quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Consulta com o cardiologista!

Adoreiiiiiiiiiii o médico,super prestativo,e super sincero.
MEga aprovado.
Cheguei no consultório ele mandou eu sentar,ai me perguntou:então dona Karina a senhora pretende fazer a cirurgia de redução.
E eu respondi:pretendo não doutor,vou fazer.
Ai ele me disse que gostou muito da minha afirmação,que só ontem ele havia atendido umas 10 pessoas para a cirurgia e nenhuma disse que ia fazer,todas diziam:é,acho que sim,vamos ver.
É o que eu quero e não preciso esconder nada de ninguem.
A primeira coisa que ele me falou:tu toma anticoncepcional?Eu disse que não pq não tenho vida sexual ativa.Ele disse:então a primeira coisa que vc vai fazer quaqndo sair do meu consultório é procurar uma ginecologista p ver qual anticoncepcional vc vai tomar,pq depois da cirurgia as mulheres ovulam mais e é mais fácil engravidar ainda mais tu lindona desse jeito,não vai faltar namorados.
Adorei né.Rsrsrsrs
E ele repetiu que eu era lindona umas 3 vezes.
Ele tambem é um gatão,rsrsrsrs,mas gosto mesmo é de gurizinho,rsrsrs.
Conversamos sobre o cigarro que eu havia parado,e ele me deu os parabéns,disse que de nada adiantava eu buscar uma solução saudável para minha vida se eu ia continuar com um hábito nada saudável.Concordo!

Sobre comer com o garfinho de sobremesa:gente dá certo viu.Ontem eu comecei,é meio estranho,mas confesso que comi a mesma quantidade que eu como sempre e levei uma hora e meia para comer,cansei mesmo de mastigar.Uma torrada levei 20 minutos.
Acho que vou até emagrecer assim,pq chega uma hora que de tanto mastigar cansa e a comida já não fica assim tãoooooooo gostosa.
A nutri não me deu dieta,disse que eu poderia comer de tudo e as mesmas quantidades,só pediu para eu comer com o garfinho e mastigar até a comida virar suco,ah e pediu tambem p que eu coma salada crua,nem que seja uma folha de alface por refeição e que faça lanches entre as refeições,ela não me proibiu nada por enquanto.
Hj consulta com a psicóloga!

2 comentários:

Srta Ruh Pink ♥ disse...

OlÁ AMIGA! Q BOM Q TAH DANDO TUDO CERTO! TO TORCENDO POR VC! BJOO

Anônimo disse...

que massa!!!!! o ruim e' que cardiologista agente so vai duas vezes..uma p pegar as requisicoes e outra para pegar o relatorio dele...oooooooo....Legal tua nutri..a minha e' meio fraquinha....Mas agente da os pulos ne'? Ja marquei outra. Beijos Kaka!!!

Ninha
www.cincosegredos.blogspot.com

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP