quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Assalto com salto alto????

Ontem foi aniver da sobrinha e afilhada mais linda e amorosa do mundo!
A minha óbvio!!!!
Hj vejo como estou velha,a pouco tempo atrás(???) eu cuidava dela e hj ela esta com 12 anos e é ela que cuida da minha filha.
Eu e minha mãe demos á ela dinheiro de presente,pq com essa idade é dificil advinhar o que ela quer,rsrsrs.
Do meu irmão ela ganhou um celular MP 1550,rs,sei lá qual é o MP dela,é bemmmm mais moderno que o meu e o meu é um MP15.
Saimos para jantar toda familia buscapé.
Saimos de casa em torno de 21 hs epor volta das 22:00 minha cunhada recebe uma ligação no telefone da pizzaria,claro que todo mundo achou estranho pq ela tem celular e meu irmão tambem,mas enfim...
A noticia ruim estava por vir.
Arrombaram a casa do meu irmão.
Isso mesmo no dia que a familia saiu para comemorar o aniversario da filhota mais velha do meu mano arrombaram a casa.
Meu irmão mora num sobrado de dois pisos,ele mora em cima e a dona da casa mora em baixo,é alugado.
Abriram o portão (que tem cadeado) e arrombaram a porta.
A dona da casa ouviu barulho de salto alto (????)na casa do meu irmão,e chamou a filha dela que mora ao lado,nisso ela viu um casal diga-se de passagem bem vestido a mulher de salto alto inclusive descendo correndo as escadas da casa do meu irmão e entrando em um carro que estava estacionado em frente a casa.
Pois é gente isso mesmo,hj em dia os assaltantes usam salto alto,e andam de carro.
Saimos as pressas do restaurante,graças a Deus não deu tempo d elevar NADA.
Inacreditável...
Mas ja estava tudo enrolado em alguns lençóis...
Eram 3 tvs de LCD,um video game (que custa em torno de r$1000,00) com os mais de 200 jogos que meu sobrinho tem,dois DVD"S,dois pares de tênis do meu irmão (nike e Adidas) todas as camisas do meu irmão,bermudas e abrigos(tudo nike e adidas),um ar condicionado portatil (não sei se é esse o nome)e por sorte eles não viram os celulares da minha sobrinha nem do meu irmão que estavam em cima da mesa da cozinha,o dinheiro da minha sobrinha,nem o dinheiro das férias do meu mano,o relogio dele.
Graças a Deus não aconteceu nada demais,mas a casa do meu irmão estava de pernas para o ar,eles tiraram todas as roupas do guarda roupas,fumaram dentro de casa,ninguem anotou a placa do carro,e eles sairam de mãos abanando.
Complicado né?O meu irmão mora num dos bairros mais nobres de Porto Alegre na mesma rua que o ex capitão Dunga,e onde esta a segurança???
Minha cunhada esta com receio pq meu irmão trabalha á noite,e ela fica sozinha com as crianças.
Antigamente os infratores eram pobres,negros (não sou racista,pelo contrario adoro um queimadinho,mas verdade seja dita),hj em dia é mulher de salto alto e de carro.
Onde vamos parar????

4 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

ai que horror

ainda bem que não levaram nada e

que não machucou ninguém, mas com

certeza é alguém que sabe da vida

deles e que lá tinha coisas de

valor e v~çao precisar ficar

atentos e reforçar a fechadura

beijosssss

Juliana disse...

Aff, chega a ser engraçado se não fosse tão trágico né???
Assaltar de carro e salto alto??????
Onde vamos parar com esse povo, as vezes sinto que somos reféns, os bandidos estão soltos e os trabalhadores honestos, não têm o direito nem de sair pra jantar e comemorar o aniversário de uma filha, temos que ficar em casa guardando o que conquistamos por que podemos voltar e não encontrarmos mais nada.... perder em mintos o que muitas vezes levamos anos para conquistar.... sacanagem demais mesmo!

Vanessa Claro disse...

Nossa q noticia trst viu...q coisa horrivel, como q podem fazer isso, p mim eles conhecem seu irmão....fizeram isso de caso pensado, mas depois se arrependeram né...tu não acha? não sei...mas seu irmão deve apurar tudinho viu....beijocas

Denise Marinho disse...

Oi querida tudo joia?? obrigada pelo recadinho viu... vou te seguir tá!? Tô na luta né, numa correria só atras de exames e mais exames... mas vai valer a pena! Vi q vc emagreceu sem cirurgia, nossaa queria ter tua força de vontade, já tentei mas n consegui!aff... super b!
E tua filha é lindaaa...

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP