sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

E lá vamos nós!!!

Consegui um encaixe com a "nova psicóloga" será hj ás 17:30.
Só tenho receio de a outra bisca ter anotado bobagens na minha ficha.Veremos.
Mas ja marquei com outro cirurgião e com a equipe do outro para o começo de fevereiro,como ja estou com a requisição de exames desse outro cirurgião e os exames são quase todos os mesmos até a data da consulta ja estarei com os exames em mãos e fica mais fácil.Sabado vou fazer os exames de sangue e semana que vem os exames que faltam.
Vou ver como é essa nova psicóloga e dependendotroco de equipe e ponto final,chega de ficar me martirizando,quando é hora é hora,Deus sabe o que faz,se for hora de eu morrer pode ser atravessando a rua,se não for nem mesmo o cirurgião vai fazer diferença.
Gente a Lu me perguntou meu peso...
Sei que é bobagem,mas morro de vergonha de dizer,pode parecer bobagem,mas morro de vergonha,mas vou dizer,rsrsrsrs.
Estou com 120 kgs para 1,65.Eu estava com 118,00,aumentei depois que parei d efumar,no final de semana vou fazer umas comprinhas e quero ver se compro frutas e coisas mais leves para fugir do pão.

Queria fazer um post da minha pequena com fotinhos para vcs verem a cara de sapeca que ela faz,ela ta tãoooooooooo esperta,fala tudo,entende tudo,brinca como uma mocinha,mas meu pc estava estragado,ai mandei arrumar num cara perto da minha casa (não é o mesmo que sempre arruma,esse me cobrou menos) e o computador veio para casa que não abre nada,nem internet,nem msn,nem mesmo as pastas como meus documentos,to achando que o cara roubou minha memória,amanhã vou levar no senhor que sempre arruma meu pc,vamos ver.

Me desejem boa sorte com a psicologa!

3 comentários:

Lily disse...

Oi Karina, tdo bem?

Encontrei seu blog no de alguma amiga em comum rsrsrsrsrs.

Queria te desejar boa sorte nessa caminhada pra gastro.

com relação ao peso eu tenho a msma altura q vc e o operei com 133,1 kg, terrivel isso né? mas se não estivessemos nesse estado não teriamos de operar. Domingo faço 3 meses de cirurga e já eliminei uns 24 kg, to me sentindo cada dia melhor!

Faça uma visitinha no meu blog, vc será mto bem vinda!!!

bjksssssssss

Danielle Queiroz disse...

Oi Ká, vai dar tudo certo, e caso ela siga o mesmo jeitão da outra, ainda bem q vc decidiu mudar... mas vá com fé, se acertar tudo agora melhor né? bjsss

Karine silva disse...

oi karina vai dar tudo certo em nome de JESUS!!! DEUS nunca desampara quem presciza dele acredite!!! bju!!!!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP