sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Festinha da filhota!

Hoje é dia de festa na escolinha da minha pequena!
É a festa de final de ano da escolinha dela!
Minha bonequinha vai se "apresentar!!!
Primeira apresentação da moça dos cachinhos dourados,rsrsrs.
Esse ano o tema da festa é o mesmo tema que as crianças trabalharam durante o ano "os animais" e minha filhotinha será a onça!
Ela experimentou a fantasia na quarta e ficou toda boba,ontem foi ensaio com a fantasia,e ela veio me contar que ela é a onça!Um amor.
Agora ela fala as coisas e pergunta:entendeu?
Uma moça linda,linda,linda!
Saio do serviço,vou na casa do meu irmão pego minha sobrinha afilhada,vamos para minha casa eu tomo banho e vamos para o salão da festinha,a Lau não vai vir para casa,passa o dia lá como sempre e aguarda a festa la mesmo!
Eu tenho receio em ir,sei la to tão gorda!!!
Não gosto de sair assim,mas não perco a primeira apresentação da minha filha.
Amanhã é dia de palestra!!!
Vou na palestra pré operatória!
Estou de folga no final de semana!!!!Uhuuuuuuuu.
To mega ansiosa para a palestra,sem ir nela eu não posso operar!!!
Bjs e bom final de semana!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sabe...eu nunca deixei de ir as coisas por ser gorda. Claroo, me achava uma bola..mas, não uma pessoa interessante.
Pensa nisso.
beijo e boa festinha da filhota!

Juliana disse...

Não deixe de ir nessa festinha por nada nesse mundo, pode ter certeza que se não for vai se arrepender demais.... tudo bem Kaka, sei que não se sente bem, deslocada e tantas coisas mais que a gordura nos acarreta mas é essa menininha fofa que te da força pra sorrir e pra seguir em frente né?
Então nem pense em faltar nesse compromisso rsrsrsrs
Folga no final de semana UHU.... que delicia, curta muito esses dias a toa.... não fique arrumando serviço, descanse realmente... curta sua filhota!!!!
Ah... e ja ia esquecendo .... boa palestra, ótima palestra.... vai firme no seu propósito, tenho certeza que vai conseguir!!!!!
Na torcida....
Bjs

Ninha disse...

PARABENS PARA A ONCINHA!!!!!! Muitos anos de vida e muita saude para sua pequena!!!!!!!! Impossivel uma filha comemorar o aniversario sem a mamaezinha estar la, por isso nem cogito a possibilidade da vergonha de se mostrar gordinha superar os beijos e abracos que sua pequena merece. Va, se jogue, esqueca que alguem por acaso te critique e curta tudo!!!! Kaka, vc e' linda!!!! gordinha, magrinha..de todo jeito! va bem linda!

Vanessa Claro disse...

Linda, sua filha deve ficar fofa de oncinha viu...e não deixa de ir p festinha dela por nada, vc não pode perde as melhores fases da sua filha por causa de peso, vc tem q ser presente, e depois q operar td vai melhorar viu
bom fim de semana
descanse mtu viu
beijocas

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP