quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Consulta com a endócrino.

Bom,ontem foi dia de conhecer a endócrino da equipe que eu me decidi.
Como eu ja havia falado antes eu consultei com o Dr Jarbas em uma clinica que tenho convênio próximo á minha casa e ele me encaminhou para o pré operatório na clinica do CINTRO (centro integrado de tratamento da obesidade),chegando lá a recepcionista me atendeu com muito carinho,super simpática e super atenciosa,mais um ponto pra eles.
Conhecendo a Dra Eliana:
Ela é uma senhora muitooooooo simpática,muito atenciosa e muito humana.
Conversamos muito.
Ela me fez um questionário enormeeeeeeeeeeee.Perguntou sobre tudo,desde a minha história com obesidade até o parto da minha filha.Falei pra ela das minhas tentativas de suicidio,da minha falta de amor próprio,da minha baixo auto-estima,dos meus problemas em relação a obesidade e ela ouviu tudo muito atentamente.
Ela me pesou,verificou minha pressão e pediu para ver minhas pernas.
Achou minhas pernas muito inchadas,a pressão está ótima e me disse que minha perda de peso com certeza será um sucesso pq tenho pouco peso.Amei ouvir que eu tenho pouco peso,rsrsrsrs.
Ela me pediu muitos exames,muitos mesmo.
Ela me deixou claro que para esse tipo de cirurgia eu tenho de ter muita confiança nos médicos da equipe,pq eles vão me aompanhar para o resto da vida.Concordo plenamente com ela.
Contei a ela da minha experiência com o outro cirurgião que eu fui,e disse que ele não me eu nem a metade dos exames que ela me deu,que não olhou minhas pernas,mesmo eu tendo reclamado de dores,que não verificou minha pressão,que só me pesou e me mediu e me deu os encaminhamentos dos exames.
Ela disse que cada médico tem uma maneira de trabalhar,mas que lá no CINTRO eu poderia ter certeza que eles iriam me revirar de cabeça para baixo para me operar.
Eu não gostei da médica.
Eu AMEI a médica.
Ela na saída me apresentou todo o restante da equipe e disse que eu poderia ficar tranquila que eu ia ser muito bem tratada.
Eu observei uma coisa,esses profissionais dessa equipe antes de serem médicos são humanos.E é com seres humanos que eu vou operar,com pessoas que se preocupam de verdade com a gente.
Com essa equipe vai ser mais caro que com as outras que eu pesquisei.
Posso dizer até que vai sair bem mais caro,emtorno de 50 % a mais em relação a equipe mais barata.
Mas é a minha vida que esta em jogo.
Eu confio neles,eu admiro eles,e sei da competência de cada um dos médicos.
To apaixonada mesmo por esses profissionais,mesmo sem ter consultado com os outros médicos,fui apresentada a eles e conversei bastante com eles,e pude ver que são pessoas "do bem".
Tenho certeza que acertei na escolha.
Ah ja ia me esquecendo a Dra me receitou um remedinho para a ansiedade,visto que da consulta com o cirurgião até ontem eu ja havia engordado mais 6 kgs.
Pois é engordei 6 kgs...Meu imc é de 43,era 41.

Obs.:Paula falamos sobre você.Falei para a Dra Eliana que eu havia te conhecido pela internet (não falei nada do blog) e ela disse que vc é linda,e que esta bem,que vc esteve lá essa semana.Que pena que não marcamos para o mesmo dia,assim poderiamos ter nos conhecido.

Obs2.:Amanhã é meu aniver...Ainda não sei o que fazer,ja encomendei uma torta e farei uma torta fria,não sei se fico em casa ou se vou para casa do meu irmão,trabalho amanhã,dia 25,26 alias só folgarei dia 31,1,2 enfim...
Pelo menos esse aniver será diferente,será com gostinho de mudança á caminho!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que achastes a equipe que bateu contigo.
Boa sorte e muitas realizações.
beijos

Vanessa Claro disse...

Que bom linda, que vc decidiu e está confiante nessa equipe...agora é só seguir...força hem
beijocas

Juliana disse...

Nossa... que bacana, vc nem sabe o quanto fiquei feliz por ter achado a equipe certa pra vc....agora é só continuar nesse mesmo caminho que logo logo estará operada, magra e acima de tudo feliz!!!!
Se não nos falarmos mais, Feliz Aniversário e Natal... comemore sim, se não por vc, por sua linda filinha que com certeza vai amar uma festinha...
Bjokas

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP