terça-feira, 23 de abril de 2013

Fazer ou não fazer musculação????

Eu li aqui comentários e no face tambem,que se não soubessem que não dava pra dizer que eu era "gordinha"!!!
Obrigadinha pela educação ,mas eu não era gordinha,eu era OBESA MESMO.
Eu só tirei umas 3 fotos pra fazer antes e depois etudo com essa roupa mesmo,nada de roupa justa,ou com braços de fora,roupa colada e talz,o que me arrependo...Vcs não tem a real idéia nem por essa foto do meu tamanho...Eu pesava 130 kgs,calças jeans eram 58/60 a única que eu tinha 58 ja estava estourando na cintura e eu me negava a comprar outra.Eu ja não passava na roleta do ônibus (catraca,como chamam em alguns lugares),comia uma pizza familia inteira sozinha,é sério gente minha situação era deplorável...Eu sabia que a gastro não era mágica ,mas eu precisava de uma limitação física,pq eu não tinha problemas em fazer dietas e regimes,mas eu não ia conseguir sem uma limitação física e foi isso que a gastro me deu.O resto foi comigo,força de vontade e foco.
Mas vamos ao título do post:Vocês acham que eu to bem???Que realmente pareço com a gorduxa ai da foto do meio???As vezes olho esa foto e me assusto,parece que essa nunca fui eu...Eu sempre gostei de exercicios físicos de academia,de endorfina,de ser durinha e ,mesmo a cima do peso sempre fui pra academia,claro que não obesa né...
Tem gente que me conhece agora e que nem imagina que um dia fui assim,desse tamanhão todo,um dia me perguntaram onde cabia mais 76 kgs que não sobrou nada de pele...Ah sobrou sim,de roupa é outra coisa,mas garanto a vcs o que sobrou de pele é como se eu tivesse emagrecido uns 15 kgs só...Sabem pq???Musculação!!!E isso que tenho uma genética filha da puta que treino pesado,suplemento e pelo tempo que treino ja era pra eu ter as pernas da Ivete Sangalo,mas essa é minha próxima meta e não duvidem de mim,pq eu queria ser magra e muita gente duvidava e eu to ai esfregando modelito 36 na cara de todo mundo.
Pois é gente musculação faz milagres sim,meus braços poderiam ser melhores do que estão,vou ser sincera,eu não capricho nos braços,odeio treinar braços,minha força esta nas pernas,me dedico nas pernas,treino só dois dias por semana braços e se bobear ainda troco um dia por pernas...Ta é feio falar isso,mas não vou mentir aqui né???E mesmo assim olha como eles estão???Praticamente sem flacidez,e vou contar um segredo,essa foto foi antes da academia,então eles nem estão inchadinhos e talz...
Então quem operou a pouco ou vai operar e esta com medo da flacidez,um conselho amigo: NÃO PERDE TEMPO,CORRE PRA ACADEMIA E NÃO PERDE TEMPO COM AULINHA DISSO,AULINHA DAQUILO,VAI PUXAR FERRO,SUPLEMENTA SEMPRE,SEMPRE COM ORIENTAÇÃO DE SUA EQUIPE DE SUA NUTRICIONISTA E DEPOIS DO PESO ALCANÇADO FAZ COMO EU TE "ENVENENA" E VAMOS VIRAR PANICATS!!!!
HAHAHAHAHAHAHA.
Ta essa das panicats foi pra descontrair.....



2 comentários:

Unknown disse...

amei o post e vou seguir seu conselho!!! Bjcs!!!

Tathiana disse...

Tenho vergonha de dizer, mas não fiz musculação. Odeio ainda. E acho que aqui só a cirurgia repaaradora dá jeito, não tem malhação que resolva... rs.
Beijos.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP