quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dormiiiiiiiiiiiii muitoooo!!!

Como eu dormi essa noite!!!
Parecia que eu não dormia a uma vida...
Minha filha chega muito cansada da escolinha,ela toma banho,janta de novo(ela janta na escolinha e em casa) toma a mamadeira e dorme,ontem deitamos umas 19 hs,ela brinca comigo,conversa,as vezes briga e depois paga a penca de bico e vira pro lado e dorme..Como foi bom,me lembro que eu acordei para ir ao banheiro e eram 23 hs e eu achei que ja estava na hora de vir trabalhar,rsrsrs (acordamos as 4:30 da manhã,eu para vir para casa e minha filha para ir para a escolinha,eu saio de casa ás 5:20,mas tenho que arrumar a pequena e ela fica com a minha mãe até o transporte vir buscar ela,mais ou menos as 6:30).
Eu tenho vomitado muito...
Quando eu estava grávida tive problemas com vômitos,passei a gestação inteira vomitando e as vezes era sangue,fiz endoscopia para ver se era alguma coisa grave,mas na verdade não era nada,isso tem um nome,que não me recordo agora,mas vomitar a gestação inteira é uma doença,e o pior de tudo sem solução,pelo menos no meu caso,tomava dramim,e um outro remédio e os vômitos não pararam...
Então,faz uns 3 dias que vomito...São os mesmos vômitos da gravidez,vômito só a bile,e em jjum,como era quando eu estava gravida...
Não eu não estou grávida,e nem ha chances disso acontecer,mas é muito desconfortavel,vou ao clinico amanhã!!!

Depois de eu ter reclamado do calor escaldante dessa cidade,ontem esfriou e choveu,hj vim trabalhar com casaco de inverno pq caiu muitooooo a temperatura!
Ta bom para ficar doente...Hehehehehe
Dia 17 tenho consulta com outro cirurgião!Esse foi muito bem recomendado.Vou consultar só mais esse.
Amei de paixão o primeiro que consultei,mas é melhor sempre pedir uma segunda opinião!
Sobre o primeiro cirurgião que consultei uma amiga minha consultou com ele e disse que ele pediu grana por fora pra fazer a cirurgia e que o plano dela cobre tudo...
Eu não passei por isso né,pois vou fazer particular...
Ah e sobre planos tem a chance de eu entrar em um plano de saúde empresarial,me disseram que não há carência para planos empresariais,será que isso procede???
Se for assim posso tentar pelo plano e se não conseguir paciência,mas é uma oportunidade a mais de economizar...
Bjs e boa quarta feira!

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP