terça-feira, 22 de março de 2011

Roupas...

Eu como toda gorda odeiooooooooo comprar roupas...
Estou com apenas 2 calças e 4 blusas para trabalhar,3 leggings e 2 sobre leggings e algumas camisetas e bermudas para andar em casa,eu me recuso a comprar roupas agora!
É chato ter que usar as mesmas roupas para vir trabalhar,e eu não compro roupa por apenas um motivo:logo deixaria de servir...
Vou aguentar com as poucas coisas que me servem,afinal faltam só 21 dias para minha cirurgia!
Eu sei que eu não vou diminuir 10 numeros em 15 dias,mas tenho roupas de todas as numerações e tamanhos na minha casa...
Estou usando 54...
Tenho roupas 54 que ficam apertadas,52,50,48,46,44,42,40,GGG,GG,G,M,P!
Cada calça divina 42,44 que ninguem acredita que um dia serviu em mim...
Logo estarei usando-as!
Ontem fui na casa do meu irmão e minha sobrinha (11 anos) disse que ela tem um montão de blusas para me dar depois que eu fizer a cirurgia!
Ai ela abriu o guarda-roupa e começou a tirar blusas lindasssssssssss de numeração 40 e tamanho P e M e disse que era segredo,mas ela ia me contar que ela comprou muitas daquelas blusas para mim agora no carnaval na praia!
A bobona aqui até chorou...
Minha pequena sobrinha comprou do dinheiro dela algumas blusas para mim e eu adoreiiiiiiii...Mas ela disse que só ia me dar quando servisse em mim,e que não era pra contar pra ninguem que ela tinha comprado,pq ela comprou da mesada dela eera pra ser surpresa!
Querida né???
Esse é o maior incentivo que eu poderia ter...
Estamos em contagem regressiva 21 dias!!!

7 comentários:

Ariana disse...

É amiga vc viu a diferença...foi a melhor coisa que fiz...eu to feliz demais, não vejo a hora de sair da casa dos 70, isso é um sonho, logo será vc postando suas fotos, é maravilhoso!!!
antes fazia o maior sacrificio e emagrecia no máximo 2kgs agora em 4mese ja se foram 22kgs, alegria total!
vamos juntas rumo a nossa meta!

bjssss carinhosos

Ruh Pink disse...

Olá amiga! Agora deu certo! =)
Pense como to vivendo no mesmo dilema q vc... To quase sem roupa tbm... As poukas q tenho quase não me servem mais... Mas tbm não qro comprar pq logo logo farei minha cirurgia [se Deus quiser!] e perderei essas roupas! Tbm tenho outras roupas aki em ksa de numeração menor... Eh um apego q temos com essas roupas antigas né? rsrs! Talvez pq elas guardem umpoukinho dagnt, um poukinho q não qremos esquecer, e eh da gnt mais magra!
Mas vai dar tudo certo! To tentando me virar com o q tenho aki, e vamos levando né... rsrs
Beeijo!

poli disse...

Segue forte assim, não compra nada! Porque tudo se ajusta (até certo ponto!) e depois é doado! Pra mim foi uma alegria enoooorme doar aquelas roupas enoooormes que um dia foram minha única salvação. E até hoje não acredito direito que uso 42.

Beijoca! Tô torcendo por ti!

Ariana disse...

kkkk meu não aguentei, vc dizendo que doia a "perereca" , to rindo sem parar kkkkkk
realmente dói mesmo, eu tenho esse banco porque sempre fui louca por essa aula(em 2009 quando entrei na academia ja me recomendaram a comprar) ajuda bem viu! mas confesso que mesmo assim hoje to dolorida, mas não desisto,rsrs
Obrigada por sempre estar comentando viu!
As suas atualizações não aparecem pra mim, mas tudo bem eu to sempre aqui mesmo vendo as novis,rsrs
bjsss

Ninha disse...

Kaka, eu tb me recusaria a comprar tendo esse estoque em casa. Repita mesmo.....acho que umas blusinhas novas, mal não fazem....mas sabendo que elas folgarão em 15 dias sim..rs...

um beijão viu?

Euzinha (quem dera, kkk) disse...

Nem me fale. Gosto de comprar sapatos e bolsas, das roupas, pelo menos no momento, estou passando longe, rsrsrs

Hanna Vonlux disse...

ai amiga ainda bem que uso uniforme no serviço senão estaria igual a vc, ta ansiosa? Nem to dormindo direito acredita rs que fofa sua subrinha
Beijo amiga

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP