sábado, 4 de dezembro de 2010

Decepcionada!!!

Acho que essa é a palavra certa...
To bem chateada e decepcionada...
Vou resumir alguns fatos para vc entenderem melhor;
Todos sabem que o pai da minha filha me abandonou ainda grávida...Foram indas e vindas intermináveis até eu acordar.
Mas acho que eu não contei em que "momento" eu acordei.
Acordei quando fui agredida por ele.
Ele me bateu muito na cabeça e eu cheguei a vomitar e desmaiar,no rosto e nas costas.
Ele saiu da minha casa levando minha filha nos braços.
Eu dei queixa dele na delegacia,e entrei contra ele judicialmente por violência doméstica e pedi a guarda da minha filha,pq na verdade como não tinha nada no "papel" era como se a guarda fosse "Compartilhada" e ele dava o quanto queria de pensão.
No fim rolou a audiência da guarda,tudo escritinho no papel,data de visitas,horario para isso,o juiz determinou pensão com desconto em follha.
A audiência de violência doméstica ainda não rolou.
Mas o pai da Lauren se mostrou outro depois da audiência,estava mais próximo dela,parecia que tinha medo de ficar longe dela,me dava mais que o estipulado pelo juiz para a pensão.Pensei que estava tudo bem.
Ele tem o direito de ficar com ela finais de semanas intercalados (um sim e um não) e algumas datas comemorativas (dia dos pais por exemplo),acontece que esse era o final de semana de ele ficar com ela.
Ele não me ligou o dia todo e ele teria de pegar ela as 18 hs.
Como nos ultimos finais de semana as vezes ele chegava mais tarde nem dei muita bola,quando foram 22 hs ele me ligou dizendo que não ia pegar ela pq era aniversário do cunhado dele (namorado da irmã mais nova dele) e estavam fazendo um churrasco na casa do pai da Lauren para o cara e ia ter um "bolinho" depois e ia ficar tarde para pegar ela.
Me subiu o sangue e eu tive vontade de matar o filho da puta.
Explico:A Lauren fez aniversário dia 08/11,esse ano não fiz nada pq to correndo com a minha cirurgia e to sem grana visto que a cirurgia será particular,minha mamys trouxe um bolo para a Lau só para ela cantar parabéns e não passar em branco.Enfim o que eu quero dizer é que para a minha filha,que é filha desse infeliz e neta da mãe dele e sobrinha da irmã dele ninguem fez NADA,ninguem deu a minha filha nem um pirulito de aniversário,ninguem visitou ela para dar um abraço alias nin guem nem ao menos ligou para dar parabéns,ai para o comedor da tia da Lauren a familia feliz se reune e faz churrasquinho e bolinho.
Eu me pergunto como essa gente pode ser assim,tão fria com a criança.
A vó paterna nunca liga para nada,como ela é diferente da minha mãe,pra minha mãe minha filha é a vida dela.Minha mãe é doente pela minha filha,faz todas as vontades,da tudo para ela,faz tudo para ela se sentir bem,da tanto amor,tanto carinho,minha mãe é mãe dela 10 x.E a outra avó nem liga para dar feliz aniversário.
Isso me deixa chateada.
Eu sei que eu não faço parte da familia deles,mas minha filha faz.Eles a ignoram,é como se ela fosse um "erro" na vida do pai dela.
Isso me dói tanto.
Minha filha é a criança mais dócil que conheço,ela encanta qualquer um,é esperta,educada (pede licença,coisa mais querida),dorme bem,come bem é tranquila,fala tudo,ja escolhe as roupas que quer usar,brinca como uma mocinha,come com a mão dela,acho ela super "prematura" pra muitas coisas,como é que pode a familia do pai dela não querer ter convivio com um anjinho desses?Como eles podem ignorar alguem que tem o sangue deles?
Eu disse isso p o pai dela,que o comedor da irmã dele ganhava churrasquinho,enquanto a filha dele não ganhou nem um feliz aniversário.ele me chamou de recalcada.
Não sou recalcada,mas me dói.
É minha filha,e sinto que ela esta sendo ignorada.
Isso me dói muito mesmo.
Só quem é mãe sabe como dói saber que nossos filhos estão sendo prejudicados de alguma maneira.
Eu sei que sou ex dele,e me coloco no meu lugar,mas minha filha não é ex filha,e nem ex neta.
Minha mãe não demonstra mas tambem fica chateada.
Minha mãe ama com tanta intensidade minha filha que até meu chefe sabe disso,meu chefe sempre diz que a "velha" é doida pela guria.
É a verdade,minha mãe é doida pela neta,as vezes acho que até mais pela minha filha que pelos filhos do meu irmão.E minha filha que nem é boba sabe demonstrar o carinho pela avó,minha filha chama a vovó para deitar com ela,pede para esperar a vovó no portão pq sabe que a vovó gosta.Elas são amigas,conversam,passeiam,brincam.
A outra avó acho que nem lembra que tem mais uma neta...agora ja o comedor da filha...
O mundo é redondo e dá voltas...
Eu sei que mais dia menos dia,eles vão se arrepender de ter ignorado uma criaança desse jeito,mas eu é que não vou facilitar as coisas para o pai dela.Era esse o final de semana de ele ver a filha,como preferiu o cunhado,só vai ver daqui a 15 dias,isso se ele for na defensoria pública e pedir para um oficial de justiça vir buscar a Lauren,pq de boa vontade eu NÃO VOU DEIXAR MAIS!
Bom meninas ja desabafei um pouco...
Eu me irrito mesmo pq,o pai da Lauren prefere qualquer um sempre do que a filha,isso cansa e magoa!
Bom final de semana!!!

4 comentários:

Ana Carolina disse...

To me vendo nas suas palavras... Até hoje a família do pai da minha filha não veio conhecê-la... somente a irmã dele viu uma vez...
o restante nem ligou pra saber como ela está...

Vanessa Claro disse...

OI lindinha, deve ser msm mtu ruim p vc q é mãe ver td isso e não poder fazer nada, eu tbm iria ficar p. da vida com ele, vc está coberta de razão viu, mas como vc msma disse o mundo dá voltas, um dia eles vão se arrepender por td q estão fazendo, bom fim de semana p vc
beijocas

Danielle Queiroz disse...

Amiga, como te disse já passei por isso, minha mãe foi mãe solteira e acredite: eu não senti falta de ninguem da familia do meu pai, pra mim a familia q tenho é da minha mãe e ponto. Fui conhecer minha avó parterna com, sei lá, 24 anos...
Essa dor quem sente é vc, a linda Lau nem percebe q tem outra vó, pelo q vc diz sua mãe a ama demaisss (assim como minha vozinha, até hj sou a neta preferida rsrsr), e isso basta.
Agradeça a Deus a oportunidade maravilhosa q Ele lhe deu de ser mãe de uma criatura tão abençoada, tente transformar a mágoa e raiva em "quem está perdendo são eles", vc vai ver como tudo será melhor, bjsss

Lu Navarino disse...

Querida nova amiga..tô amando seu blog e odiando desde já seu ex....como pode ser assim tão insensível...odeio-o tb..rs...estou seguindo esse blog show...beijos

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP