segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Terapia...

Antes que alguem me pergunte,sim eu faço terapia a quase três anos,desde março de 2008.
Melhorei muitooooooooooo com a terapia,teve uma época inclusive que fazia terapia com 2 psicólogas e um psiquiatra psicoterapeuta.
Uma vez por semana vou a psicóloga,mesmo quando estava me recuperando do parto (que foi cessária) eu tinha terapia toda semana.
Adoro minha psicóloga,e ela me disse que se rla tivesse que me dar o laudo para cirurgia,com certeza me daria sem pensar duas vezes pq para ela estou super preparada para isso.
Minha psicóloga tambem esta a cima do peso,alias acho que inclusive pesamos a mesma coisa,ela deve ter uns 50 anos,cabeça bem aberta,ruiva,sempre bem vestida,cheirosa,maquiada e com muitas jóias,ela diz que para ela o peso nunca atraplahou em nada,e eu sinto isso mesmo,ela se aceita e eu acho que por isso ela faz os outros a aceitarem...
Adoro ela e não a trocaria por uma de 50 kgs...Rsrsrsrs
Ela é bem resolvida e feliz assim,eu não,e quero mudar.
Quando comecei a terapia ela me diagnosticou com depressão gravissima hj ela me diz que tenho apenas uma tristeza grande que com certeza vai ir embora junto com o peso.
Eu procurei todos os tipos de ajuda:psicólogas,psiquiatras,tomei váriosssssssss tipos de medicação,frequentei comedores compulsivos,vigilantes do peso,herbalife e várias outras coisas.
Eu emagreci antes de engravidar e engordei tudo de novo depois que minha filha nasceu,e procurei ajuda depois que minha filha nasceu,mas ta bem dificil.
Bjs e boa semana

Um comentário:

Vanessa Claro disse...

Oi linda....pela sua força de vontade eu tenho certeza q dará td certo p vc....vc já é uma vencedora tenha certeza disso....beijocas e continua com essa psicologa hem huahauha

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP