quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Entalos!!!

Nós operadinhas e reduzidinhas (hahaha) sofremos com esse mal...
Confesso que eu entalei pouquissimas vezes (não sei quantas,mas foram bem poucas mesmo)e ja sei qual são meus vilões:
*Em primeiro lugar disparado: esta o frango...
Gente não tem jeito...
Frango de qualquer jeito me entala...
Só não entala quando é trituradinho com molho,como eu comia la na dieta pastosa,assim tipo pra recheio de panquca...
Eu não sou fã de frango e nunca fui...
Mas na gravidez...
No final da gravidez la pelo oitavo mês eu comia todo dia frango assado com farofa...
Alias nos ultimos dois meses de gravidez eu só comia frango assado com farofa...
Comprava todo dia um...
E ate o sétimo mês de gravidez não podia nem sentir o cheiro do frango que eu vomitava...
Minha gestação foi bem doidinha,rsrsrs...
Masssssssss voltando aos meus entalos,frango é coisa que eu nem tento comer...Sei que não rola...
E ja fiz o teste...Ja comi de todos os jeitos que vcs podem imaginar e sempre entala...
Só não entalava na dieta pastosa,ele liquidificado com molho como disse á cima.
E não é pa não mastigo...
Gente eu canso de mastigar a comida,levo no minimo 40 minutos para comer .
Então : frango não te quero mais!!!!
*segundo lugar :tatu!
Vcs conhecem a carne de tatu???
Uma carne que é mais durinha que aqui no sul se faz recheada na panela de pressão e fica uma delicia???
Pois é...
Semana passada minha mãe fez tatu e ontem tambem e comi 4 vezes,as 4 entalei...
E hj trouxe para comer aqui na loja,estava bemmm molinho,se desmanchando mesmo,com molho e achei que eu nao ia entalar...
Que ingenuidade...
Entalei e entalei feio...
Foi o pior entalo de todos...
Chorei muito de dor,o negocio não subia e não descia e eu nao conseguia vomitar,e doia...
Foi horrivel...
Meu chefe queria me levar pro hospital pq dizia que eu tava roxa...
Faltou ar,a famosa gosma branca estava ja me sufocando...
Que nojo...
Fiquie uns 10 minutos assim,ate que consegui vomitar...
Mas ainda ta doendo...
Esse foi o pior de todos...
Engraçado eu ja comi coisas que muita gente reclama que entala: carnes por exemplo ja comi de tudo,inclusive uma costela bem dura e nada aconteceu...
São nessas horas que sei que meu médico nao apenas pegou minha grana e me deu uma cicatriz.rsrsrs
E vcs com o que entalam????

5 comentários:

Ariana disse...

Puts eu entalo as vezes com uma coisa e depois nunca mais entalo comendo o mesmo
coisa doida não....
mas peito de frango, bife são coisas que me entalam mas só se eu não mastigar bem, ja percebi que quando mordo um pedaço bem pequeno e mastigo bem ai nada de problemas
eu não tenho anel mas meu médico disse que fica estreito como se tivesse então é normal entalar....
me esclarece: carne de tatu, tatu mesmo o bicho? ou um nome dado a um tipo de carne aí?
kkkkkk curiosaaaa fiquei

bom fim de semana
bjs loira magra

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

ai deixa eu pensar...
pão me entala, farofa as vezes, as vezes comida(qualquer coisa)e depende se eu tiver nervosa tudo me entala estranho né mais fazer o que?? bjo!!!

Novas de Danone disse...

1ºe 2º lugar frango! todos os entalos foram causados por ele, tem algumas coisas q fico quase, q desce mais devagar mas não estaciona. Tinha um tempão q não entalava e hj a noite fui inventar de comer um churrasquinho de frango e carne, q já to podendo, comi a carne e tudo bem mas comi uns pedacinhos do frango que ficou estacionado e tive que voltar correndo pra casa e o unico jeito foi vomitar. Acho que é um vilão.Tbm quando fic nervosa parece q fica tudo apertado por dentro e fica mais dificil de descer mesmo.[
]Bjsssssss

Eu e a solidão/Ro disse...

Ah, eu entalei feio com pão... Por isso não como mais. Arroz eu também não sou muito fã, mesmo mastigando horrores não me cai muito bem. Carne eu não tenho problemas não, nem frango, embora goste mais da carne.
Beijos!

Ninha disse...

eu entalo com PÃO!

e qnd eu como sem pensar..

qnd almoço dando de comer p minha filha, geralmente preciso parar e esperar um pouquinho. fora isso..td tranquilo.

n tenho problemas hj com frango (ja tive) e com carne doces etc....

bj amiga...e frango realmente é o vilão..rs...

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP