sexta-feira, 25 de março de 2011

Falando da Lauren....

Minha filha é tão esperta,que ás vezes me assusta.
Ela fala tudo,entende tudo,interage com todo mundo,come de tudo,é carinhosa,braba,preguiçosa,e muitoooooooo birrenta.
Estou á dias pensando em levá-la ao médico acho ela elétrica demais,e morro de medo de ela ser hiper ativa.
Ontem levei a pequena no pediatra dela.
Ele riu da minha cara!!!
Disse que não é para eu procurar coisas onde não existem e que minha filha não é hiper ativa,que ela é inteligente demais isso sim,e que eu tenho é que ficar feliz que além de ela ser linda,saudável é esperta e inteligente.
Me tirou um peso das costas...Quem me conhece sabe que sou cheia de neuras em relação á minha filha...Ela foi caminhar com 1 ano e 3 meses e eu achava que ela tinha problemas,levei ela até a especialistas que me diziam que ela era forte esaudável...
Com 8 meses ela começou a falar,claro coisas simples:mama,tata,bobó...
Com 8 meses também engatinhava como ninguem...
Com um ano falava algumas coisinhas e ja mostrava as suas vontades e agora com 2 anos e 4 meses,chega a me dar dor de cabeça de tanto que fala,rsrrs.
Esses dias uma vizinha minha disse que ouviu eu dizendo para ela ficar quieta que eu estava com dor de cabeça,rsrsrs...
E isso é verdade,minha filha fala tantoooooooo que me deixa com dor de cabeça.
Ela pede o que quer comer:ela abre a geladeira e pega o que quer,e quando não tem o que ela quer na geladeira ela pergunta se tem...
Come com a mão dela á muitooooooooo tempo,acho que a comida com talheres desde 1 ano e meio,talvez menos.
Avisa quando fez xixi e cocô,e não fica com a fralda suja.
Levanta as perninhas e a bunda para trocar a fralda.
Belisca os primos,quando eles não a deixam brincar com eles,rsrsrs.
Diz que "ama a vovó Maria" e em seguida pede presente!
Senta na escada da minha casa e come lá,se cai algo no chão ela junta.
Brinca com as bonecas dela e diz que fizeram cocô ai ela pega lencinho humedecido e troca a fralda.
Não pode ver adulto conversando que se mete na conversa.
E conta tudo que fz na escolinha,o que comeu,com quem brincou,quantas vezes fez coco,conta até 20,e gosta de "ler" os livrinhos do sherek,alias ela adoraaaaaaaaaaa o sherek.
Toma água gelada e come pão puro,rsrsrs...
Eu agradeço todo dia a Deus por ter me dado uma filha tão linda e tão esperta!
E é por ela que farei a minha gastro...Para ter saúde,para brincar com minha pequena e ver ela se desevolver,e acompanhar a felicicade da minha pequena!!!

10 comentários:

Crazy Girl disse...

nao tenho msn nao... mas tenho skype michelle.c.oliveira, se quiser add pode fazer.

Ariana disse...

Fiquei até emocionada com seus relatos, quero ser mãe um dia, com meu casamento chegando tenho certeza que logo serei cobrada (já sou cobrada pois estou a seis anos com meu noivo)só achi engraçado que vc diz que ela se mete na conversa de adulto kkk se minha mãe ler isso tem um treco,com ela era regime tipo quartel,kkkk ela odiava que eu me metia na conversas dela, e tudo que vc escreveu lembra as historias que minha mãe conta da minha infancia, a Lauren é precoce como eu fui,acredita que com 10meses eu ja andava....haaa e adoramos tomates, somos iguais,rs (li que ela gosta de tomate no outro post)rs
bjs

Hanna Vonlux disse...

aiii que filhotinha liiindaa*_*
vontade de apertar ela hein rs
beijokas
falta pouco para nos amiga

Danielle Queiroz disse...

Oi Ká, entendo perfeitamente essa baba escorrendo pelo seu queixo kkkkk, sou assim também, o Fe também é uma matraca, imagina esses dois juntos kkkk, eu tenho q pedir pra ele ficar quietinho, mas quem diz q ele pára de falar? Essas crianças de hj são super desenvolvidas mesmo kkkk, o q eu mais sou apaixonada é a educação dele: "mamãe, favor pega o carro", "co licença", "não brigadu" são coisas q ele fala e eu fico babando...é amiga, depois da ciru vc vai ver a disposição q terá pra brincar com sua pequena, hj sento no chão, faço cavalinho, rolo com ele sem medo de parecer uma bola rsrsr... bjsss

Karine Silva disse...

amiga to em falta com as visitinhas no seu cantinho néh?? mais sempre te vejo lá no meu... desculpe mais as vezes sem atualizações eu esqueço!! mais pode deixar que eu vou ficar mais atenta""" bju... xau

Paulinha Viana disse...

Ai que linda...to louca pra ser mamae tbm...beijo

Miss Me disse...

2 anos já? parece que foi ontem que vc contava que estava grávida.

Hanna Vonlux disse...

Amigacomo vou aperar a tarde minha dieta e quase zero no dia 4 como até as 11 da noite,no outro dia somente liquido agua suco natural coado e cházinhos, mais nada ateas17:00que e a hora que opero...

Bianca disse...

Quer saber?

Tô torcendo pra Ju ser como a sua filhota!!!!!!!!!!!!

Beijos!

PS.: isso é sinal de saúde, Lindona!

Dani disse...

Consegui entrar aqui
que dificuldade
Não vejo tuas atualizações.
Hei te mandei convite e nada..
Se vc não recebeu me manda email
beijinho

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP