segunda-feira, 14 de março de 2011

Como eu acho que vai ser depois de operada!

Ontem eu estava conversando com a minha mãe e eu disse que acho que depois de operada,vou ter medo de comer muita coisa...
É sério...quem m,e conhece sabe que eu sou cagona...
Morro de medo dos "dumpings",acho que vai demorar muitoooooooo para eu comer doce depois da cirurgia...
Tenho medo da dor tambem...
quando eu fiz dieta e emagreci,me lembro que quase nunca comia doces ou frituras pq me dava diarréia,meu organismo era desintoxicado e essas coisas me faziam mal...
Espero que seja assim depois de operada!

Não tenho expectativa de receber muitas visitas depois de operada!
Então não estou esperando visitas no hospital,a não ser das pessoas mais chegadas como minha mãe e meu irmão,rsrsrsrs...
Eu sei que as pessoas tem vida própria,muitas trabalham,tem casas e algumas como eu tem filhos...
As vezes o tempo,alias a falta dele,nos faz ficarmos afastados de quem gostamos...
É a vida...
Mas vou deixar meu telefone aqui no blog antes da cirurgia...
Como ja comprovei minhas amigas virtuais são mais presentes que as reais,talvez alguem queira me ligar ou mandar uma mensagem,rsrsrsr...

Ahhhhhhhhhh e o bbb???
Ainda bem que o chato do Mau mau se foi....
Acho que a próxima a ir é a chatinha da Jaqueline!
Rsrsrsrs

Acabei de ganhar o melhor bombom que ja comi na minha vida...
É da Venezuela,ganhei de um cliente,chama-se Toronto,é uma castanha coberta com choclate ao leite,e é o melhpr chocolate ao leite que ja comi,pena que foi só um,rsrsrs!

6 comentários:

Ariana disse...

Amiga fica tranquila o pós operatório não é bicho de sete cabeças, confesso que queria ter dumping pois acho que teria um controle melhor, como de tudo e nao passo mal,fala sério,rs ai abuso!
Concordo finalmente o chato do Mau mau saiu, só falta a chata da Jaqueline,kkk quero que o Daniel ganhe e vc?
bjssss lindona, bjs na Lauren gatissima e na mamãe guerreira que assim como a minha me põe pra cima e me anima!

Danielle Queiroz disse...

Oi Ká, td bem? Menina do céu, tinha aceitado seu convite mas não tinha feito meu log para te seguir, aí fiquei sem ver suas atutalizações, estava com sdds, pensei q vc tinha sumido rsrsr... ainda bem q vc comentou no meu, aí vi q tinha alguma coisa errada rsrsr...
Fiquei feliz com as novidades, sua mãe deve ser super companheira mesmo, igual a minha srsrs...
Ka, sobre o lápis, a moça q fez a demonstração pediu para riscarmos a mãe e depois ir molhar com água corrente, o bicho é tão potente q não saí de jeito nenhum, já li comentários maravilhosos dele na net e vi também q para quem tem alergia ele é excelente, pois não causa nenhum tipo de irritação, é hipoalergenico messsssmmmo, custa R$28,00 e tem nas cores preto e marrom, se vc se interessar posso te enviar com o maior prazer, eu gostei tanto q já pedi um pequeno estoque q deve chegar esta semana, bjsss

Lu disse...

Oi Káaaaa....
Relaxa amiga, aos pouquinhos tu vai de adaptando com tudo, vai ser tudo novidade tu vai ver, cada caso é um caso, uma sensação diferente, momentos diferentes, curta cada graminha eliminada...
Bom qto sua mãe, muito bom poder contar com ela, a minha tb ficou super reciosa, cuidou de mim os 30 dias, no hospital, moh paciencia, cuidado, não há nda no mundo que pague o q ela fez e faz por mim....deixa sim seu fone p gente ter noticias suas.
Falta menos de 1 mês heim.... \o/
Se cuida e pode contar comigo mesmo estando longe...rs
Bjs
lu

Miss Me disse...

vai ser um tempo lindo, tenho certeza!

Ninha disse...

Kaka...sumi daqui!!!!!!

como privatizou seu blog sumiu das minha atualizaçoes, mas já me dei conta disso e vou me redimir tá?

Qnt ao medo, super normal...afinal, como não ter medo? eu tive e na hora H tive um medo tão forte! tão grande, mas depois da anestesia, agente apaga e só depois pra entender e começar a curtir a vida nova.

Kaká, é tudo muito pragmático. Vou fazer um esquema de como aconteceu comigo(e vejo igual por aí):
-dor/incômodo/desconforto nos 3 primeiros dias
-dieta começa a ficar chatíssima na 1ª semana e insuportável na 2ª semana
-Estagnação do peso. Até as duas primeiras semanas perdemos gramas todos os dias. Na 3ª paramos de perder peso.
-Ansiedade pela chegada da dieta pastosa, reinício da perda de peso.
-Início da dieta pastosa, no fim do 1º mÊs....reaprendemos a comer.
-recomeço da vida normal aos poucos...perda de peso gradativa, com algumas paradas por alguns dias..o famoso PLATÔ.

Tem meninas que tem dupping, entalos e vômitos. outras não tem nada disso.

Eu tive no 1º mês e no 2º, mas hj com 3 meses não tenho nada. Desde o 2º mês me arrisco em alguns docinhos e nunca passei mal.

Cada uma reage de um jeitinho diferente.

desejo que seu jeito seja o mais saudável e animador pra vc!

se cuida e sim, vamos sempre ser unidas pela gastro e amigas virtuais..

e c´pa pra nós..quero provar esse toronto!

Ninha disse...

meu pai vai viajar pra paraguai, uruguai e argentina...vou encomendar uma caixa em sua homenagem, caso eles achem!!!hahahaha

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP