sábado, 15 de janeiro de 2011

Consegui falar com o cirurgião!

Ontem eu liguei mil vezes para o consultório do médico e deixei mil recados com a secretária(mentira liguei só uma vez,ela disse que iam me retornar a ligação perto do meio dia,eu liguei as 8:00 hs e o médico chegava as 9:00 e eles me retornaram ás 9:30).
O médico me perguntou qual o problema com a psicóloga,eu pensei mil vezes antes de dizer,e disse apenas que não haviamos nos entendido,e se eu poderia trocar de psicóloga.
Ele insistiu em saber o motivo,ai eu resumi dizendo que me senti mal quando ela perguntou pq eu não fazia um plano de saúde e esperava a carência,ao invés de pagar particular,pq a cirurgia era muito cara,e o pré e pós operatório tambem.Disse ao médico que a escolha de fazer a cirurgia particular era MINHA e que eu sabia o custo,e eu optei por isso.E que não achava ético da parte dela falar sobre questões financeiras.
Não falei tudo que aconteceu pq não quero "ter problemas" com a médica.
Ai ele me disse que a equipe tem duas psicólgas que era para eu passar com a outra,que não havia problemas.Ele não gostou muito do que contei,e isso que nem contei detalhes.
Mas vou contar tudo para o cirurgião depois.
Tenho consulta com a nova psicologa na próxima sexta feira,se essa se engraçar tambem eu troco de equipe e pronto.
Eu fiquei mais tranquila,mas tenho receio da outra psicóloga faça fofoca com essa para não me darem o laudo...A minha cabeça ta um turbilhão!
Tomara que tudo se resolva....

7 comentários:

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Olá Kaká!
Ainda não fui ao gastro... Qro marcar uma consulta agora para o fim do mês... Pq to morando em uma cidade bem peuena no interior, ai por aki não tem médico assim não... Tnho q aproveitar qdo for para minha especialização na capital... Assim q tiver novidades volto aki no blog!

ahh e q bom q tah dando tudo certo pra vc... qto a esse lance coma psico eh assim msm tem profissional q não tem ética...

Bom era isso...

Beeijo!

Danielle Queiroz disse...

amiga se essa doida fazer isso aí sim vc tem é q denunciar essa pilanatra para o conselho de medicina... ai q ódio!!! Não esconda nada do seu médico, fale tudo q ela perguntou, essa cretinice de ficar querendo saber da vida financeira, talvez ele não saiba a cobra q tem criado, bjsss e boa sorte! Qq coisa não pense duas vezes em mudar de equipe

Angelita Gonçalves disse...

amiga vai dar tudo certo Deus esta nesse negocio creia

Karine silva disse...

oi,querida tudo bem?? eu te achei no blog de amigas que bom que vc trocou de psico,que abuso daquela mulher vc deveria ter denunciado ela jamais sla poderia fazer isso com vc... bom adorei seu blog achei sua filhota linda!!!! vou te seguir tá?? da uma idinha no meu blog tambem vai ser uma honra em ter vc como minha seguidora bju!!! (eu ainda naum fiz minha ciru) to caminhando pra 1ªconsulta agora dia 18/01 bju....e muitos kilinhos off para nos!!!

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

OI amiga..adorei seu cantinho.É isso ai. vá enfrente que a cirurigia vai da certo. COnte com meu apoio.,bjs

Anônimo disse...

Oi Ka... passei por aqui no fim de semana, li seu post, mais comento hoje... o que é o preconceito nessa vida?!!! Eu sei... sabe sou cabeleireira... já viajei p todo canto do mundo fazendo cursos, passeando... e so pq nao tenho faculdade... eu sei... pq sera que a gente tem que ter cara de que tem grana... muitos tem cara e não tem grana? mais o que importa da onde vem grana? pode ser de qualquer coisa, vc ta pagando...
Bom espero que de certo com a outra psi, a gente precisa ter empatia, pois vc tera um pos bem longo com acompanhamento psicologico... bom Deus te abençoe muito e obrigada por estar sempre por perto!!!

Lu disse...

Oi Karina, qto tempo...
Ainda não li todos os posts, mas esse 2 ultimos fiquei passada, que profissional é essa meu Deus, sem noção!!
Muito legal vc possar todo o processo da cirurgia particular, instrutivo.
Estou aqui na torcida por vc!
A sua cirurgia ja esta marcada?
Bjsssssss
Lu

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP