quinta-feira, 31 de março de 2011

12 longos dias!!!

Faltam ainda 12 longos dias... Mas me lembro do dia que sai do consultório médico com a data marcada e faltavam 39 dias... Contagem regressiva... Preciso dar jeito em algumas coisas... Ainda não sei com quem ficará a Lauren enquanto eu estiver internada... Minha cunhada e meu irmão se disponibilizaram a ficar com a pequena,mas eles ja tem 3 filhos... O pai da Lau também disse que fica... Acho que ela fica com o pai dela.... Será melhor,ela esta acostumada ficar com o pai dela aos finais de semana,acho que ela não vai estranhar,e tem a minha mãe tambem... Ficaria assim se ela ficasse com o pai dela:durante a semana de dia ela irá para a escolinha 9das 7:00 da manhã ás 18:00hs) um dia ela passaria a noite com o pai dela,e pela manhã ele a colocaria no transporte para ir a escolinha,na outra noite ele trabalha ai ela fica com a minha mãe e e mãe coloca ela no transporte. Na noite que ela vai ficar com o pai dela a minha mãe dorme no hospital comigo. Depois da alta fico alguns dias na casa do meu irmão,durante a semana a Lauren vai á escolinha e final de semana talvez ela vá a casa do pai dela,ainda estamos estudando como será!!! Como me sinto hj:não tenho medo...Tenho receio,será uma mudança muito grande na minha vida,mas medo não... Sei o que eu quero e ja lutei muito contra a obesidade,essa será uma OPORTUNIDADE que eu estou me dando!!! Por mim a cirurgia poderia ser hj,me sinto preparada!!!! E que seja feita a vontade de Deus!!!

8 comentários:

De Bem Comigo Mesma disse...

Karina com certeza no inicio é uma grande mudança na nossa vida mas com o tempo nos acostumamos e passamos a ter uma vida normal. Eu ja me sinto em uma vida normal com 4 meses de cirurgia.
Beijos

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Olá Karina, imagino sua ansiedade... Eu nem terminei de pegar os laudos e já estou super ansiosa... Imagina vc q tah bem pertinho né!
Mas fike tranquila q qdo menos vc esperar o dia chegou! =)
To torcendo por vc!
Beijo gatonaa!

Ariana disse...

Vc viu amiga sou a garota propaganda oficial da marca, kkkkkk pior que só tenho roupa de malhar da Adidas, e dois tênis (só) não uso tênis no dia a dia, só na academia mesmo, gosto muito da marca!Imagina eu usar top,com calça coladinha e calcinha enfiadinha,kkkk fala sério kkk

Sobre o esmalte, eu passei o rosa, e o preto eu uso um carimbo da marca Konad com esmalte próprio para carimbos....

bjsss

Ariana disse...

Sobre quem vai ficar com sua princesa, achei legal a maneira como vc colocou imagino que seja a ideal, legal o pai dela colaborar né, pensando melhor mais que obrigação dele né, os dois têm obrigações não só vc!
O tempo passa né, lembro do dia que vc marcou a cirurgia tem até um comentario meu no post....
bjs minha loira mais linda do mundo blogueiro!

Daniella disse...

Oi, Karina!! Eu não tenho filhos, deve ser umaa barrinhaa, né? Na época da minha cirurgia eu tava preocupada em quem ia ficar com cão. Acabei sendo eu mesma. Fomos nós dois pra casa de mamis.

A vaidade é uma coisa nova pra mim, estou surpresa. Mas, no fundo, gostando bastante. Não sei se é uma fase. Tem uma psi, nas reuniões, que seeeeeeempre repete a mesma coisa, que a tendência é repetirmos padrões e que vamos voltar a ser exatamente como éramos antes da cirurgia em 1 ano.
Vamos ver, só o tempo dirá.
Bjo e paciência.

Lu disse...

Kaaaaaaa...
Hehehehe, pode se sentir previlegiada vai...eu deixo!
Tu é guerreira amiga, mega inspiração!
Fé em Deus que tudo vai se ajeitar, vai ficar poucos dias no hospital,a LAu vai ficar bem tu vai ver, tudo vai se resolver.
Rumo a dia 12!! Yeahhhhhhh
Bjs
Lu

Minha vida, minha gastroplástia, antes durante e depois!!!! disse...

Deixei selinho pra vc no meu blog....

Paula.Francielli disse...

oieeeeee
ta chegandooooo
logo logo chega a minha tbm hehe
bjosssssssssss

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP