domingo, 17 de julho de 2011

Algumas coisas mudaram bastante!!!

Eu não sei se alguma vez falei do "caroço" que eu tinha no meu joelho direito...
Nunca doeu,mas sempre me preocupou...
Fora a aparência que era horrivel...
Ele apareceu a pouco tempo...
Antes de começar o pré operatório ja tinha ido a alguns médicos e feitos alguns exames,mas ninguem me dava um diagnóstico preciso...
Ja me disseram que era de água no joelho até trombose.
Mas nada aparecia em nenhum exame.
Os médicos da minha equipe me disseram que provavelmente era má circulação por conta da gordura e que provavelmente ia desaparecer assim como apareceu depois de eu emagrecer.
Eu queria que aquilo sumisse,era feio e me incomodava muito...
Operei,to emagrecendo e ainda me assusto com algumas mudanças...
Sexta feira estava de folga e por milagre divino sozinha em casa,então resolvi tomar um banho mais demorado,fazer uma hidrataçãozinha no cabelo,passar um óleo no banho e um creminho no corpo pós banho...
Eu não me reconheci...
Sim ainda falta muitaaaaaaa coisa pra eliminar,mas meu corpo ja tem outras formas,parecia o primeiro banho depois que minha filha nasceu,onde eu não tinha mais a barrigona,hehehehe...
Parece que foi de um dia pro outro a mudança,pq eu não via diferença antes...
Quando fui me secar pra passar o hidratante olhei meu joelho direito...
E ele estava lá,lindo,sem nenhum caroço...
Nem acreditei...
Minhas pernas agora são "normais"...
Eu não vi esse caroço diminuindo...Alias não notei né,pq não sumiu de um dia pro outro...
Me senti menor,me vi menor,gostei do que vi e do que senti...
Ai fui colocar meu pijama (eu ainda uso os pijamas que levei pro hospital) e fui me observar...
Lembro que mandei fazer 2 e comprei um...
O que comprei era 54 e ficava bem apertado,principalmente nos seios e barriga e mandei fazer os outros dois um pouco maiores...
Eles estão horriveis...
A parte da bunda cai quase no joelho,tem lugar pra pelo menos mais dois peitos,a blusa ta largaaaaaaaaaaa,a calça ta horrivel...
Engraçado como eu estava usando eles desde que operei e só na sexta parei pra notar a diferença...
Quando eu sento a calça do pijama cai,é engraçado...Rsrsrsrs...
Claro que eu sei que tem diferença,sinto nas roupas,na balança,ate me vejo menor,mas nunca me senti mais magra,se é que vcs me entendem....
Ja sinto até que as "saboneteiras" estão querendo aparecer...Sinto minhas costelas,rsrsrs...
Eu tava fazendo as contas...
Eu pretendia emagrecer 53 kgs...
Meu cirurgião disse que 50 estava ótimo...
E que eu teria ate dois anos pra perder esse peso,mas o mais provavel seria que eu perdesse em um ano...
Eles fez alguns calculos e disse que com um ano alcançaria minha meta...
Mas mesmo levando em consideração que a perda vai diminuindo com o tempo ja perdi mais de 50% da minha meta em 3 meses...
Então acho que ta bemmmmmmm bom....
Sei que cada corpo é um corpo,e cada organismo é um organismo,mas to feliz com a minha perda de peso,pq os resultados positivos da perda não tão acelerada vieram nos exames que levei ao cardio na quarta..Exames normais,de uma pessoa normal...
O que mostra que estou emagrecendo no meu tempo,com saúde...
Flacidez???Claro que ficarei flácida né...Afinal pretendo perder 53 kgs,não tem como não ficar flácida...
Mas digo que to muitoooooooo melhor do que eu pensei que ficaria até pq nem comecei a malhar ainda....
Pernas e braços estão ok...
Peito e barriga serão sempre vilões,afinal ja emagreci uma vez,ja tive uma filha,amamentei...
Mas isso por enquanto não me assusta,nem me preocupa...
Não pretendo fazer plástica,masssssssssss tudo é uma questão de tempo...
Não sei como me sentirei daqui um ano...
Por enquanto to bem satisfeita com os resultados....
Bjs e boa semana!

20 comentários:

Eu e a Solidão/Ro disse...

Meu, que emocionante ler vc escrevendo isso, anima muito, e principalmente faz a gente perceber que é possível sim a gente mudar com o tempo. Isso é demais, deu para sentir a sua felicidade, isso é realmente muito bom.

Parabéns pra vc e que isso seja apenas o começo de uma grande mudança em sua vida. Para melhor, e par te fazer feliz!

Beijos!

Carol disse...

Que maravilha notar diferenças no corpo!!
Estou sentindo a tua falta!!
Beijo

Dani disse...

É MUITO BOM TER OSSOS!
HAHAHAHAHA
A GENTE NEM LEMBRAVA MAIS DELES
HAHAHA
BEIJO KAKA

Vivi disse...

Sabe, eu nao tinha um caroco, mas, era como se fosse uma camada a mais de gordura abaixo do meu joelho.... Era horrivel, eu achava horrivel, e me assustava cada vez q eu via.
Hoje nao tenho mais. Eh tao bom, to tao feliz, uma coisa tao pequena, insignificante pra outras pessoas, mas, q me deixou tao triste qdo percebi q a coisa tava muito feia pro meu lado...

Eu tbem me enxergo mais magra, flor, eh tao gostoso...

beijo
Vivi

Lo Maestri disse...

Adorei a descrição de suas sensações e das coisas que você está sentindo com o seu corpo. Aproveite a cada minuto do seu emagrecimento, da sua mudança de vida. E, principalmente, seja sempre feliz!

Abraço.

Lo Maestri disse...

Adorei a descrição de suas sensações e das coisas que você está sentindo com o seu corpo. Aproveite a cada minuto do seu emagrecimento, da sua mudança de vida. E, principalmente, seja sempre feliz!

Abraço.

Aline Brich disse...

Ai kaka,,feliz D+ por vc!!
Vc de verdade é um grande exemplo pra mim!!
Vc merece cada acontecimento,,cada descobrimento........!!
Parabéns!!!!
Bjussss....

Rachel disse...

Que maravilhooosa descoberta, heeein!!! Parabéns por sua transformação. Vc vai conseguir alcançar a meta que quer e estará cada dia mais surpresa e feliz!!! Bj enorme em vc e na sua filhota!

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Olá amiga! Bom ver q vc tah super feliz! Tbm me sinto assim! Voltando a ter uma vida normal...
Bjo

Danielle Queiroz disse...

Oi Ka, é amiga, sentimos a diferença em todos os detalhes, ficamos tanto tempo carregando aquele monte de gordura q, pelo menos eu, nem me lembrava dos meus ossos dos ombros, costelas, quadril... é maravilhoso ver cada um deles rsrsr... parabéns amiga, vc está no caminho certo, um emagrecimento saudável é para a vida toda, bjsss

Nina disse...

Adorei o post!
Todas essas percepções e pequenas (grandes) vitórias devem e merecem ser comemoradas!
A saúde, nós e a nossa autoestima ganham!
Parabéns e que bom te ver celebrando tudo isso!
beijos

Vanessa Claro disse...

Adorei teu post viu....retrata tudo o que eu sinto hoje em dia...tudo o que perdi...nossa é mto bom qndo a gente percebe que temos outro corpo, que estamos menos magras....é mta felicidade...e posso te falar?? Vc está de parabéns...está emagrecendo bem e com saúde....são poucas que conseguem isso....torço mto por vc
beijocas
boa semana

Angelica Manhães disse...

muito bom ver o resultados aparecendo, vc já está gata e vai ficar muito mais.
Tb adoro quando (por milagre) consigo um tempo pra tomar um banho demorado, passar hidratante, to até pensando em comprar um espelho de corpo inteiro para colocar no banheiro hahaha.
beijocas

Bruna no país da gastroplastia disse...

É mesmo uma delicia ir notando as diferenças né?
As curvas que vão reaparecendo, alguns ossos, a falta de ar que já ñ nos acompanha mais a cada caminhada... Tudo mto bom!
Parabéns por tantos kg a menos, eu ainda ñ completei 2 meses de operada mas quem sabe qdo tiver 3 meses eu tbm tenha 20 e poucos kg off! Minha meta inicial é 40 kg a menos, mas... Rsrs a votade é pesar 50 a menos! Quem sabe né? Beijosss

waldetysantana disse...

Nossa amiga fico imensamente feliz por ver que vc esta feliz e muito bem,vc merece essas conquistas e esta indo muito bem mesmo.
O legal de tudo é que vai chegar o dia em que vc não vai usar essas suas roupas atual ne?Que maravilha heimmm??
Parabéns e boa semana pra nós.

Ariana disse...

o peso eliminado nos faz um bem danado! mas a diferença na saude é melhor ainda né! ainda bem que sumiu o tal caroço, graças a Deus!
meus exames estão bons também e eu estou radiante!!
parabéns pela auto estima la em cima!!!
adorooooo
bjssss boa semana

Juh disse...

Sabe q esses dias eu estava deitada e apesar de ter emagrecido bem pouquinho ainda,passando a mão na minha barriga,q ficou horrível após as minhas gestações eu percebi q a gordura tá dando lugar as pelanquinhas,e eu fiquei toda feliz,como é bom ter pelanquinhas no lugar das gorduras.rsrsrs
E agora lendo seu post,fiquei muito feliz por vc, vc merece tudo de bom q está acontecendo.
Desde a primeira vez q passei aqui, e li sua história,comecei a admirá-la muito.
Fazer uma cirurgia e passar pelos pós operatórios com uma filha pequena,ñ é pra qualquer um.
È só para pessoas muito corajosas e determinadas assim como vc.
Continue com essa determinação e desejo de todo coração q vc seja muito feliz e Deus abençõe muito vc.

Beijinhuxxx pra vc e pra sua princesa.

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

amiga que saudades de teclar com vc no msn!!!! to muito atolada levando o caio para a fisioterapia 3 vezes na semana aff!!! adorei a sua descurberta!!! eu tambem estou me redescubrindo meus pijamas estão enormes tambem quando ando eles ficam caindo..hahhaha mais mesmo assim continuo usando eles olha só que sex!!!hahahha o marido morre de ri quando cai bjim querida!!!

Ingrid Cibele disse...

Passando pra deixar uma ótima semana, estou te seguindo...bjs

Bruna no país da gastroplastia disse...

Cade vc Kaka? Senti falta de ver a atualização por aqui rsrs!
Beijosss

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP