domingo, 5 de dezembro de 2010

Mal humor teu nome é Karina.
Odeio os ônibus de Porto Alegre.
Cheguei na parada as 6:20 da manhã e o ônibus chegou ás 7:10.
Maravilha né?
Detalhe o ônibus é de uma mepresa pública de transporte,então ja viu né,nem adianta reclamar,todo domingo é esse inferno.
As desculpas sempre são duas:
*Faltaram funcionários
*Tem show no pepsi (local em frente ao aeroporto de Porto Alegre,onde acontecem alguns shows e festas,ai acabam trancando o trânsito)
E eu sempre digo:meus patrões não querem saber se tem show no pepsi,eu tenho hora pra chegar e eles (motoristas e cobradores)deveriam ter tambem horario para trabalhar.
Não gosto de fazer esse tipo de reclamação,mas é todo o final de semana a mesma coisa e os fiscais da carris (empresa responsavel pela linha que utilizo)nunca colocam outro ônibus no horario...
Por exemplo hj o das 6:15 o motorista faltou,o das 6:30 o carro estragou,o das 6:45 estava no congestionamento e ao invés de sair do final da linha 6:45 saiu 7:10.
Eu não me irrito com os motoristas que ficam trancados no congestionamento,fico irritada com os fiscais que ao invés d eprovidenciar outro ônibus esperam o ônibus atrasado,para dar conta do fluxo de passageiros de três ônibus que não passaram...
Complicada a situação do transporte público .
Amanhã estarei de folga...
Vou dormir muitoooooo e fazer muita bagunça com a minha pequena!!!

4 comentários:

Vanessa Claro disse...

Kaká aproveita amanhã o dia de folga e descansa bastante pq vc ta merecendo um descanso neh hauaha tá mtu agitada amiga...
beijocas

Ruh disse...

Realmente a situação de transporte pública é triste, não só ai em Porto Alegre, acredito q em todas as capitais do Brasil. Mas eh assim msm amore! Amanhã vc aproveita o dia de folga! rsrs
Ahh e vc trabalha em q minina?? Trabalhar até nos domingos! rsrs
Beijo!

Kátia disse...

oi Karina... puxa por aqui tbm tem esse problema, quando preciso ir pra algum lugar de ônibus é um tédio..rsrs
Vi que você esta pretendendo a fazer cirurgia bariátrica, que legal... eu tbm fiz, fazem 4 meses...foi a melhor coisa q eu poderia ter feito pra mim...
Boa sorte nessa caminhada...

Bjssss

Estou te seguindo....

Ninha disse...

Kaka..semana nova tudo novo!!!!!!!!!!!!rs...boa sorte que td se ajeita nessa vida!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP