quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Cabelos secos



Vim dividir com vcs dois tratamentos rápidos para cabelos secos.


Meus cabelos são muitoooooooo secos.Pinto a no minimo a uns 18 anos meus cabelos (desde os 12),normalmente de loiro,mas ja houve anos que eu pintava d evermelho no inverno e loiro platinado no verão,ai vcs podem imaginar como sou dependente de uma hidrataçãozinha...Rsrsrs


Nem sempre tenho tempo de ir ao salão,apesar de minha cunhada ser cabelereira,chego em casa cansada,ainda tenho que limpar casa,lavar roupa,cuidar da pequena,cozinhar...Enfim nem sempre consigo ir fazer nada no meu cabelo.


Mas futucando na internet achei duas hidratações e vou falar sobre elas:




*Bepantol liquido:vc faz assim usa uma colher de sopa em três (depende do cabelo) colheres de sopa de creme de hidratação e faz sua hidratação como de costume.


Valor:paguei R$6,00 o vidro na farmácia na esquina da minha casa.


Resultado:gostei muito,deu uma maciez e um brilho ao cabelo,mas não é uma hidratação que dura muito tempo,mas pelo valor ta valendo.


Usei muito bepantol (mas em pomada) na cicatrização da minha tatuagem,também usei como creme de assaduras na minha filha quando ela teve um problema de refluxo urinário e tomava antibióticos fortissimos e sua urina era muito ácida e ela ficava sempre muito assada,e para esses casos bepentol era ótimo,para o cabelo descobri que também é muito b






Outra coisa que experimentei e só tenho aspectos positivos a falar é o tratamento de 3 minutos da pantene!Gente do céu o que é aquilo?


Deixa o cabelo lindooooooo!


Preço:paguei R$4,90 no supermercado zaffari aqui em Porto Alegre,quem mora aqui sabe que é um dos supermercados mais caros daqui,acho que deve ser mais barato em lojas como Americanas.


Resultado:sem palavras,melhor creme de tratamento que ja usei,e são só três minutinhos mesmo!Meu cabelo ficou com brilho e muito macio!Recomendo muitooooo!



Sobre meu mal estar de ontem:gente era calor mesmo!!!Minha pressão subiu.Fui ao médico e ele me recomendou muita água e não ficar de estômago vazio,tambem me recomendou comer coisas mais leves,e ficar em locais fresquinhos,vcs não fazem idéia do calor que estava ontem em Porto Alegre,tomei um sorinho na veia,pq eu havia vomitado muito e tambem estava com diarréia!

Preciso me alimentar direito!Eu como muito errado!Eu almoço sempre no aeroporto e a comida aqui não é nada saudável,tudo é muito gorduroso,os molhos com muito queijo,requeijão,creme de leite e nata,pouquissimas variedades de salada,nem sempre tem as saladas que eu gosto,tudo bóia na gordura!Sou gorda sim,como bem sim,mas não gosto de gordura na comida,odeiooooo carne com gordura,odeio fritura com gordura pingando!Ecaaaa!A comida no aeroporto além de cara é ruim!

Beijocas meninas!

4 comentários:

Juliana disse...

Olá!
Poxa adorei as dicas de tratamento.... tanto o bepantol quanto o pantene usam praticamente o mesmo principio ativo que é o dexpantenol, bacana pro cabelo né???
Eu to morrendo de medo do meu começar a cair depois da cirurgia, meu cabelo é fininho e pouco, se começar a cair demais acho que vou ficar careca.... ai que medo!!!!
--------------------------------------
Que bom que esta se sentindo melhor... é muito ruim passar mal... detesto.... diga-se de passagem ontem tb não foi meu dia rsrsrs
Comida em aeroporto é muito ruim mesmo, num tem saída? não da pra vc levar comida de casa ou sair de lá e comer em outro restaurante??
Eu também nunca gostei de frituras nadando em óleo ou cmida muito gordurosa... faz mal né? Pesa no estomago e deixa uma sensação ruim o dia todo!!!!
Bjão

Anônimo disse...

Oi guriaaa!
Pois eu já conhecia os tratamentos. Não usei..mas vou testar.
A ampola da pantene na Americanas tá o mesmo preço viu?
Já pesquisei.
hahahaha
Cabelo seco?
Eu também.. anos e anos de tinta e luzes e afins.
Realmente, comer bem em lugar que não ajuda é um problema.
Beijoo

Vanessa disse...

Ohhh minha linda, sempre tão carinhosa comigo, poxa obrigada mesmo por dividir a história da sua mãe comigo, obrigada mesmo, Deus vai nos ajudar!
Quanto ao bepantol, eu já usei muito, é bommm, agora fiquai com água na boca com essas ampolas, vou comprar logooooooooo... kkk
Beijocassss mil

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga,e te digo mais: o shampoo e condicionador da linha Pantene também está um arrasooo... até o creme de hidratação eu também comprei, ele também é de 3 minutos e deixa o cabelo lindo, com brilho e balanço... experimente também, bjsss

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP