quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Obrigada meninas!!!!

Obrigada pelas respostas,vou postar o que o médico disse:
-cigarro:tenho duas opções paro de fumar 2 meses antes (que seria ótimo,principalmente para a recuperação)ou não paro,ele opera ate fumantes.
-roer unhas:seria bom parar de roer,mas tambem não é impecilho para a cirurgia.
-anticoncepcional:posso parar um dia antes da cirurgia,não tem contra-indicação.
-refrigerante:posso tomar até dois dias antes,pq no dia anterior é só liquido.
-voltar ao trabalho:mesmo sendo cirurgia aberta o médico disse que com 15 dias estou trabalhando,ele não é adepto ao uso de cinta e nem de meia .
-fístulas:acontece com menos de 2%,e na maioria das vezes é tratada sem a necessidade de outra cirurgia,ele me falou que por eu ser jovem as chances são menores e a recuperação é mais rápida.

A consulta em si:Tive ótimas recomendações desse cirurgião,mas achei ele frio.Minha consulta foi rápida.Não estou falando mal do médico,mas é que ja consultei outro antes dele e a outra consulta foi de duas horas.Ele me explicou bem os procedimentos,tirou algumas dúvidas e me deu o encaminhamento para os outros médicos e exames.Na verdade acho que o médico anterior me deu tantaaaaaaa atenção que senti falta disso...Rsrsrsrs
O estranho é que minha amiga consultou com ele um dia antes e a consulta dela levou 1h e 10 min...Mas eu tambem ja havia tirado quase todas minhas dúvidas com o outro cirurgião.
Bom,como farei a cirurgia particular,ainda não sei qual vai ser o médico.Esse que consultei ontem vai sair em média 30% mais barato do que o outro e fora as consultas que com esse médico de ontem é a metade do preço e da equipe tambem...
As indicações dos dois médicos são ótimas...
Prtendo me decidir ainda essa semana,mas ja vou marcar os exames,afinal os exames são os mesmos com os dois cirurgiões!!!
Eu vi uma moça no consultório do médico,ai eu pensei,ela não deve ser operada,mas ai ela levantou e eu vi que ela tinha pele sobrando na barriga,nada demais,nas ela estava com uma calça cintura baixa e uma mini blusa,ai eu perguntei para a recepcionista e ela me disse que aquela moça pesava mais de 130 kgs...Gostei do resultado...hehehehe

Engordei....Meu IMC era de 42 agora é de 43!!!Foram só 1,5 kg mas como aumentou meu imc...
E não engordei de propósito não,ando nervosa e acabo cmendo mais...Que droga isso.

Um comentário:

Vanessa Claro disse...

Oi linda...q bom q está dando td certo...vc vai conseguir sim, agora é a hr de decidir o melhor médico p vc...vai com calma, pq o médico é mtu importante...beijocas

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP