domingo, 4 de setembro de 2011

Fotinho!

A impressão que eu tenho é que ninguem vem mais me visitar aqui no blog,rsrsrs...
Mas então que quinta feira comecei a academia e me sinto muito melhor...Amo malhar e sei que agora com menos peso fica mais facil e mais prazeroso..
Sim eu sinto prazer em malhar,seja musculação,transport,aula de ritmos,aula de jump,aula de localizada,a ÚNICA coisa que não me da prazer e por isso não faço é esteira...
Que coisa sem graça...Ficar la caminhando,andando e nem sai do lugar,rsrsr...
Falando serio prefiro caminhar na rua,e esteira me da tontura...É a única coisa que nao faço dentro de uma academia...
Bom vamos as fotinhos né???
A primeira foto de euzinha obesa foi com um mês de cirurgia,então ja tinha perdido 12 kgs,hahaha,pra vcs verem o estado que eu tava a blusa fazia uma curva na barriga e parecia baby look,a outra foi de quinta antes de ir pro primeiro dia de academia...A mesma blusa,e ja esta um camisetão...
Da pra notar que a do meio é a de antes...Olha como ta fininho meu braço e se comparar a barriga que eu tinha com a atual é uma diferença monstra...
Claro além de eu estar bemmmm mais loira.





Em relação ao peso...Não sei...Pois é gente não fiquei neurótica por peso,vejo minhas roupas ficando largas,gosto na imagem do espelho e nem dou bola pra balança...


Volto na minha equipe la pelo meio de outubro,ai me peso...


Mas devo estar nos 40 off...Ou perto,bem perto disso...


Pra mim a cirurgia não foi só cortar e grampear estômago e intestino e esperar a coisa acontecer,eu to fazendo por onde,mudando meus habitos alimentares e praticando atividade fisica...A cirurgia me deu uma limitação fisica e me ajudou com a mudança no paladar,mas claro que eu faço a minha parte...


Ahhhhhhh ia fazer ontem a avaliação fisica,mas acabei não indo,farei essa semana...


Pq ontem fui pagar contas e comprar malhas novas pra ir pra academia.

Pq nenhuma das minhas malhas me servem mais,os tops cabem 4 peitos dentro,hehehe...


Bom domingo a quem passar por aqui!!!

3 comentários:

Nina disse...

Oi querida!
Não consegui vir antes...
Meeega diferença nas fotos!!!
Bah, muuuito legal mesmo!!!
Parabéns e quanto ao peso, por experiência própria, continua assim, pq pra ficar neurótica se pesando direto é um passo... Te cuida que os kgs off vem ;)
beijão e ótimo domingo!!!

Novas de Danone disse...

Tá MARA!!!!!!! Dá pra ver a diferença nitidamente!! /Bjs gata!

Miss Me disse...

bem, eu sempre passo aqui...apenas nao comento...rs
incriveis as fotos, até o seu semblante mudou! :)

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP