sou .... (não falo o que eu faço por questão de segurança).
Dra.: e tu ganha bem pra bancar uma cirurgia desse porte?
Eu.: se eu não tivesse condições nem estaria aqui.
Dra.: e tu que vai pagar a cirurgia.
Eu.: sim,eu que vou pagar.
Dra.: e tu ja tem o dinheiro.
Eu.: sim doutora ja tenho o dinheiro e ja acertei com o cirurgião o pagamento,vou pagar á vista (juro por tudo que é mais sagrado que a vontade que me deu era de ir ao banco e pegar um extrato da minha conta e depois dar um tapa na cara da mulher.)

Conversamos sobre mais algumas coisas,mas posso garantir que pelo menos a metade da consulta foi para saber do dinheiro da cirurgia,e eu me irritei e ela me disse que eu era muito braba.
E não é pra ficar braba????
Poxa vida se eu não tivesse condições eu não iria gastar dinheiro com o pré operatorio né?

Ainda por cima me disse que precisa de um laudo do meu psiquiatra,e de mais uma psicóloga.Achei ela ridicula.
Ainda me disse que não acreditava que eu havia emagrecido uma vez que eu sai dos 130 kgs para os 62 (como nessas fotos ai ao lado).
Tentei falar com o cirurgião ontem mas não consegui,vou ver se existe a possibilidade de eu consultar com outra psicóloga,se não houver troco de equipe.
Eu fui mal tratada pela médica,ela foi no minimo irônica pq eu disse que ia ser particular.
Será que pra pagar a cirurgia eu tenho que ir lá com uma bolsa Vitor Hugo????
Ela mesmo me mostrou que é precnceituosa,e como pode né???
Afinal de contas ela trabalha com obesos e ela deve saber que o peso interfere diretamente com a auto-estima.
Me decepcionei muito com ela.
A cirurgia eu farei,nem que seja com um médico que eu não goste,mas desaforo eu não vou levar para casa.
Minha mãe disse que ia junto na próxima consulta e que ia levar o extrato dela do banco e o imposto de renda dela,para a médica ver se eu tenho ou não condições de pagar a cirurgia,mas eu não vou deixar,a dra não pode me tratar assim,meu irmão queria inclusive dar queixa dela.Melhor não....
Não quero complicação,mas eu senti que ela não vai me dar laudo para a cirurgia,que com ela eu só vou gastar dinheiro.
Vou tentar falar com o cirurgião....Vamos ver o que eu consigo!!!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Consulta com o cardiologista!

Adoreiiiiiiiiiii o médico,super prestativo,e super sincero.
MEga aprovado.
Cheguei no consultório ele mandou eu sentar,ai me perguntou:então dona Karina a senhora pretende fazer a cirurgia de redução.
E eu respondi:pretendo não doutor,vou fazer.
Ai ele me disse que gostou muito da minha afirmação,que só ontem ele havia atendido umas 10 pessoas para a cirurgia e nenhuma disse que ia fazer,todas diziam:é,acho que sim,vamos ver.
É o que eu quero e não preciso esconder nada de ninguem.
A primeira coisa que ele me falou:tu toma anticoncepcional?Eu disse que não pq não tenho vida sexual ativa.Ele disse:então a primeira coisa que vc vai fazer quaqndo sair do meu consultório é procurar uma ginecologista p ver qual anticoncepcional vc vai tomar,pq depois da cirurgia as mulheres ovulam mais e é mais fácil engravidar ainda mais tu lindona desse jeito,não vai faltar namorados.
Adorei né.Rsrsrsrs
E ele repetiu que eu era lindona umas 3 vezes.
Ele tambem é um gatão,rsrsrsrs,mas gosto mesmo é de gurizinho,rsrsrs.
Conversamos sobre o cigarro que eu havia parado,e ele me deu os parabéns,disse que de nada adiantava eu buscar uma solução saudável para minha vida se eu ia continuar com um hábito nada saudável.Concordo!

Sobre comer com o garfinho de sobremesa:gente dá certo viu.Ontem eu comecei,é meio estranho,mas confesso que comi a mesma quantidade que eu como sempre e levei uma hora e meia para comer,cansei mesmo de mastigar.Uma torrada levei 20 minutos.
Acho que vou até emagrecer assim,pq chega uma hora que de tanto mastigar cansa e a comida já não fica assim tãoooooooo gostosa.
A nutri não me deu dieta,disse que eu poderia comer de tudo e as mesmas quantidades,só pediu para eu comer com o garfinho e mastigar até a comida virar suco,ah e pediu tambem p que eu coma salada crua,nem que seja uma folha de alface por refeição e que faça lanches entre as refeições,ela não me proibiu nada por enquanto.
Hj consulta com a psicóloga!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Consulta com a nutricionista!

Ontem tive consulta com a nutri.
Bem querida ela.
Conversamos sobre alimentação óbvio,né???Rsrsrsrs.
Ela me explicou as fases da dieta,mas deixou bem claro,principalmente que a partir de ontem até a data da cirurgia terei de mudar meus hábitos alimentares.
Não,ela não me mandou fazer dieta.
Mas ela mandou eu incluir na minha alimentação frutas e verduras e mandou eu me alimentar de 3 em 3 hs,não importa a quantidade e nem o que eu coma.
Pediu para eu comer a partir de agora com um garfinho de bolo,e ter esse garfinho sempre comigo (em aniversários,jantares fora,em casa,no trabalho)e colocar comida em menos da metade dele,e mastigar EXAUSTIVAMENTE.
Esse é meu trino pré operatorio,tenho que fazer isso em todas as refeições,mastigar até a comida virar completamente liquida.
Ela disse que não admite que paciente dela não coma carne e leite,e que eu terei de comer pelo menos uma salada crua,nem que seja tomate.
As fases da dieta são chatinhas.Deu até um certo medinho.
E ontem eu vi como realmente não vai ser moleza,mas vai valer a pena.
Na próxima consulta devo ir com um acompanhante,e ela vai explicar tudo sobre a dieta liquida.
Ahhh eu ja não fumo mais desde sexta.To bem feliz...Tomara que eu aguente!!!
Amanhã tenho cardiologista,quinta psicologa e semana que vem endocrino.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Consulta com outro cirurgião???

Não gente não estou doida não,rsrsrsrs.
Fui a outro cirurgião ontem,mas calma gente não era pra mim a consulta,era pra uma prima bemmmm distante,rsrsrs.
Essa minha prima pesa 150 kgs com 1,56.o IMC dela gira em torno de 61.Essa minha prima é linda!!!Tem os cabelos em tom de loiro escuro e os olhos verdes,um rosto de boneca.Ela tem dois filhos e tem a minha idade.
Ela não tem data para a cirurgia,pq ela tem ainda que esperar mais ou menos um ano e meio de carência,mas ela quer ir conhecendo bem os médicos e esta indo aos poucos aos cirurgiões e me convidou para ir com ela.
Eu gostei bastante do médico que fomos ontem,bem atencioso,comunicativo,dedicado,gostei mesmo dele.
Perguntei a ele o preço particular,e realmente vi que o médico que escolhi é um dos mais caros,se não é o mais caro,mas enfim a vida da gente não tem preço...
Eu achei o hospital velho,muito quente.Acho que os quartos devem ter ar condicionado,eu ia perguntar isso,mas fiquei com vergonha,rsrsrsrs.
Mas o que me espanta mesmo é como muda a dieta pós operatória d euma equipe multidiciplinar para outra.
Com o cirurgião que vou operar são 30 dias de dieta liquida,acho que 15 de pastosa e depois dieta livre (não tenho certeza dos dias de dieta pastosa,pq só consulto com a nutri semana que vem),com esse médico que fui com minha prima ontem são 30 dias de diate liquida,30 dias de dieta cremosa,30 dias de dieta pastosa (na dieta liquida é basicamente água,chás,caldo de água suja,na cremosa é sopa mais grossinha passada no liquidificador e coada,leite,iogurte,depois tem um mês de comidas esmagadinhas,depois entra aos poucos coisinhas mais durinhas,mas comida de verdade só la pelo 5 mês).
Ele tambem não usa dreno.
Esperando a consulta acabamos conversando com duas pessoas ja operadas uma senhora de uns 60 anos que ja operou fazem 6 anos e ela disse que não engordou nada.
E outra moça que deve ter minha idade que operou fazem dois anos.
A senhora me disse que come de tudo e nada faz mal,ja a menina mais nova disse que não come carne por nada do mundo,que faz muito mal a ela.
Cada organismo é um organismo...
Mas as duas estavam super bem,elas emagreceram mais de 60 kgs cada uma.A moça mais nova disse que só nos 6 dias de internação foram 10 kgs...Que beleza heim...
Mas com esse médico a dieta é zero por 4 dias.
Enfim gostei desse médico também,mas não troco o meu cirurgião,rsrsrsrs.
Ahhhhhhhh ja ia esquecendo de falar (ops,escrever) eu me pesei e estou pesando 1 kg a menos,rsrsrsr,mas pra mim parece que estou pesando uns 10 a mais,to me sentindo muito enorme!!!
Bom final de semana meninas!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Consulta com a psicologa!

Ontem eu fui na psicóloga da equipe multidisciplinar que eu vou operar.
Foi a primeira consulta.
Adorei ela.
Ela super me entendeu,rsrsrsrs.
Conversamos basicamente sobre o "meu engorde",sobre como é minha relação com a comida,sobre a minha familia,como eu cuido da alimentação da minha pequena,da alimentação que eu tinha na infância,como a obesidade me prejudica.Revi muitas coisas e vi que minha obesidade não nasceu da minha depressão como eu pensava,ela se agravou por conta da depressão,mas ela realmente "nasceu" por hábitos alimentares errados que minha avó mantinha comigo e com meu irmão,pq meu irmão tambem é obeso e não teve depressão.Fatores alimentares na infância influenciaram muito a obesidade.
Mas não posso culpar minha avó né???Ela colaborou,mas eu comia pq eu queria.
Eu tenho é que focar,para não deixar minha mãe cometer o mesmo erro com minha filha e tentar fazer com que minha pequena tenha uma alimentação saudável.
Enfim,com a psicóloga são no minimo mais 3 consultas,nas próximas duas consultas falaremos sobre minha infância,adolecência,e fase adulta,relação com a comida,e na terceira farei uns testes (????) para ver se estou pronta para a cirurgia.Estranho essa história de teste,rsrsrsrs.
Ela tambem quer conversar com meu psiquiatra.Enfim,mais uma batalha pela frente.
Mas ela me disse que eu estou bem consciente do que eu quero,que eu tenho força de vontade,que sei dos riscos e que tem certeza que farei tudo certo,que minha cirurgia será um sucesso.
Amei ouvir isso.
Tenho consultas na sexta,na segunda,e na quarta da semana que vem (não são todas com a psico,tenho consulta com a nutri,com o cirurgião e com a psico),e depois começo a fazer os exames.Farei os exames em tres dias:os de sangue num dia,no outro o eco das pernas,e a eco abdominal e por ultimo a endoscopia.

Mudando de assunto:
Todo mundo sabe que minha vida é minha pequena,domingo fomos ao aniversário do neto do meu irmão.
Minha filha estava uma boneca:de vestido comprido rosa com branco,sandalinha lilás,e bolsa.Estava lindaaaaaaaaaaa.
Ela se comportou tão bem,todo mundo a elogiou,pq além de linda ela é educada.
Ela pedia suco,comia salgadinhos e sempre que alguem dava as coisas para ela,ela dizia obrigada.
Quando ia passar pedia com licença.
Uma mocinha.
Uma senhora disse que nenê mais lindo,e ela respondeu sou mocinha titia,rsrsrsrs.
Meu sobrinho (primo da minha filha) é uma criança muito carinhosa,esta sempre dando beijo e abraço,mas minha filha fica irritada com o grude dele,ai ela disse:Juliano não incomoda.
Rsrsrsrs.
E ele continuou a perturbar minha pequena,eis que a mocinha foi lá contar para a mãe dele:
Tia ,o Juliano ta incomodando.
Linda e fofoqueira,rsrsrsrsrs.
Outra que a mocinha fez e deixou todo mundo de boca aberta.
Ela estava comendo bolo,ai sujou as mãos,minha sobrinha (12 anos) estava no banheiro e ela queria lavar as mãos,eu disse para ela:vai lá e pede pra prima lavar suas mãos.
Ela bateu na porta do banheiro masculino e meu irmão estava lá,ai para a moça não perder a viagem disse assim para meu irmão:senhor,lava minhas mãos.
Hahahahah.
Todo mundo dava risada da moça e ela adorou ser o centro das atenções tanto que só chamava meu irmão de senhor para arrancar sorrisos das pessoas.
Minha pequena é muito esperta,interage muito,fala tudo,entende tudo.
Eu fico muitoooo orgulhosa dela.
rsrsrsrsr.

Bjs meninas,volto essa semana com novidades!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Enfim 2011...

Sobre a passagem de ano,nada a declarar,estava de folga,mas sem festas...
Acabei dormindo as 21:00 hs.
Briguei com o pai da minha filha (isso nem é novidade) dia 31,tudo bem,assumo dessa vez tambem tive culpa...Alias até acho que a culpa foi só minha...Mas não vou chorar o leite derramado,ja foi...
Eu tambem não estou em clima de festa.
Ansiosa pra caramba....Hj tenho consulta com a psicologa (são no minimo 4 antes de operar).
Desejo meninas a todas um ano lindo e cheio de realizações!!!
Sei que ano que vem eu estarei bem,feliz,saudável e magra,rsrsrsrs.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP