quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Fotos

Tô cheia de coisas pra contar pra vcs...Mas hj não vai rolar...To mortaaaaaaaaa de cansada...
A Lau acorodou a 1 e meia da madrugada vomitando...Ela me deu 6 banhos de vômito durante a noite,to cansada,com sono e pra melhorar tudo trabalhando...E ela foi pra escolinha...Ser mãe e ter a responsabilidade de sustentar uma casa e uma filha não é facil...Estou com o coração partido de estar aqui,mas é necessário...Liguei pra escolinha ela esta bem e brincando...Parece que foi só mesmo para eu não dormir...
Masssssssss eu sei o que aconteceu,minha mãe deixou ela comer 1 kg de uva ontem...Sim vcs leram certo,a Lauren comeu 1 kg de uva...A mãe que fica com ela até eu voltar da academia,ontem eu comprei uva e deixei na geladeira, a Lau adora uva,mas estava dentro do saco do mercado e nem estava lavada,e minha mãe deixou ela comer 1 kg de uva e sem lavar...Como eu me irritei com minha mãe....Sei que ela não faz por mal,mas ela faz as vontades da minha filha e isso ta errado,quando eu dou uva pra minha filha é uns 6 ou 7 bolinhas e pronto.Nem vou falar nesse assunto pq me irrita ...
Olha que coisa mais linda...
Ela adora foto,me viu com a toalha na cabeça e disse:mãeeeee põe assim na minha e vamos tirar fotos.....hehehehe,é uma figura!

Pijama que eu usei no hospital pós cirurgia...Tive de mandar fazer,pq não encontrei nenhum do meu tamanho....Não servia...

Não serve ...

E NUNCA MAIS VAI SERVIR!!!!

Essa calça é numero 54 e ja não usava ela a uns 3 meses antes da cirurgia,ela nem fechava...


To usando 44/46...Deu uma bela diferença,mas acho que na real eu ja deveria estar usando pelo menos 58...Ta valendo a pena ...












7 comentários:

Eu e a solidão/Ro disse...

Uau, que tudo Ka, eu também estou guardando minha calça jeans pra tirar fotos depois, já dá uma bela diferença, mas ainda não é hora de tirar fotos pra mim...

E a Lau tá uma graça hein! Linda de viver!

Feliz por vc!
Beijos

Nina disse...

EEE!
Essas fotos ficaram show!
A da toalha na cabeça é pura diversão, hehe!
As outras, nem se fala, 2 em 1 =D
Parabéns!!!
beijos***

Ariana disse...

Nossa uma bela mudança
tá linda
e a Lau muito linda tbém fofa a foto das duas com a toalha!!
vc cortou o cabelo?
parece na foto!
espero que a Lau melhore!!
bjs no coração

Ninha disse...

eita kk....ja ta cabendo numa das pernas do pijama..rs.... linda sua filhota..danada né? 1kg de uva...a minha tb é frutífera assim.rs...

beijão

Aline Brich disse...

Não vejo a hora de fazer minhas fotos assim tbm....rsrsrs.....
Diferença maravilhosa!
Amei as fotos com a Lau...cara de sapecaa!!
Bjussss.....

Ariana disse...

esqueci de te falar parece que vc está bem mais magra do que vc disse q esta com 80e pouco parece menos hein
nem barriga tem ta linda
eu tenho um barrigão aff
bjss bom findiiii

Buscando a total felicidade disse...

Que fofa a sua meniiiinaaa!!!
Tenho um outro bloguinho que falo da minha filhota. Quero te convidar a me seguir também no outro.kkkk
Espero que goste!
Bjs
http://fernanda-mamaedagabriela.blogspot.com/

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP