sábado, 27 de novembro de 2010

Acho que estou deixando meus vicios...

Até uns dias atrás eu estava preocupada em relação aos meus vícios (cigarro e coca cola) para com a cirurgia.
Sabia que o cigarro ia ter de sair da minha vida pelo menos 2 meses antes de operar e o refri no minimo uma semana antes.
Eu pensei que ia ser dificilimo,que eu ia morrer se parasse copm os dois...
Não eu ainda não decretei como não fumante nem ex viciada em coca cola,mas a uma semana que não compro coca cola e tenho uma carteira de cigarro a mais ou menos duas semanas na minha bolsa e ainda devem ter uns 6 cigarros.
Minha ultima latinha de coca e meu cigarrinho foram usufruídos a uma semana.
Sei disso pq eu escrevi isso aqui no blog,ou pelo menos pensei em escrever.
Não esta sendo algo que esta me deixando mal,sei la,acho que estou sem tempo para fumar e tomar coca,rsrsrs.
Pensei que ia ser pior.Não esta sendo fácil,mas as vezes eu esqueço deles.
Melhor assim...
To com tanta preguiça...
É dificil trabalhar finais de semana,sei la,eu me sinto um ET,pq a maioria das pessoas que conheço não trabalham finais de semana.Mas faz parte...
Bjs e bom sábado!

Um comentário:

Juliana disse...

eh, sou ex fumante, mas eterna viciada em cigarro né afinal, uma vez fumante, fumante pra sempre, só considero meu vício controlado... ja fazem uns 5 anos que não fumo, ou melhor, que não fumo regularmente pois, antes de operar, todas as vezes que saia com meus amigos pra tomar uma cervejinha acabava fumando, mas agora como não posso beber nem sinto falta do cigarro.
AAAAhhhhh o refrigerante, esse me faz falta, nem pensei q fosse uma pessoa viciada em refri, só me dei conta quando tive que parar, não pude mais beber junto com a comida e mesmo após só ficar no suco .... nada que esteja me matando, até por que o meu estomago ta tão pequeno que se eu pensar em colocar algo com gás nele será apenas um gole e pronto, ficarei me sentindo estufada por uns 15 minutos.... vc deve estar pensando, o q são 15 min... mas a sensação é horrível, quando exagero e como rápido demais, ou como mais do q devo por causa da cabeça cabeção de gorda passo mal, fica uns 15 min com um enjoo incrível e umas dores super chatas ... penso q a cirurgia é uma reeducação alimentar forçada pois não adinata querer burlar ou se enganar,ou sair da dieta por que vc simplesmente não consegue....
Não se preocupe com o vício do refri, vc verá que nem tem como beber refri mas, o cigarro, tente ir diminuindo mesmo.... parabéns por sua luta e conquistas.... to aqui torcendo!!!!!!!!!!
escrevi demais né .... sorry!!!!!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP