quinta-feira, 28 de abril de 2011

16 dias de operada!

Estou bem...As vezes penso que nem operei...
Sério mesmo ainda não sinto nada,nunca vomitei,nunca enjoei,nada...
Quando eu falei pro meu médico na quarta que achava que ele tinho só tirado a vesicula,falei sério...
Sinto claro,um desconforto no corte,mas só isso...
Na verdade fui muitoooooo bem preparada pela minha psicóloga e pela minh nutri...
Minha nutri sempre diz que não aceita paciente que não coma carne,que não tome leite e que vomite.Ela diz que isso são sintomas psicológicos e não físicos,pq mesmo tendo anel tem lugar sim pra passar a carne,os medicamento,mas é tudo uma questão de habilidade paraq comer,e paciência,muita paciência.
Eu sinto fome...Pois é...Vejo as pessoas falando que não sentem fome,eu sinto...Ta certo não é aquela fome,de antes,mas isso a nutri me explicou:tenho um estÇomago pequeno,assim como ele fica cheinho rápido,ele esvaxia rápido e o que sinto não é fome e sim sinto o estômago vazio e se eu demoro muito para comer ele dói,e isso é normal.
Minhas dietas (a liquida,pastosa,branda) sempre serão de 3 em 3 hs,então quando chega perto das 3hs ja sinto meu estomago pedindo comida,rsrsrs...
É engraçado pq nos primeiros goles a "fome" ja vai embora.
Eu fiz algumas sessões com a psicóloga da minha equipe que me alertou tudo...Adoro ela,inclusive ela me alertou sobre o "se pesar".Eu tenho curiosidade sim de ver meu peso,mas eu fiz a cirurgia principalmente por saude,e o emagrecimento é consequência,então vou me pesar de 20 em 20 dias na nutri,pelo menos vou tentar,mesmo só com 8 kgs off,ja sinto diferenças,não no corpo,pq eu não vejo diferença,mas meus pés ja não inxam mais,a "bola" que eu tinha no joelho que ninguem sabia o que era ja praticamente desapareceu,e eu estou feliz!!!!

Jurava que amanhã começava minha dieta pastosa-liquidificada começava amanhã,mas ela começa dia 30,sábado...Então tenho mais um dia de dieta liquida....
Amanhã eu volto!!!!bj

8 comentários:

Ariana disse...

amo a parte estética da coisa, mas confesso que a parte saude da coisa mudou demais, cada as crises de refluxo que tinha aqui, sumiu alegria!
que bom amiga que tem levado tudo tranquila e serena esse é o ponto!
sumiu do meu cantinho, aparece por la....
bjs

Anônimo disse...

Aii que beleza alguém concorda comigo
"Ela diz que isso são sintomas psicológicos e não físicos"
hahahahaha
Amei esta nutri
hahahahaha
Boa ela..direta e certeira!
Siga direitinho tudo aí.
beijos e te cuida!

Danielle Queiroz disse...

Oi Ká, um diazinho a mais não faz diferença kkkk, mentira amiga, sei q faz sim, no meu caso ela adiantou a dieta sólida em 1 dia, cheguei no consultório pensando q ia comer só no outro dia e ela já liberou a janta... foi uma farra só kkkk, bjsss e parabéns, isso td é sinal de q vc estava mais q preparada pra essa mudança

Christiane Siqueira disse...

Me senti assim tbm graça a Deus deu td certo!
Fome eu não sentia somente um fazio...logo vinha dores de cabeça comi alguma coisa e passava.
Que otimo que vc esta seguindo td certo, parabens.
bjs

Fran disse...

continua ai contando tudo!to torcendo e curiosa! hehehe

beijos!

Ro disse...

Menina, vc tá se superando né, até a ansiedade vc tem conseguido controlar?
E eu tô adorando ler sobre como tudo é no início, assim vou me preparando, mesmo sabendo que cada um tem a sua reação fico mais animada pra continuar esperando!

Beijos!!

Karine silva disse...

oi kaka!!! eu tambem naum sinto muita diferença no meu corpo naum mais meu pulso e meus calcanhares estão afinando nunca vi começer emegrecer pelo pulso e calcanhar!!!kkkk bju linda...

Lelê Maria disse...

Fico tri feliz em saber que as recém operadas estão bem. VI que tu estás medindo cintura e tal, isso é muito bom. Eu esqueco de fazer pra mim e hj sinto falta de saber em númweros o quanto diminui nos braços e barriga. Até o pé diminui, menina! temque vr, calço um número a menos que antes.
Continua na dieta certinho, parabéns mais uma vez, Um abraço!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP