quarta-feira, 2 de março de 2011

Lauren e o telefone

Eu agora no telefone falando com a Lauren:
Oi filha tudo bom?
Tudo bom mamãe,vou fazer cocô,beijo tchau.

Ontem a tia dela me ligou:
Oi Kaká,posso falar com a Lauren?
Claro,filhaaaaaaaaa a Gabi quer falar ctg no telefone.
Nãooooooooo to fazendo cocô,beijo tchau...

Hahahahah,quando ela faz cocô ela não fala com ninguem no telefone!!!Rsrsrsrs

Esses dias tocou o telefone lá em casa:
Lauren:ai Claudio chatinho (pai dela),ja ta incomodando...E não é que era o pai dela mesmo,rsrsrs...

Tenho tantaaaaaaaaaaaa coisa para escrever,tanta foto para postar...


Amanhã mandarei os convites...bjs

2 comentários:

Ariana disse...

obaaaaaaaaaa blog na ativa novamente huhuhu não faça mais isso!!rsrs
bjs minha linda, to feliz por fazer parte do seu mundo!
bjs

deiacantelli disse...

Amiga esses dias vim aqui e te passei meu blog da uol mas mudei o uol é um pé no s..... estou no blogspot
http://euquero-euposso-euconsigo.blogspot.com/
bjokas
Não me bloqueia hein quero vim sempr aqui
bjokas

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP