terça-feira, 29 de março de 2011

2 Semanas...14 longosssssssss dias....

Ainda faltam 14 dias... Por mim operava amanhã!!! Hj tem palestra com a equipe que irei operar... Meu amado cirurgião esta em um congresso sobre cirurgia bariátrica e não estará presente,mas terá outro cirurgião e a equipe dele! Falta apenas uma consulta...A consulta com o anestesista,que é dia 06/04 ás 17:30. Ele vai me dizer quanto tempo terei de ficar em jejum. Minha dieta pré operatória é tranquila: Uma semana antes nada de gordura (nenhum tipo de gordura),e refeições pequenas. 3 dias antes:nada d ecarne vermelha. Um dia antes:só liquidos e nada de fibras. Opero as 12:00 hs do dia 12/04,e interno ás 10:00 hs... To meio sem assunto...Rsrsrsrs... Não tenho novidades,nem da minha cirurgia,nem da minha vida e nem da minha pequena,rsrsrsrs... Ontem e hj aqui em Porto Alegre esta gostoso,começando aquele friozinho de inverno...Amoooo inverno... E eu não tenho roupas para usar,comentei com minha mãe e ela disse para eu nem pensar em comprar roupas agora....Para eu me virar com o que tenho e depois de um mês de cirurgia,com pelo menos 10 kgs a menos comprar alguma coisa mais quentinho... Ela esta certa... ahhhhhhhh minha mamys vai na palestra comigo!!!!Ebaaaaaaaaaaa!!! Amanhã eu conto como foi a palestra!

3 comentários:

Ariana disse...

Amiga estou torcendo por vc e pelo grande dia viu! parece que demora tanto para chegar né!!!mas tudo vai ser maravilhoso vc vai ver!
Obrigada pela força sobre o refri vai ser pauleira, mas sou forte ja cheguei longe e nao é um refri que vai me prejudicar!
bjsss

Karine silva disse...

ai amiga ainda naum sei se vou ter consulta com o anestesiata acho que sim e minha ciru foi autorizada!!!huruuuu!!!!!!! to felizaça!!!!!!!!! agora é so esperar da amanha e ligar cedo pro drº garani e ve se ele me atende amanha mesmo mais acho que amanha ele naum ta na clinica ai fica só na quinta mesmo vamos ver!!! bju

Lu disse...

Ka...
Depois manda seu fone q quero ligar no dia para saber de ti tá...
Seu post da Lauren me emocionou, q fofa, q linda, q mãezona..
Dia 12 tenho Nutri, coincidencia né...rsrsrs, muito bom tu ir nas palestras, e isso ai não compra roupa não, espera p comprar tudo nova...hehehehehe se preparaaaa amiga!!!
Se cuida.
Bjs
Lu

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP