sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tem gente que não tem espelho em casa mesmo!!!

Antes de falar sobre o titulo do post deixa eu contar de alguns hábitos meus.
Nunca fui uma pessoa diurna.
Sempre fui noturna,sempre gostei da noite.
Nunca gostei de praia,e isso nunca teve a ver com o pseo,mesmo quando eu estava com 62 kgs nunca suportei queimar as celulites ao sol.
Praia me dá angústia,é aquele monte de areia entrando por todos os buracos do corpo,ai que nojinho que eu tenho...
Lembro que um ano passei 2 meses inteiros na praia e voltei mais branca do que eu fui.
Sou muitooooo branca (herdei a cor da minha mãe pois o meu pai era "queimadinho" hehehe) e o sol me deixa vermelha e ardida não importa qual o protetor solar que eu use.
Isso não vai mudar mais,se em 30 anos nunca gostei de praia,não vai ser agora que vou gostar indiferente do meu peso.
Tambem não sou fã de viagens...Gosto da minha casa,da minha cama,das minhas coisas.

Mas voltando ao titulo do post:
Tenho dois colegas (homens) o colega B e o colega C.
Colega B esta de férias.
Conversando com o colega C que me perguntou se eu sabia se o colega B estava viajando,disse que estava sim,que ele tirou os 30 dias de férias e que só ia voltar para Porto Alegre próximo a data de volta ao trabalho.
Eu disse que o colega B gostava de viajar,mas que eu não,que no fim a gente sempre volta mais cansado das viagens do que foi (esse é meu pensamento,disse o meu ponto de vista),eis que colega C relatou mais ou menos assim:
tu não gosta de viajar por causa do teu peso,gordo cansa mais,gordo sua mais,gordo não tem como ir a praia (oi???),gordo gasta mais com comida,se eu tivesse teu peso tambem não ia gostar de viajar,para ser piada na praia,se eu fosse mulher nunca iria ser gorda,nunca ia gastar dinheiro com comida,ia comer só salada,ia ser linda e magra,mas tu não é assim,não sei como pode ter esse peso,não sei como comer tanto...
Caramba,ele não tem espelho em casa???
Sabem pq eu digo isso?
Ele é homosexual,gay mesmo,quer dizer que preconceito com gordo tudo bem,mas cansei d ever ele falando de como é ir a praia com o namorado e as pessoas ficarem olhando.
Eu fiquei muda.
Mas deveria ter respondido á ele que ser gordo era dificil para ir a praia,mas ser gay tambem não era fácil,afinal ver mulheres desfilando de biquini e ter que usar calção não era fácil...
Ai que raiva que me deu.
O cara além de não ter simancol,não tem respeito.
Pq se ofende um gay é motivo de processo,mas ofender um gordo pode???
Falei até para meu chefe,que não gostou nada da atitude infantil do colega C,e ele não é criança tem quase 40 anos.
Isso é para vermos como o preconceito existe até em quem é vitima de preconceito.
Esse é um colega daqueles que não acrescentam em nada,sabe???
Pessoa vazia mesmo e que só fala merda.
Mas quem gospe pro alto o guspe cai na cara não é mesmo???
Bom meninas a quem passar por aqui um belo final de semana,eu vou trabalhar sábado e domingo .
bjsssssssssss

9 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

este colega foi m esmo muito infeliz , primeiro porque a gente não engorda por quer ... tem N motivos .... dizer q gorda não deve ir a praia, que ridiculo !!
Vc esta ótima e cada um com seu cada um ... eu adoro viajar, ir a praia , mas não gosto da areia rssss nem tudo é perfeito né

beijos

Romeyka Aguiar disse...

oie flor

Obrigado

beijokas

Dani disse...

Putz
E tu não disse nada?
Eu meteria a boca na bicha louca sem noção.
Asco.
Detesto gente preconceituosa..e com gordinhos?
Pior.
Abomino.
beijo

Vanessa disse...

To de boca aberta até agora, eu não acredito que o cara fez isso, ridículo, aiiiiiinnnnnnn
Mas não liga amiga isso vai acabar, você vai ver.
Você é linda, então a gordurinha tem solução. Aff...
Um beijo enorme e obrigada pela visitinha!

Vanessa disse...

Ai amiga vou te ser muito sincera, eu jurei que não ia postar mais fotos minha, pois eu sofro de muitos pre conceitos, pois eu não era obesa mórbida, e sim severa, mas as pessoas me criticam por ter aperado, eu operei por saude, se nao teria que colocar pinos na coluna e não queria, claro que juntei o util ao agradável, mas foi por saúde e se o plano de saúde liberou, é pq viu que precisava, né? Então conversei com a Vanessinha e ela me entendeu, não vou postar amiga, desculpe =(
Obrigada pelo carinho, um beijãoooooooo

Ju disse...

Nossaaaa, eu acabaria com a bichinha sem noção, não creio que vc não tenha dito nada .... devia ter metido a boca, quer dizer que ele é gay e ninguém pode falar nada se não é preconceito mas ser ignorante a esse ponto quer dizer que pode né.... que menino sem noção, vc realmente deveria ter dito algo... não se encolha nem deixe que as pessoas te pisem, se não eu vou ficar brava com vc tb rsrsrsrsrs
e quanto ao meu caso ... poxa, eu sei que logo vou estar magra, linda e comendo como um passarinho, mas comendo pelo menos né?
Sabe qual é meu problema, não gosto de ser diferente, não gosto de ter nada especial pra mim ... sei lá ná, e tb to com vontade de comer carne e não posso... sacanagem churrasco né?
bjão

Dani disse...

Obrigada kaka
beijos e bom findi!

Vanessa Claro disse...

Linda...preconceito não existe mais né...q se danem ele viu...q ódio kkk e vc como q está hem??? preparada?? beijocas

Dietando.com disse...

Minha primeira visitinha aqui e GENTEEEEE to de cara com esse seu colega. Que horror!
Ele deve ser doente.

Nojo.

Bjo querida,
Juli

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP