quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Emirados Árabes,ai vamos nós!!!


Bom gente como algumas pessoas sabem sou colorada de coração,corpo e alma!

Simplesmente amo muito,muito,muito meu time!

E sempre amei,seja na derrota ou na vitória!

Minha relação com meu tim é no mínimo engraçada,rsrsrs!

Pois como já escrevi várias vezes meu ex sogrinho amado (o filho é um traste,mas o pai é um amor)foi o homem que fez o primeiro gol no estadio Beira Rio,e foi um dos maiores e melhores jogadores do nosso INTERNACIONAL!

Trabalho diretamente com turistas,principalmente turistas estrangeiros,ou pessoas que vão para o exterior,e fiquei imensamente feliz em atender a nossa torcida colorada que esta indo para os Emirados Árabes pra ver nosso time vencer (sim sou bem positiva)!

Me lembro em 2006 quando o Inter venceu de um time que tinha o melhor jogador do mundo o Ronaldinho,e aquela foi uma vitória em dose dupla,vencer o mundial e vencer do time em que Ronaldinho o melhor jogador do mundo,e gremista,jogava,nossa a cidade virou um mar vermelho!

Me lembro bem que na época tinha algumas "amigas" gremistas fanáticas (daquelas tãoooooo fanáticas que nunca tinham nem ao menos ido ao estádio) que diziam que iriam comer pato assado no almoço (pato,era um dos nossos jogadores),

E eu pude dizer pra elas que quem tinha Fernandão não tinha medo de Ronaldinho.

Resumindo aquele titulo:fiquei mega feliz e perdi as "amigas" pq se doeram com o nosso Pato que não foi feito no almoço assado e "fernandão é matador"!!!

Meu time é time de gente simples,é time de macaco!Eu sou macaca com orgulho!

E meu time ta la de novo!!!

Chegou lá mais uma vez!!!

E eu ainda quero voltar pra contar do bicampeonato mundial!!!

"Colorado,colorado nada vai nos separar,somos todos teus seguidores para sempre eu vou te amar!!!!"


E para quem não conhece meu ex sogrão,o avô da minha filhota ta ai um pouquinho dele:

http://www.vamovamointer.com.br/celeiro-de-ases/claudiomiro-o-bigorna/

Um comentário:

Vanessa Claro disse...

Tu é torcedora msm hauahauha
Beijocas linda

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP