sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Primeiro dia de academia!!!

Ontem recomecei a academia...
Amo,amo,amo...E dessa vez tem gostinho muitoooo diferente...Gostinho de vitória,pq falta tão pouquinho pra alcançar meus objetivos...
Claro que devo a mim,pela minha força de vontade e persistência,não é pq sou operada que vou comer chocolate e batata frita todos os dias,hahaha,alias eu ainda nem comi isso depois de operada!!
Mas vamos falar da academia....
Novinha em folha,com cheirinho de vitória...Pelo menos pra mim...
Ontem comecei meu treino de musculação com outro carrasco,o Alexandre...Um doce,um amor,e de cara disse que eu sou a pessoa mais debochada que ele conhece!!!Eu???Capazzzzzzzzz???
Hahahaha...
ele me chama de narcisista,pq amo um espelho..
quem me viu e quem me vê heim,hehehe...Eu falava com ele e me olhava no espelho,arrumava meu cabelo,olhava minha cintura,olhava minhas pernas...Coisa bem boa espelho,tenho que comprar urgentemente um enormeeeeeee pra por na minha casa...
Meu treino foi leve,musculação bem leve com pouco peso e muitas repetições,afinal agora o meu objetivo é emagrecer,só farei hipertrofia daqui a uns 4 meses,e isso ja combinei com o Alex...
Ja virei amiga de infância do alex e da Carol ( a dona) e é inevitavel não falar da cirurgia...
E falando com eles da minha cirurgia,eles queriam saber o que eu como,como eu como,e me acharam bem com pouca flacidez,ficaram espantados com o que EU NÃO COMO ,hehehe,e a Carol ainda brincou comigo se sexo eu fazia,hahahaha...
Então depois do meu treino (mas esse ainda não é o treino mesmo,pq o Eduardo sabado após minha avaliação fisica vai fazer meu treino,esse foi só mesmo um aquecimento) fui fazer uma aulinha de Belle Moove...amei,amei,amei,é uma eula de dança do ventre com aeróbica,que trabalha muito barriga,pernas,cintura e panturrilha...
Essa aula eu não perco,e o gasto calórico pra uma aula de 50 minutos é em média de 450 a 500 calorias...
Outra coisa vcs ja fizeram aquela plataforma,que treme???
Quem vê os comerciais da polishop deve saber qual é...eu fiz ontem,na verdade não se faz nada só se fica paradinha em cima e ela treme...Diz o pessoal la da academia que 15 min naquilo equivale a 1 hr de esteira e queima gordura localizada e diminui celulite...
eu fiz né....Vamso ver se vai funcionar mesmo,rsrsrs...
Hj vou de novo,claroooooooooo...
Amanhã eu conto como foi o dia de hj ,e tenho uma foto fantastica pra postar....
Bjs e bom final de semana!!!

Um comentário:

Nina disse...

Oie!!!
Que bacana academia!
E bom d+ poder testar os aparelhos e práticas pra ver no que a gente se adapta!
Vamo que vamooo!
beijos*

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP