quarta-feira, 6 de abril de 2011

6 dias...

Faltam 6 dias... A ansiedade esta maior... Não posso dizer que sinto medo,mas receio... Hj tenho consulta com o anestesita... Vou ao SANE (sociedade de anestesiologia) para a consulta e ja "futuquei" no site deles para ver a carinha dos anestesistas... E achei os dois anestesistas que trabalham na area de cirurgia bariátrica com uma "cara boa",rsrsrs... Tem uns ali que dão medo só de olhar,rsrsrs... E um deles é gatinho,hahaha... Tá só escrevi isso para descontrair,ta chegando a hora e o nervosismo ja esta batendo a porta... Amanhã conto da consulta... Ahhhhhhh e sobre a meia,nada ainda... Liguei no hospital e eles me disseram que é usado as meias pneumáticas, e eles não sabem se a meia é para ser usada na cirurgia ou no pós,mas a moça que me atendeu (que é um doce) disse que provavelmente é para usar no pós,ja no quarto,pq na recuperação eu tambem usaria as botas e elas estavam incluidas no "pacote" cirurgico! Em último caso,eu vou mais cedo para o hospital,pq meu médico estará atendendo a partir das 8:hs,pego a indicação da meia e bemmmmmmm próximo ao hospital tem um local que vende,próximo mesmo,da pra ir a pé! Volto amanhã!

6 comentários:

Ro disse...

Menina, só de te ler eu fico ansiosa...

Tô torcendo por você!
E boa sorte na epopeia da meia! rsrs

Beijos

Ariana disse...

Amiga cada médico tem um método, no entanto no meu caso, e de mais dos conhecidos as meias foram usadas tanto no ato cirurgico quanto no pós em torno de 25dias usei as minhas, por opção mesmo, meu médico usa as dele diariamente segundo ele ajuda na circulação, eu nao consigo usar não sou muito calorenta,kkkkk
o grande dia esta chegando né amiga!!!to na torcida!
bjssss

Ninha disse...

Kaka...eita...fica firme hein?

Qnt as meias, são as de compressão até o joelho menina. Comprei a mais baratinha, acho que foi de 40/50 reais. Comprei na verdade a meia errada (comprei a meia que veste até a cintura) e na hora da cirurgia as enfermeiras preferiram usar atadura para comprimir as pernas...só depois no quarto meu pai veio com a meia compressora até o joelho e usei por mais 10 dias(era para usar por mais 20, mas não aguentei e desisti dela)

beijos e queijos! to acompanhando tudo viu?

De Bem Comigo Mesma disse...

Karina referente a tua pergunta a minha nutri até mandou eu tomar umas proteinas mas eu não tomei não. Ela jura que eu to tomando hahahaha Mas se tu conseguir toma viu pois é muito bom eu não tomei porque enjoei.

Jaque Martins disse...

Oi, lindinha, vi que estás com problema em achar a tal proteína. Bem, eu usei a ISO Pro Whey - a minha nutri mandou usar a sem sabor, para colocar em qquer alimento, mas as operadas me disseram que era muito ruim e me indicaram comprar a de sabor chocolate - muito boa, parece um shake daqueles que usamos para dieta de emagrecimento - sei que há outros sabores, mas me disseram que é fácil de enjoar, inclusive a sabor baunilha. A minha foi comprada por minha irmã, na academia que tem dentro do União, mas sei que é fácil de encontrar em lojinhas de suplementos para atletas - aqui no shopping de Canoas tem esse que usei. Ah, outra dica, compra o menor pote que tiver, pois dura muito, usamos colheres bem pequenas e só se usa por 6 meses - falando nisso, ela vence em 4 meses depois de aberta, mas minha nutri mandou abrir e colocar em potes menores, pois só "estraga" abrindo toda a hora, assim, se tira uma quantidade razoável que dure por uns 10 dias e deixa o potão guardado num lugar fechado, longe da luz e seco e vai tirando aos poucos. Minha irmã comprou um pote grande, mais da metade foi fora, já que no quarto mês eu não consegui tomar mais, e já me alimentava super bem, é indicado para quem não consegue comer proteína (carne, ovos, leite e derivados) eu só não exagero na carne, mas o resto vai super bem, mesmo assim, como carne vermelha umas três ou quatro vezes por semana. Tentei te ligar e não consegui. Se quiseres falar comigo, fica à vontade, meu número é 99868463. Beijocas e boa sorte!!! Ah, vou tentar falar contigo, principalmente qdo estiveres no hospital.
Jaque

Lu disse...

Aimmm q frio na barriga né...rsrsrs
Sabe q eu nem vi a cara do ou da anestesista?? hehehehe qdo vi ja tinha apagado...foi acho q o melhor sono da minha vida, igual ao remedinho da endoscopia...maraaaaaaaaaaaaa! Tu vai fazer aberta ou video???
Bjssssss Kaaaaaaaaaaaaa
ta chegandoooooo uhuuuuuuuuuu

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP