segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Minha filha!

DEixa eu escrever da minha pequena...
Como eu amo aquela mocinha.
Minha filha ta cada dia mais linda,mais gostosa e mais esperta.
Ela ja fala frases inteiras,ja sabe o que quer,ja sabe demosntrar sentimentos.
Quando eu estou deitada no sofá e ela faz cocô (ela usa fraldas ainda,tem dois aninhos) ela diz:mamãe da licença,quero tirar o cocô,ela faz isso para eu sair do sofá e ela deitar para eu trocar a fralda.
Rsrsrsrs
Minha casa tem dois andares,em cima são os quartos e embaixo sala,cozinha,banheiro e área de serviço,usamos o quarto só para dormir,ela brinca na sala,quando ela acorda ela diz:vamos la em baixo,pq ela quer brincar,e quando esta com sono diz:vamos la em cima,que é para ela deitar,ta uma mocinha...Rsrsrsrs
A Lau (Lauren)é uma criança muito ativa,participa de tudo inclusive das conversas dos adultos,ela adora quando sentamos na sala eu e minha mãe para conversar e ela conversa junto,ela ja conta do dia na escolinha,fala que nanou com a tia,que comeu todo papá.
Ela também é carinhosa ao extremo,sempre pede para deitar no meu braço para dormir e abraça minha mão,coisa mais querida,e esta sempre dando beijos e abraços,e não é assim só comigo ou com minha mãe,as amiguinhas dela tambem ganham carinho.
Ontem levei ela na pracinha e tinha uma vizinha nossa lá a Luiza,uma menina alguns meses mais nova que a Lauren e a minha filha viu ela e de longe começou a chamar a Luiza,quando chegou perto deu tantos beijos e abraços nela que chega a tocar o coração da pessoa mais insensivel.
Minha filha é um doce de criança,amavel,carinhosa,esperta,amiga.
Acho que apesar de todos os percalços que a vida me deu ,eu soube "educar" e "criar" bem ela.
Ela nem de longe,sente nada que um dia eu senti na gestação.
Ela sempre me diz que me ama bemmmm gandão!
Rsrsrsrs.
Ela não merece que eu fique deprimida ou insatisfeita por nada,ela merece amor ao extremo,pq ela me da amor ao extremo.
Ela é o motivo principal da minha decisão pela redução de estômago,sei que mais magra,serei mais saudável,teri mais disposição e seremos as duas mais felizes.
Apesar de ter sido uma gestação dificil,de eu ter tido problemas pessoais e emocionais nunca em nenhuma vez rejeitei minha filha.
Muitas vezes cheguei a pensar que se eu não tivesse engravidado minha vida seria melhor,mas nunca,nunca mesmo neguei meu amor e meu carinho á ela.
Só quem é mãe sabe o significado de ter o coração batendo fora do peito.
E é exatamente assim que me sinto...
Meu coração bate fora do meu peito junto a uma criança linda de olhos grandes e cativantes,sorriso encantados,mãos pequenas e delicadas,de apenas dois anos,e por essa criança eu faço tudo,por ela eu quero o melhor para nós duas,depois que descobri a gravidez nunca,em nenhuma vez comprei uma bala para mim,sem comprar antes algo para ela.
Hoje eu sei,que preciso emagrecer para ter saúde para ver minha filha crescer,para estar ao lado dela nas suas descobertas e principalmente para dar todo o amor e carinho que ela precisa,alias darei muito mais do que ela precisa sem que ela nem ao menos pense em pedir.
Ser mãe é muito mais do gerar e parir,ser mãe é se doar por inteiro e estar ao lado dos filhos,é amar mais do que o amor é capaz.
Eu amo minha filha,ela me alegra meus dias,colore minha vida e me da orgulho.
Se ela não estivesse aqui hj,talvez eu tambem não estaria.
Filhoquinha mamys amo tu gostosa bemmmm gandão!!!
Rsrsrsrs
Boa semana a quem passar por aqui.

6 comentários:

Fafá disse...

OI Linda, acho q ja passei aqui tb, mas num lembro se comentei, seja sempre bem vinda ao meu cantinho, eu sei tudo o que vc postou sobre a obesidade e o reflexo na sua vida pessoal e profissional, já senti o preconceito das pessoas na pele, e o meu próprio preconceito tb, eu era mta preconceituosa comigo, sempre achava que ng podia se aproximar de mim pq era gorda, e qq homem q chegasse perto de mim eu colocava pra correr, complicado quando a gente não se permite amar, e ser amada, apesar de sempre ter sido vaidosa, adoro me arrumar, desde pequena, puxei a minha avó paterna, kkkk.
Tenho certeza que vc será um caso de sucesso, devido a sua determinação e confiança, vá fundo minha querida, e sucesso!
Boa semana!

Lu disse...

Oi amiga.
Fé em Deus que vc vai conseguir e poder curtir e aprontar todas com a sua filhota!
Estou aqui na torcida.
Bigada pelo elogio...
Bjsssss
Lu

Minha vida, minha gastroplástia, antes durante e depois!!!! disse...

INEXPLICAVEL SER MÃE, A MINHA VIDA TAMBÉM É RESUMIDA EM VER O MEU FILHOTE SER FELIZ, PARA ISSO QUE ACORDO E DURMO TODOS OS DIAS..
ATÉ MAIS....

Lelê Maria disse...

Obrigada pela visitinha,apareça sempre. Adorei teu espaço, só não consegui me localizar na 'linha do tempo' da tua vida eheh mas pelo que eu entendi tua filhinha linda já nasceu e vc pretende operar em breve.

Se quiserers indicação de médico, tenho várias O meu se chama Weston, atende em consultório próprio, e na santa casa, onde opera. É um amor de pessoas, converso com várias amigasque operaram com ele.

Li uma psotagem tua antiga, sobre maquiagem e cabelo.Olha, nunca deixei de sair de casa sem pó, base e rímel. E agoracontinuo da mesma maneira. A gente tem que se gostar acima de tudo...faz bem pro ego e mesmo gordinha vc é uma mulher linda.

Apareça quando quiser. Te deixo o link de blogs de outras maigas, tu vais gostar de lê-las.
grazigastro.zip.net
www.jaqueeaalma@blogspot.com
www.livreparavoargastro@blogspot.com
www.leholtz@blogspot.com

beijo boa semana

Paula disse...

Oii querida! É o Dr Jarbas sim, eu sou suspeita para falar né pois adoro ele hehe! Faz com ele mesmo, tu vai amar. Hoje consultei com ele e marcamos a cirurgia, e ele um doce como sempre. Deixei meu msn em outro comentário se quiser pode me adicionar para podermos conversar um pouquinho! beeeijos

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, só quem é mãe pra sentir toda emoção desse seu post, meu filhote também é tudo pra mim, por ele q faço o possível e o impossível, realmente viramos super-heróis pelos nossos pimpolhos, bjss

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP