quarta-feira, 27 de abril de 2011

Retorno com o cirurgião 15 dias de operada!

Hj fui ver o Dr Gatão (hahahaha,ele nem sonha que eu escrevo isso).
Ele perguntou se eu era a mesma que ele operou pq eu estava tãoooooooo bem...
Ele não quer me pesar...
Afffffffff,diz que isso não é o principal e sim o resultado e que não devemos ter pressa...
Eu sei que ele esta certo,e concordo,mas somos curiosas,né...Rsrsrs
Viu meus pontos e disse que estão lindossssssss,sequinhos...Preciso trocar o micropore de 5em dias para nao irritar a pele mais ainda.
Nada mudou...
Sem exercicios fisicos,continuo com as injeções de clexane (sçao 2o em casa),sem sexo (hahahah,parece que eu faço isso todossssssssssss os dias),posso subir e descer escadas...
Eu brinquei com ele,e disse que achava que ele tinha me enganado e não tinha me operado,pq eu não sentia nada a não ser o incômodo do corte,e ele disse que me enganou,e não me operou só me cortou,rsrs.
Mas depois ele perguntou se isso era uma reclamação...Claroooooooooo que não....Vejo tanta gente que vomita,que enjoa,e eu nada...Mas não posso negar que quando esta na hora da minha alimentação sinto o estômago vazio.
Estou adorando água....Tomar água com gotinhas de limão é o que há!!!Super indico...
Amanhã posto minha dieta nova,fui ao super comprar algumas coisinhas para a dieta...
Vou tomar minha vitamina de banana que esta na hora,rsrsrs...
bjs

7 comentários:

Dani e Ted disse...

Oi, Karina!!
Que notícias boas!! Tão bom quando tudo vai bem!!
Ele tem razão, não reclama!!!
Vem cá, posta uma foto do gatão pra gente poder opinar e babar também!!
rsrsrsrsrsrrssss....
Danadinha, eu??
Bjo, linda!

Christiane Siqueira disse...

Que bom que esta otima! Mas se ele nao querem saber seu peso...e vc não quer! rsrs eu ja estou super curiosa...rsrs
Miga, achei estranho vc esta tomando água com gotas de limão, por minha nutricionista proibiu coisas azidas ate 3 meses...
Bom cada medica tem seu procedimento ne!
Boa sorte...e se cuida viu!
Beijos

Anônimo disse...

Pôxa, não pesou??? E vc não se pesou em casa ainda??? Estou curiosa para ver os resultados e vc toda tranquila...que bom, é sinal de auto-controle, ansiedade controlada, estou feliz por vc...Eu me peso toda Segunda e Sexta-Feira...preciso me "educar"hehhehe...bjos.

Danielle Queiroz disse...

Parabéns amiga,metade do mes já foi, tá vendo como passa rápido? bjsss

Lu disse...

Poxaaa até q enfim deu noticiasssssss....tava curiosa p saber como estava sua recuperação, tentei te ligar hj mas o PABX do serviço deu tilt e não estava fazendo ligação p celular...
Que bom q esta tudo bem, se recuperando, não esta passando mal, muito bom, parabenssss...poh 8Kg em 12 dias ta otimo amiga.
Agora só curtir...tu vai ver...
faz tudo certinho e o q os medicos orientares p ter bons resultados.
Se cuida
bjs
Lu

Ariana disse...

Eu nao ligo muito para me pesar agora,mas quando operei, afff toda hora,kkk e isso foi bom, foi o que me deu força para superar a fase liquida!
feliz que vc esteja bem!
bjsss mil

Karine Silva disse...

oi kaka!!! parabens pelos kilinhos off!!! eé muito boum naum senti nada néh??!! bju amiga..

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP