terça-feira, 5 de abril de 2011

1 semana!!!

Daqui a uma semana nesse horario (8:15 da manhã) estarei morrendo de ansiedade e quase saindo para o hospital... Quando eu marquei a data parecia que ia demorrar uma vida até chegar abril,e derepente estamos aqui a uma semana da minha tãooooooo sonhada cirurgia de redução de estômago.... Medo???Ja disse isso milhares de vezes e repito,não estou com medo (pelo menos não ainda),estou ansiosa!!! Mudando de assunto:ja disse que meu médico lindão esta num congresso no exterior né??? Pois é... Ontem fui comprar a meia de compressão. Cheguei na loja e a atendente me disse que precisa de receita médica (?????) para comprar a meia,e que tem de estar especificada qual o tipo de compressão. Bom a receita meu clinico me dá,sem problemas,mas e agora qual o tipo de compressão??? Eu não sei,meu clinico não sabe... E o meu cirurgião??? Ele esta incomunicável...Esta no exterior não esta com o celular... Liguei para a secretaria dele que me disse que ele não esta nem respindendo e-mail...E ela não sabe qual a meia que eu tenho que comprar,e pra minha surpresa no consultório dele,ele só irá retornar dia 13.e ele chega dia 11,minha cirurgia é dia 12... E ai???O que eu faço??? Que meia eu compro???? Acho que é a de alta compressão,mas não tenho certeza...E agora???

9 comentários:

Ro disse...

Receita? Eu não tô sabendo disso não, mas acho que as meninas que já operaram vão saber te informar melhor.

Eu no eu lugar estaria ansiosíssima! Pra minha que é só em julho eu já estou contando os dias!rsrs


Beijos

Anônimo disse...

Putz e a secretária não sabe te dizer isso? Que horror!
Insiste lá..alguém tem que responder por ele ora...
Viu?
Passou rápido.
beijo e boa sorte kaka

Ariana disse...

é amiga tá chegando o grande dia e claro to aqui na torcida tudo irá dar certo, como ja tem dado!!!
fique tranquila! essa de precisar de receita para comprar meia é novidade, eu não precisei...
bjs

Ariana disse...

Sabia que vc ia me perguntar,kkkk
no meu caso comprei Kendal alta compressão meu médico falou de comprar kendal ou sigvaris que é um pouco melhor e mais cara.....comprei a kendal mesmo....
bjsss

Ingrid disse...

É assim, quando agente pisca chegou o dia rsrsrs

Minha meia eu comprei no consultório do médico, ela veio numa embalagem esterilizada e lacrada, pois colocaram em mim no bloco cirurgico e depois continuei usando, ela é 7/8 e com dedos de fora.

Não era de nenhuma marca conhecida e vinha numa embalagem "médica" e não dessas de loja.

Fiz cirurgia aberta e meu médico não deu ponto por fora, só os internos e finalizou com uma especie de "cola" a cicatriz já tá seca e ficando fininha.

To bem no trabalho mas não dá pra ficar muito tempo sentada nem muito tempo em pé. voltei com 15 dias, mas segurando a onda pra ficar tudo bem. Tenho que me segurar porque meu trabalho tem correria (não literalmente), mas esta dando certo, meu problema é só o ir e voltar, pois ando de onibue e em nos horários tem vindo cheios e tals... adaptei meu horário de trabalho pra tentar melhorar...

é isso.

Fique calma, na hora de ir pro hospital e deitar na maca dão um frio na barriga, mas dá tudo certo!!!

Bjks

Ingrid disse...

Ahhhh

Vi o comment da Dani Pigg e lembrei: ela fechou o blog e fiquei de fora chuifff.
Gostava tanto de acompanhá-la

Juliana disse...

Kaká, o meu médico forneceu do proprio consultório, uma meia cirurgica, sob medida ....
A assitente tirou as medidas da minha perna e quando fui para a sala de cirurgia eles colocaram em mim, não me preocupei com isso.
Achoq ue alguém deve responder pelo médico no consultório dele, insista lá.
Falta pouco né???
Bjão

Lu disse...

Putz Ka...
Não faço a minima ideia, a minha meia e cinta foi feita sob medida...se tu ligar par aoutro médico cirurgião e perguntar? Sei lá...num creio q a secretina não sabe..grrrrr sua amiga Ariana deu a dica, será q não é a mesma? Ou tu não conhece ninguém q tenha operado com esse mesmo médico...ai q ansiedadeeee...hehehehehe
Linda a Lau querer o coucoate do Sherek...q fofa!
Graças a Deus melhorou da gripe!!
Amiga, força na peruca, to ansiosa por vc...vai dar tudo certo!
Bjssss
Lu

Novas de Danone disse...

Eita, já tá chegando o dia! só de imaginar que o meu dia vai chegar tbm me dá um frio na barriga.Aqui não me mandaram comprar nehuma meia disse que dá injeções pra eviar a trombose, vai saber!Bjs
PS.A de Karine é amanhã e ela nunca mais atualizou o blog.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP