quinta-feira, 7 de abril de 2011

Posso me apaixonar pelo anestesista???

Pelo titulo ja deu pra perceber como eu gostei do "cara" né???? Ele é um amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... Ja me decidi o homem da minha vida terá de ser um anestesista... Nunca havia parado pra pensar,mas como os anestesistas são legais né???? Conheci apenas 3...O que "fez" minha cesária o que operou minha mãe e o meu... E eles são MARAVILHOSOS... O que vai me anestesiar é simplesmente um doce... Amei ele... Me esclçareceu algumas coisas,perguntou sobre alerfias,falou sobre meu jejum,me prescreveu o remedinho da felicidade pra tomar uma hora antes da cirurgia... Adorei mesmo ele... Na verdade eu adoro toda a equipe que vai me operar... Meu cardio (ele diz que sou um pão,e que assim que eu sair do hospital,é para eu ir na gineco pra começar a tomar antibaby,pq não me faltarão namorados,hehehe)é coisa mais querida.meu cirurgião (ele diz que eu voltarei lá em breve pra botar uns peitinhos,ajeitar a barriga e vou virar piriguete,mas que linda como sou,terei até de contratar segurança,que eu sou um filezão,hahaha)esse nem se fala né???Amoooooooooo muito...E o anestesista???Que homem querido,atencioso,e o mais importante ma passou tanta segurança... Mais do que nunca sei que estou em boas mãos!!!Em muitas mãos!!!Rsrsrsrs... Faltam 5 dias... Agora o frio na barriga começou a aparecer... Ontem falei com uma pessoa muitooooooooooo querida ao telefone...Jaque és um doce...Sou sua fã...Ela é um amor gente... O blog me trouxe tantas coisas boas,principalmente essas meninas lindassssssssssss que sempre me apoiam, e estão sempreeeeee aqui... Obrigada de coração meninas... Vamos ao serviço: Opero dia 12/04 ao meio dia... Então tratem de no horario do almoço de cada uma de vcs,lembrar de mim e pedir pro papai do céu,não esquecer de mim,e guiar as mãos dos meus amados médicos,e de todos os profissionais que estarão presentes na minha cirurgia. Deixarei meu telefone aqui,caso alguem queira saber de mim,na terça não poderei falar,pq estarei na recuperação,mas na quarta estarei com meu celular,se Deus quiser e ele quer!!! Meu numero é: 51 85257383 Minha cirurgia é capella com anel,aberta. Vai dar tudo certo,eu sei!!!!! Obrigado de coração a quem chegou até aqui comigo,agora falta muitoooooooooo pouco!!!

9 comentários:

Juliana disse...

Oie .... mega ansiedade né???
Viu meu blog.... ta lindão né???
Piggy meu bem, ela faz milagres kkkkkkkkk
Kaka, eu não sei da Annie, tb ja mandei e-mail, msg, sinal de fumaça e nada .... to preocupada, será que ta tudo bem???
Bjão

Crazy Girl disse...

Oi Flor, meuuu tu nao sabe como eu to feliz por vc...eu ainda estou na luta e amanhã, se Deus quiser, eu irei ao meu cirurgiao, mostrar todos os exames e ver se eu posso ou nao fazer a bendita cirurgia... te juro q eu tambem estou com frio na barriga... te desejo tudo de bom e não se preocupe estarei aki em sampa na torcida por vc. beijinhos e fica com Deus.

Ro disse...

Oi Ka, estou em SP mas tenha certeza de que estarei pedindo a Deus por você!

E que bom que a sua equipe te passou segurança, isso é primordial!

Beijos!

Ariana disse...

Amiga feliz que vc esteja confiante na sua equipe médica, isso é muito valioso, por isso quiz ter certeza que ia operar com meu médico, contagem regressiva para a grande mudança de vida!!
bjs

cintia disse...

Boa sorte flor! Bah com certeza dará tudo certo sim... Tu perguntou onde eu moro, moro pertinho de ti! Na Hípica. somos quase vizinhas. Onde tu vai operar?? Eu quero umas dicas sim. cintiabumbel@gmail.com
Beijos!

Bianca disse...

Jur que, mesmo na correria vou tentar ligar e lembrar, principalmenete, da data. Beijso.

Hanna Marques disse...

ai amigaira dar tudo certo sim, tenha fé e calma estou aqui na torcidinha por você,contando os minutospara você tambem viraruma linda borboletinha, *_*

Jaque Martins disse...

Também adorei falar contigo!! Vou ficar na torcida aqui... primeiro para a cirurgia, depois o emagrecimento e mais tarde, o encontro com um anestesista bem gostosão... quem vai ser anestesiado depois vão ser os homens, pois vem aí uma linda borboleta!! Te ligarei, com certeza! Bjs.

Lu disse...

Hehehehe paquerando o anestesista é...
Vai dar tudo certo, a ansiedade e frio na barriga é tudo de bom, sua vida vai mudar amiga, se prepara!
Tks pelo coments, com certeza quero um baby parceirão assim q nem tu e a Lau.
Falatam 3dias!!!
Yeahhhhhhhhh
Ja anotei seu fone.
BjsssLu

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP