terça-feira, 9 de novembro de 2010

Odeiooooooooooo verão!!!

E não é apenas por eu estar gorda,não,eu não suporto verão...
Acho que as pessoas ficam feias...
Não,não é recalque,mas fala sério,pra quem não esta de férias na praia,ficar nesse calor escaldante de Porto Alegre é tortura,quando se caminha no centro da cidade parece que vai pegar fogo o asfalto.Nosso verão é torturante...Hehehhe
E para melhorar(?) a situação minha casa é um forno,de manhã bate sol na parte de trás e a tarde na parte da frente,resumindo minha cama quando vou me deitar á noite parece que esta pegando fogo (tenho que comprar um ar condicionado logo).
É claro que tambem não gosto do verão por uma questão óbvia: eu to enormeeeeeeeee,me sinto mal,fico inchada,pressão sobe,fico cansada,fora as roupas...Mas nesse ponto nem vou entrar em detalhe,se der tudo certo ano que vem estarei desfilando pelas praias gaúchas (ou com uma sorte nas catarinenses) de biquini e nem precisa sr P, M ja esta de bom tamanho...Hehehehe

Mudando de assunto:
Alguem que ja fez redução de estômago ou que conheça alguem que fez (de preferência a aberta) pode me responder sobre a dieta pré operatória?O cirurgião que eu consultei me falou antes de operar (durante 5 dias) é feita uma dieta liquida,mas não me deu maiores informações de como é essa dieta,se é só coisas liquidas ou se ja é a dieta liquida do pós.Eu li em algum lugar que uma menina tava fazendo a dieta pré operatória liquida mas pq tinha gordura no figado,e a dieta era a mesma do pós,eu não tenho gordura no figado,pelo menos se tenho não sei.
Alguem sabe algo a respeito?
To devendo um post lindo e melado em comemoração aos 2 anihos da LAu (minha filha gostosa) mas como disse ontem estava muito quente,e meu pc é no meu quarto e ontem nem entrei no meu quarto,eu e a Lau dorminos num colchão no chão na sala,que estava um pouco mais fresquinha que o quarto.
Só para vcs se localizarem minha casa é um sobradinho de 2 andares,embaixo é:sala,cozinha,banheiro,área de serviço e em cima:dois quartos.Em cima é muitooooooo quente e em baixo é mais fresquinho e tem um baita ventilador de teto que ajuda muitoooooooo nesses calor escaldante de porto alegre!
p.s: a previsão para hj era que a temperatura de ontem (39,38)caísse 30 graus na madrugada.Balela,ja estamos com 36 graus e nada mudou,ta um inferno esse calor.

Bjs

2 comentários:

Dani disse...

Oi guria
Quase todos mandam fazer uma dietinha pré operação.
Nada demais. Coisa fácil.
Acho que estás te preocupando antes da hora.
hahahahaha
Não vale se estressar antes...
beijo e te cuida

Vanessa Claro disse...

OI lindinha...obrg pela visitinha no meu blog...sobre a cirurgia aberta, eu fiz a de video, mas segundo o meu médico ele pediu p fazer uma dieta leve umas 2 semanas antes e parar de beber e comer as 20hs do dia anterior a cirurga, tanto p aberta qnto p video....mas ai depende de médico p médico né...só vc vendo com seu médico msm....beijocas

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP