segunda-feira, 4 de abril de 2011

FALTAM APENAS 8 DIAS!!!!

Essa semana será cheia.... Tenho que comprar calcinhas pra levar p o hospital,trocar o tênis da minha pequena que comprei pequeno,comprar as coisas da dieta liquida,arrumar meu cabelo,me depilar,consulta com o anestesista,arrumar a malinha,pagar o restante das contas... Sem contar que irei trabalhar TODOS OS DIAS,até domingo.Segunda não trabalho e na terça é minha cirurgia... Contegam regressiva mesmo!!! Hj pretendo comprar as calcinhas,os produtos de higiene para levar p o hospital,e trocar o tênis da minha pequena... Ahhhhhhhh não posso esquecer de comprar os suplementos e os potinhos para congelar a sopa... Acho que enlouqueço até terça feira que vem,rsrsrs... Em relação a minha gripe ja estou bemmmmmmmm melhor,nem espirro mais,agora estou só com aquela coceirinha na garganta. Ja fiquei nos dias de maré vermelha,pelo menos disso eu me livrei,rsrsrs... Sábado saimos eu minha mãe e a Lauren para jantar,fomos em uma churrascaria...Foi bom...Comi bem e um pouco de tudo,acho até que comi menos do que eu normalmente comeria,e comi bastante saladinha,ja estou começando a me acostumar,rsrsrs. A Lauren ta cada dia mais sem vergonha,ontem ela "ligou" pra mim,eu estava trabalhando,e pediu assim: Mamãexinha linda,eu quero um pesente,dá um pesente para a Lauen! Que presente filha? Um pesente do sherek,um cocouate do sherek... É a menina ja sabe o que gosta e o que é bom,comprei um ovo do sherek pra ela que vem com uma caneca lindona,ela gostou tantooooooo,que dormiu abraçadinha na caneca... Tem como não atender os pedidos dessa arteirinha??? Rsrsrsr... Quarta consulta com o anestesista!!!! Falta bemmmmmmmmmm pouco agora.... Bjs meninas e boa semana!!!

4 comentários:

Ninha disse...

Eba..vamos contando os dias juntas sim!!!!!

Já já estaremos felizes comemorando a vitória!

Mas me diz uma coisa..vai congelar a sopa? Pode? Minha nutri desindicou congelamento. Quando volta ao trabalho? Eu mesma fazia minha sopinha...não senti nenhuma dor (a partir do 3º dia que estava em casa)

boa sorte e tá é organizada hein?

beijão

Ariana disse...

Amiga essa parte das comprinhas é boa, amo comrar em qualquer situação kkkk lembro do dia que fui comprar minhas coisinhas!!!

Olha eu editei o post e coloquei outro selinho que ganhei e vc foi uma das indicadas pega lé viu!
bjssss

De Bem Comigo Mesma disse...

Vou te dar uma dica: Deixa para comprar as coisas da dieta depois da cirurgia pois eu comprei tudo que era liberado tomar e não tomei nem a metade pois teve coisas que enjoei e não podia nem sentir o cheiro. è bom esperar para ver o que vai te apetecer.
Beijos e vamo que vamo guria!!!!

Anônimo disse...

Esse lance do blog não atualizar me matar..acabao passando batida daqui.
Me desculpa ok?
Tudo correndo bem..é isso aí..tranquilidade é tudo..e terás um pós bem legal..sem problemas.
Boa sorte e "tâmo aí na torcida".
beijo

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP