segunda-feira, 8 de abril de 2013

Dieta HIPERPROTEICA!

Bom dia!!!Quanto tempo né gente???Não eu ão abandonei meu blog,nem vou abandonar,tambem não é falta de assunto é falta de tempo mesmo,minha vida ta uma loucura,quero ver se consigo contar as últimas novidades pra vocês,mas ainda não é hora,mas posso garantir que vou ficvar com menos tempo ainda...
Sabiam que sexta feira faço 2 anos de "reduzida"???
Pois é passou rápido né???
Mas não é sobre meus dois aninhos que vou escrever hoje...
Como vocês sabem eu adoro puxar ferro,sou uma marrombeira de primeira,malho,alias TREINO,desde que fui liberada pela minha equipe isso me ajudou muito a não ficar "pelancuda",mas mesmo assim pelo tempo que treino e pelo peso que levanto era pra eu ter muito mais massa magra,eu tomo suplementação pra ajudar,e tenho uma dificuldade monstra pra ter músculos,não que eu queira ser uma Gracyane Barbosa,mas quero sim ser bem definidinha acho linda mulheres com pernas torneadas e o que posso dizer das minhas é que elas não estão despencadas,hahahaha,mas sinceramente acho que poderiam estar melhores e não é falta de exercícios ou falta de determinação ou falta de força de vontade ou falta de foco,sempre disse que deixei muitas vezes de dormir e ainda deixo,pois acordo as 5:30 da manhã pra ir pra academia,6:00 da matina ja estou na academia,por muitas vezes ja deixei de ficar com minha filha com frio com chuva,cansada com sono,não importa academia pra mim sempre foi tão importante quanto minha alimentação,talvez mais,as vezes podia até vacilar na alimentação,mas faltar a academia só por algum motivo excepcional mesmo,enfim,o que eu quero dizer que talvez seja genética,talvez seja a consequencia da obesidade mesmo,não sei,não estou reclamando do meu corpo,longe disso,até pq sei que estou muitissimo bem,pq plásticas mesmo só precisarei fazer a barriga pra retirar o excesso de pelo e por um silicone,coxas e braos estão ótimos alias pra quem perdeu mais de 70 kgs eu estou toda ótima!!!
Então mandei um e-mail para minha nutri explicando isso,que mesmo malhando bem,me alimentando com a dieta que ela me passou(sou hipoglicêmica,então minha dieta é diferente da maioria dos  operados da minha equipe,como muito e toda hora,hahahaha,além disso tenho estômago de avestruz,nada me faz mal),uma dieta HIPERPROTÉICA,na verdade não é nada muitooooo diferente da minha dieta,não é uma dieta pra emagrecer e sim pra "secar" as gordurinhas e transformá-las em músculos,essa dieta é uma dieta de atletas,mas claro que ela foi adaptada para uma gastro hipoglicêmica que sou eu né,hehehehe.
Basicamente meu único carboidrato branco é o pão do café da manhã antes do treino,massssssssss como sou hipoglicêmica vou trocar os carbos de alto teor glicêmico pelos de baixo,e agora sim entram algumas frutas e legumes e verduras,e muitaaaaaaaaaaa carne vermelha,clara d eovo,queijo,presunto,iogurte,e é claro muita suplementação,inclusive meus carboidratos para minha hipoglicemia a maioria vão vir de um suplemento chamado MALTODEXTRINA,OU DEXTROSE.
Depois conto mais,bjos

7 comentários:

Ninha Light disse...

Sucesso com a dieta HP!!!
Tenho certeza que ela será uma excelente aliada à toda a sua força de vontade e malhação!
COmo sou "novinha" no mundo da gastroplastia (somente 2 meses e pouquinho de cirurgia, e malhando há 1 mês e o pouquinho -- antes da ciru eu sempre malhei ), tenho somente a prescrição de uma suplementação (vou fazer why protein). Mas tenho certeza de que estou com as ferramentas certas, assim como você sempre esteve, desde o inicio!
bjos.

Jaqueline disse...

Assim vc mata a gente de inveja né. hehehehe
Eu malho também e tomo albumix, mas a pele tadinha ta caidaaaaa, mas quem sabe com mais tempo ela volte pro lugar.
Queremos fotos de 2 anos de cirurgia viu!!!
bjuss

Unknown disse...

Que maravilha, senhora marombeira!rsrs... Mas me tira uma dúvida, você começou a malhar antes, ou só depois da cirurgia?! Também tenho que perder 70 kg, mas quero muito evitar as plásticas de braço e pernas, se possível for! Queria muito só fazer reparadoras nos seios e barriga... Por isso minha dúvida... Bjus e parabéns, viu?!

Angelica Pimenta.
angelicapimenta.blogspot.com.br

Suziane de Avila Burguêz disse...

Eu queria muito ser assim, ter prazer em malhar, fazer exercício com vontade, mas infelizmente minha realidade é outra.
Tenho feito exercícios físicos por orientação de minha equipe, mas SÓ por causa disso, tenho pavor de ir pra academia, e sempre que posso eu me escapo.
Faço 3 vezes por semana, mas sei que deveria, e poderia fazer mais.
Parabéns pela sua determinação e entusiasmo, não é pra qualquer um levantar às 5h30 da manhã pra malhar!!!

Unknown disse...

Acho lindo quem gosta de malhar, já malhei muito. Hoje não gosto mais.Fico sempre adiando e nunca começo. Parabéns por seu empenho , força, determinação. Beijos

Unknown disse...

Oi tudo bom?
Eu tenho um blog sobre meu emagrecimento....fui selecionada para testar a dieta da Ivete sangalo...bodychange...e posto tudo la no blog...
qdo der venha conhecer...te seguindooo
beijosss
Máh
http://projetosaudavelsempre.blogspot.com.br/

cintia disse...

Oi Kaká, estou voltando e adorei saber que vc está bem. Também decidi pela cirurgia e estou na fase dos procedimentos pré operatórios. Grande beijo e sucesso!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP