quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Rapidinhas!

Eu ja havia acertado valores com a dona da academia,massssssss faltava eu assinar o contrato e levar o atestado médico e é claro pagar,rsrsrs...
Ai ontem a tarde fui la...
Fiz o contrato,acertei o valor e ela me pediu o atestado...Eu levei claro,e me apresentou o professor que ia fazer minha avaliação fisica...
MEDO...
Pra vcs terem uma idéia o apelido carinhoso desse professor é CARRASCO...Hahahaha...
Masssssssss não pude fazer a avaliação fisica pq o computador havia perdido o windons...
Conversei com o Eduardo,mostrei meu atestado pra ele,e eis que pra minha surpresa,ele perguntou se havia condições de eu conseguir pelo menos um e-mail do meu cirurgião alegando que eu poderia sim malhar e se havia algum tipo de recomendação especial pra mim (tipo algum exercicio que eu não poderia fazer,ou escrever ali que não preciso da faixa abdominal,que posso malhar apenas com a cinta modeladora) e da nutri alegando se eu uso algum suplemento,se é necessário eu usar algum,e qual a média de calorias que eu ingiro,e qual a média de queima calórica que ela sugere...
Achei meio estranho,mas ao mesmo tempo fiquei bem satisfeita sinal de que eles sao serios mesmos...
Ele me disse que vai montar um treino bem puxado pra mim e que em um mes ja notarei diferença no meu corpo,pq agora é hora de tonificar musculos ...
Se ele diz né.rsrsrs...
Ahhhhh o atestado que eu havia levado é do cardiologista...
Liguei pro dr gatão (hahahaha) e falei isso com ele...
Segue mais ou menos o dialogo:
Eu:dr preciso de um atestado ,mas pode ser por e-mail,pra levar pra academia...O instrutor la é chato e quer saber se tem alguma coisa que nao posso fazer,e pediu pra deixar especificado que não preciso mais usar a faixa abdominal que pode ser a cinta modeladora.
Dr: claro que te mando...Que academia boa essa heim,professores preocupados,tu vai se dar muito bem...Quero te ver lindona no verão...
Eu:Lindona ja sou né,o senhor quer me ver magra no verão...
DR: é Karina estas certa..Quero te ver magra,pq linda ja és mesmo,tu não tem jeito,rsrsrs...
Eu:então obrigada dr...
DR:sentimos tua falta na palestra esse mês viu...
Te citei como exemplo...
Eu:exemplo???Como assim???
DR; que havia uma menina que era a disciplina em pessoa e que além de ter emagrecido muito era só sorrisos,tu sabe que se tem uma paciente que eu tenho certeza que vai alcançar a meta é tu né...
Eu:ai dr assim fico com vergonha,hahahaha...
Depois liguei pra nutri....
Eu:dra preciso de um atestado pra academia ...
Dra:Ai querida claro que te mando...Só que só vou te mandar amanhã,pode ser???
Eu :mas tem que ser antes das 16:00 hs...
Dra:te mando pela manhã...
Eu:dra preciso de mais algum suplemento ou mudar alguma coisa na minha alimentação,com o treino da academia???
Dra:só faz assim:come antes de ir pra academia uma vitamina de leite com fruta e uma colher de granola,e uma clara de ovo,e quando chegar janta a mesma coisa que tu ja estas acostumada e mais uma clara de ovo..Só a clara,a gema tu come só duas vezes na semana...
No jantar pode ser um omelete,e coloca uma fatia de queijo,massss no lanche antes de ir pra academia só a clara cozidinha...
Sentimos sua falta na palestra...O jarbas é só elogios sempre pra ti...E eu tambem...
To com saudades das tuas risadas gostosas e do teu alto astral,te espero na próxima e sem desculpas,ok???
E se tu se sentir fraca,ou achar que precisa comer um pouco mais me liga ou passa aqui...
Se não nos vemos em outubro...
Vem com os exames de sangue em mãos e quero ver pelo menos duas avaliações fisicas da academia:a de agora e uma uns dias antes de vc vir me ver...
Ai sim verei se vc vai precisar tomar alguma coisa de suplemento,acho que não,se tu comer as duas claras por dia,a carne e os 400 ml de leite,mas vamos acompanhar isso...
Qualquer coisa me liga!
Me despedi dela ,a felicitei pelo seu dia.
agora começa uma nova fase na minha vida...
Eu smepre amei academia,mas não estava fazendo pq meu peso não deixava,tinha vergonha ate mesmo de caminhar,fora que não tinha nada de disposição...Agora tudo vai ser melhor,eu sei que vai...
Ahhhhhh musculação mesmo só a partir de segunda,pq o carrasco vai fazer meu treino no sabado,então hj e amanhã só exercicio aeróbico,esteira,bike,transporte e aulinhas,hj é jump....
Adorooooooooo jump,ou pelo menos adorava,quantos 10 minutos sera que hj consigo fazer???
Hehehehe...
Amanhã eu conto,como foi meu primeiro dia de academia!!!

3 comentários:

Danielle Queiroz disse...

OI amiga, adorei ver a animação, vc é super disciplinada e com a academia não será diferente, muito boa sorte nessa nova jornada, bjsss

Bianca disse...

Eu não tive coragem de fazer academia e me arrependo.

Fico orgulhosa por você.

Beijos

Ninha disse...

Dr. Gatão é ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

adorei!

Kaká, achei legal e estranho ao mesmo tempo as exigências da academia, mas cada lugar é de um jeito né? E já tá com td na mão, inclusive a faca e o queijo..rs...se jogue na academia, vá sempre até seu limite.seja uma aluna aplicada.

Eu sempre amei academia e assim como vc, parei de gostar com o ganho do peso. Me sentia mal em malhar e não ter resultado nenhum, mas redescobri o prazer, com a perda de peso e vendo nitidamente meus músculos dos braços e das pernas - ai que delícia!

então. vá lá. conquiste novamente sua saúde e jogue duro viu! Invista na musculação!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP