quarta-feira, 2 de março de 2011

Amanhã fecho o blog!

Amanhã o blog estará fechado apenas para convidados...
Estou me sentindo chique,pq terei muitos convidados...
Até agora 64 pessoas me mandaram o e-mail...Juro que pensei que eu ia ter no máximo umas 20 pessoas querendo me acompanhar,esse numero foram só os e-mails aqui no blog,fora os e-mails no meu e-mail e no orkut...Deve estar em 80 pessoas...Fiquei feliz...
Certamente amanhã terei muitas e muitas novidades,quem me conhece sabe que eu estou me remoendo para escrever,mas prometi a mim mesma que só vou escrever depois do blog fechado...Posso garantir que se ja dou minha cara á tapa com o blog aberto com ele aberto vcs vão saber até meus pensamentos mais íntimos(uiiiiiiii,medoooooooooooooo),rsrsrs...
Amanhã conto o motivo,alias os motivos de eu fechar o blog...Amanhã não percam as novidades,rsrsrsrs...
Para as pessoas que não tem blog e gostam de me visitar,não se acanhem me mandem seu e-mail,vamos manter contato sim...
Essa não é uma decisão definitiva,pretendo daqui um tempo abrir novamente o blog...É por um tempo...até as coisas engrenarem ...

Não vou publicar nenhum comentário com e-mail de vcs,embora alguns comentários tenham sido tão gratificantes que eu adoraria publicar,mas assim como eu estou querendo um pouco de "privacidade" vcs merecem tambem ,né???
Deixem seus e-maisl aqui,mesmo quem não tem blog...Não vamos perder o contato...E a minha decisão é temporária!!!

Até amanhã com grandes novidades!

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP