quarta-feira, 20 de abril de 2011

Oitavo dia pós gastro!

Só posso dizer que estou bem...
A minha nutri disse que é normal não conseguir tomar água purinha no começo,mas adoro água de coco e cházinhos descem bem,então estou tomando água de coco e chás claros e nem preciso usar adoçante.
Caminhadas no quarteirão não foram liberadas para mim...
Minha cirurgia foi aberta,mas caminho dentro de casa e não fico o dia todo sentada ou deitada,pelo contreário,por isso no final do dia sempre sinto incômodo nas costas,pq eu não paro quieta,rsrsrs...
O Paladar realmente muda...Odiava iogurte e agora é uma das coisas que mais gosto.
Até agora esta tudo bem na dieta liquida,espero não enjoar de nada...
Minha alimentação é assim:
*07:00 100 ml de iogurte light ou vitamina de frutas (coados) e com suplemento de calcio.
*08:00 180 ml de água de coco ou chá claro
*10:00 100 ml de suco de fruta com proteina
*11:00 180 ml de água de coco ou cha
*13:00 100 ml de sopinha rala,liquidificada e peneirada
*14:00 180 ml de água de coco ou cha
*16:00 igual ao cafe da manhã
*15:00 180 ml de agua de coco ou cha
*19:00 igual ao almoço
*20:00 180 ml agua
*22:00 igual ao lanche da manhã
*23:00 180 ml de agua

E as vezes não consigo to mar tudo,eu me esforço,mas as vezes é bemmm dificil,mas não sobra muito não,em média 20 mls.
Obrigada pelo carinho de todas...bjs

9 comentários:

Karine Silva disse...

oi kaka que saudade amiga estou de volta...rsrrs' estamos operadas!!! e vc como está estou com saudades de nossas conversas no msn!!! bju amiga!!! saudades e melhoras sempre para nós!!!

Minha vida, minha gastroplástia disse...

Kaka, nos primeiros dias a dieta é facil, mas depois a gente vai enjoando e fica horrivel, mas a causa vale a pena, até mais.....

Hanna Vonlux disse...

amiga eu enjoei demais da agua de coco, ainda bem que ja estou na dieta pastosa que varia melhor as coisas,
beijokassss

Eu e a solidão disse...

Menina, vc já começou com 100 ml? Minha nutri disse que é pra começar com 50 ml. Putz tô vendo que vou estar é ferrada rsrsr

E nadinha de fome??

Beijos e bom feriado!

Lu disse...

Kaaaaaaaaaaaa
Caraca tu ja ta no terceiro post e eu nem vi...
Amiga, to mega feliz por ti.
Agora só curtir cada dia, faz tudo certinho p não ter complicação.
Ia te ligar essa semana mas tô na correria no trampo, treinando uma estagiária ai já viu né...mas com calma te ligo p gente papear...mas só de saber q tu ta bem!
Tira fotooooo quero ver tá.
Bjs em vc e na Lau
se cuida
Lu

cintia disse...

Que bom que estás bem... Se cuide e fique bem tá? bjuu

Lu disse...

Amigaaa...
Passando para desejar uma feliz páscoa magrela pra ti, pra Lau e sua familia.
Mande noticias...
Bjs
Lu

Ariana disse...

Amiga ainda bem que tem ido tudo certo, força ai minha loira.
Bjs em vcc e na maravilhosa Lauren

Ninha disse...

Kaka...que viva que vc esta' bem..tomei o iogurte sem enjoar dele (mas depois que a pastosa comecou..aff...limei iogurte da minha vida..rs....0enjoei de verdade..nem o cheiro eu gosto de sentir e lembrar..rs...

To gostando de ver a recuperacao...to super atarefada no trabalho, por isso sumi viu lindona..mas vou ver os posts passados p acompanhar tudinho. um beijaoooooo

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP