segunda-feira, 7 de março de 2011

36 DIAS!

Estou em contagem regressiva...
To feliz...Mas também ansiosa...Se eu escrever aqui que não estou com medo,será mentira...
Tenho medo sim,e acho que isso é normal,mas estou segura que pude escolher um profissional que eu me desse bem,que me entendesse e que eu confie...
Não sei se o que sinto pode-se chamar de medo...Acho mesmo que é receio...
Essa é "a oportunidade" da minha vida e eu vou agarrar com as duas mãos,farei o melhor possivel!!!
Faltam apenas 36 dias...
Minha cirurgia será dia 12 de abri.
Estou contando os dias!!!
bjs e bom carnaval!

Um comentário:

Miss Me disse...

eu diria que vc está 'apreensiva', claro que é normal...estranho seria vc estar calma num momento destes...rs
bj

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP