terça-feira, 23 de novembro de 2010

Preconceito contra obesos tambem deveria ser crime!

Eu acho que o preconceito contra obesos deveria ser crima.
Afinal de contas se vc chamar um negro de negro ou um homossexual de gay pode levar processo nas costas.
Não eu não sou preconceituosa.
O pai da minha filha é negro,o avô da minha filha é negro,e eu dormi (fiquei acordada mais vezes é verdade) com um negro e tenho maior orgulho do avô da minha filha,(ele era jogador de futebol,o homem que fez o primeiro gol no estadio Beira Rio,estádio do meu time amado)que é negro tambem.
Meus maiores e melhores amigos são homossexuais.
Eu frequentava "baladas" gays e adoravaaaaaaa,foi a época em que mais me diverti na vida.
Pq estou falando isso:eu adoro ler blogs,alguns sobre cirurgia bariátrica,alguns blogs "lights",alguns que falam do cotidiano de cada pessoa,alguns de humor,alguns sobre mães e filhos,o meu sempre foi uma mistureba de todos esses.Rsrsrsrs
Mas voltando ao assunto,eu li algo num blog que me deixou de queixo caído,era um blog light,de uma menina (nem tão menina assim,pelo que entendi ela deve estar beirando os 30,talvez mais...)falando sobre uma gorda que vomitou nela.
Pelo que li a menina que vomitou,estava passando mal (isso é óbvio,mas olhem a delicadeza que essa moça se referiu a menina que vomitou,vou copiar aqui um trecho do post dela:

" Vi uma gorda enorme, sentada ao lada de outra gordinha, que era a tia da garota. Já logo pensei: "caralho, gordo incomoda e blábláblá", mas nem me liguei no que estava pra acontecer. Eis que me viro pra frente de novo e segundos depois a gorda abaixa a cabeça e vomita em um único jatoabaixo do banco e no corredor. Ou seja: respingou vômito no meu pé, no meu tênis e na minha calça jeans!
Ninguém pode imaginar o ódio que eu senti. Juro por Deus que eu saí da razão e faltou um único fio para que eu desse uma bofetada na menina. Eu tenho muito nojo, muito mesmo...
Olhei pra ela e disse: "meu, você é muito porca! Olha o que você fez... vomitou em mim... sua gorda porca!" Quer dizer, eu não disse, eu berrei e o ônibus inteiro conseguiu ouvir.
A tia ainda falou: "ela vomitou..."
E eu respondi: "em cima de mim..."
Na hora, meu único reflexo foi pegar o telefone e ligar na minha empresa.
Pedi para falar com dois superiores, que não estavam. Então, falei pra pessoa que atendeu: "Oi, é a .......... Avisa minha coord por favor que eu vou me atrasar, porque estou dentro do ônibus e uma gorda porca acabou de vomitar em mim... "

Sua gorda porca,assim a moça que quer emagrecer,chamou a menina que vomitou...
Gente o que é isso?
Não,eu não acho bonito alguem vomitar em cima de mim,nem mesmo a minha filha quando vomita eu acho bonita ou não tenho nojo.
Só estou me referindo ao teor do nivel da menina em chamar a outra de gorda porca para o ônibus todo ouvir.
E ela ainda disse :

"A menina não tinha nem cor. E a se julgar pelo tanto de comida (dava seguramente pra alimentar umas três pessoas) que foi engolida com tudo inteiro, ela ia mesmo passar mal!
Gorda do caralho! Quer entupir o cu de comida, entope... mas não precisa me prejudicar, né?! "

Eu achei simplesmente ricidulo esse comentário,afinal de contas a menina que foi vomitada não é nem de longe magra para chamar a outra de gorda porca.
Eu retirei esses trechos do blog da menina,nada disso foi invenção da minha mente fértil,e digo mais me revoltei,isso deveria dar processo,pra ela aprender a não falar merda para os outros,mas se fosse um negro,um homossexual,ou algum deficiente físico a quel ela se referisse assim com certeza,alguem do próprio ônibus tomaria alguma atitude,e duvido que a pessoa não apreocessase por danos morais,agora uma coisa essa menina pode ter certeza que se fosse comigo eu ia a processar sim.
A começar que ela não é modelo para falar do corpo da moça que vomitou.
A gente vê cada coisa por ai...
Ainda vi essa mesma menina comentar num blog de uma outra menina que vai fazer bariátrica,que ela não precisa da cirurgia,que ela é linda assim...
Quer dizer que as "amigas" podem ser obesas e a menina do ônibus é tratada como "gorda porca".
Sei que esse assunto não tem muito a ver com o blog,mas fiquei chocada,pois como disse ela ofendeu a menina,e foi estupida,ridicularizou a criatura gritando dentro de um ônibus...

Desculpa por ter escrito isso,mas é a única maneira dfe mostrar que existe preconceito em todos os lugares,inclusive nos blogs chamados de blogs de emagrecimento!

Prontofalei!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Absurdo.
Quer saber?
Esta pessoa não merece que leiam as coisas, que devem ser ridículas, dela.
Hahahahahahaha
Odeio preconceitos de todos os níveis.
beijoo

Lu disse...

Gente sem noção né, infelizmente só quem passou por isso sabe o q é, sofrer o preconceito por ser gorda, doi e muito...lamentável esse isso de situação, pessoa digna de pena!!!
Enfim...vou ver se acho outra foto para te mostrar mas aqui em uma
http://tudoquemaisqueroe.blogspot.com/p/eu.html

Rsrsrsrsrs
Bjsssss e tks pelos elogiossssss
Lu

Ninha disse...

nossa que horror..se soubesse que blog era esse ia la so pra dizer que tinha pena dela por ser tao pequena e xula...

Vanessa Claro disse...

Que mulher ridicula hem...e essa ainda quer emagrecer com esse pensamento? nossa so o desprezo p ela msm....escrota demais...deixa q a propria vida dela vai se encarregar de vinga-la hauhauha
beijocas

Anônimo disse...

Oi linda sua filha é linda!!! gostei do seu cantinho... um mimo... sua coragem e esforço, e tb sou bipolar, como vi no seu outro blog... fique com Deus, passe aqui de novo, bjinhis

Juliana disse...

Olá!!!!
Adorei receber seu comentário... fique à vontade para seguir, visitar e comentar na minha casinha sempre que quiser ....
Adoro tudo desse mundinho!!!
Cuide-se e vá em frente com seus sonhos e objetivos!!!
Bjs

Gabriela disse...

Flor, isso não é crime mas é sim passível de processo. Todo tipo de discriminação é passível de processo. Tadinha da moça que vomitou, devia estar passando tão mal que nem pôde se defender ... Se é que tudo foi da forma como a mocinha relatou mesmo , neh ...

Vc perguntou no meu blog se vou fazer mesmo a sleeve , sim , essa é a minha opção, por isso que a dieta é um pouco diferente da que o seu médico comentou com vc , a dieta varia de técnica para técnica, e as nutricionistas tb alteram conforme acham necessário.

Sorte pra vc !

Beijos,
Gabi
(Mulher Pneu)

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Oii! Tudo bem?? Obrigada pela visitinha! Já to te seguindo! Minina e vc emagreceu 60kg sem cirurgia nem nada?? Noossa meu parabéns! Muita força de vontade! =)

Ah e falando sobre seu post muito idiota essa garota,como disseram as meninas acima os comentários dela não merecem nem ser lidos!

Beijo!

Hanna Marques disse...

amiga a pior parte do post com certeza foi essa
" lista foi interminável em prejuízos! Se eu pudesse, teria matado aquela gorda nojenta. "
ela e gorda com preconceitocontra outra gorda, velho REVOLTANTE florzinha,ainda bem que existem pessoas melhores no mundo para se comunicar!
beijokas

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP