terça-feira, 1 de março de 2011

O blog estará fechado á partir de quinta 03/03!

Irei contar com detalhes os motivos pq irei fechar meu blog apenas á convidados...
Terei novidades na quinta...
Não vou publicar os comentários com e-mails por não expor ninguem...
Praticamente todas minhas "amigas" ja me mandaram o e-mail...
Então meninas peço que vcs passem aqui mais seguido depois do blog estar aberto somente para convidados pq não vai aparecer minhas atualizações...
Eu normalmente posto todo o dia,então ja sabem,rsrsrs....
Deixe seu e-mail aqui nos comentários,eu NÃO VOU PUBLICAR OS E-MAILS DE VCS!

Estou me coçando para escrever ,mas vou aguardar até quinta...Bjs

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Karina, sinto muito que eu não vou mais poder acompanhá-la, logo agora que eu te "descobri", sabe eu não tenho blog porque ainda não encontrei ninguém para me ajudar a fazer um...Eu sempre visito outras mulheres, deixo comentários com meu nome... e fico triste porque vou ficar de fora por causa de pessoas idiotas que só querem atrapalhar a vida dos outros...Queria taannto saber como vai ser sua cirurgia, como vai se sentir... Queria ver seu "antes" e "depois"...Queria ver seu progresso, sua alegria...e as novos fotos de vc toda "poderosa"....Mas enfim, peço à DEUS que te abençoe e que vc seje muuuito feliz! Então até nunnca mais...snif,snif (LILIAM)

kelly disse...

oi karina tudo ok! ah fiquei tristinha quando li do "fechamento do blog"afinal passo por aqui diariamente...............mas se desejar meu email
é pimentinha.silva@pop.com.br!beijocas

kelly.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP