terça-feira, 8 de março de 2011

Cicatriz e flacidez!

Eu ja vi algumas cicatrizes da cirurgia de redução de estômago.
Ja inclusive pedi para ver fotos de algumas meninas aqui da internet...
Mas na última consulta com meu cirurgião,ele me perguntou pq eu nunca havia tocado no assunto cicatriz.
Eu respondi que claro que eu tinha curiosidade de saber como era,mas que não era por conta de uma cicatriz que eu deixaria de fazer a cirurgia,ou então que ficaria menos feliz...
E é assim que penso.
que diferença vai fazer uma cicatriz na minha vida???
Sinceramente nenhuma.Tenho 30 anos,uma filha pequena,não farei a cirurgia com o intuiuto de virar modelo,então a cicatriz não vai fazer muita diferença não.
Outra coisa que falei para o médico foi sobre flacidez...Não sou neurótica não,sei que tudo vai cair mesmooooooo,mas quer saber???Prefiro estar molinha e magra do que durinha de gordura.
Não sei se vou fazer plástica...Não é uma coisa que no momento eu queira...Se eu fizer será só na barriga,acho que é o único lugar que vai ficar ruinzinho mesmo...Mas também ainda não é uma decisão...Terei tempo para emagrecer,para ir á academia e fazer musculação para ver se consigo resolver alguma coisa...
Talvez daqui um ano eu venha aqui escrever o contrario falando que estou flácida e que eu quero eliminar as sobras e talz,mas estou ciente do que vai acontecer,e não estou preocupada com isso...
Tenho alguns sonhos,que podem paracer bobos,mas que eu quero poder realizar,que a flacidez será apenas um detalhe...
Quero brincar com minha filha,sentar no chão,comer sem ninguem comentar o quanto a gorda come,vestir roupas normais,comprar roupas em lojas bacanas e em lojas de departamento também,subri a escada da minha casa sem ficar ofegante,voltar a ir a academia,ter vida social,cruzar as pernas....
São coisas tão simples...Mas para mim serão tão importantes...
Eu não me importo com flacidez,desde que eu tenha saúde...
Obrigada pelo carinho de sempre meninas...

Essa semana vou marcar a ultima cnsulta.a entrevista com o anestesista!

6 comentários:

Lu disse...

Oi Ká...
Nossa penso do mesmo jeito q vc, a cicatriz e a flacidez era o q menos me preocupava diante de tanto peso.
Já postei a foto da minha tu chegou a ver?
Qto a flacidez se tu entrar na academia qdo for liberada pelo medico, há uma grande possibilidade de ficar legal, coisa q não fiz...tô fazendo agora...rs mas mesmo assim sei q não vai resolver 100% mas tb não é algo q me preocupa, enfim, vc poder sentar e brincar com a sua filha, ter disposição, isso não tem preço, tu vai ver.
Bjsssss
Lu

Ariana disse...

Eu tenho uma cicatriz de 20pontos,e toda vez que vejo ela, lembro do motivo e me sinto orgulhosa!! os 22kgs eliminados deixaram os seios um pouco caidos, mas e dai, o resto é o que importa e to muito feliz,acho que se for fazer plasticas sera daqui um bom tempo, talvez quando tiver filhos,sei la...
bjsss

Lelê Maria disse...

Meus deus!! Quanta coisa essa mulher escreveu desde a última vez que estive aqui ehehe
Bom, vamos por partes:
1° Que bom que fechou o blog mesmo.Tu tá na reta final, cheia de coisas pra colcoar pra fora, não tem que ficar com o pé atrás de escrever alguam coisa com medo do que terceiros possam vir a falar ou a pensar. Te joga!.

2° A consulta com o anestesista foi DECISIVA pra eu tomar a coragem que faltava pra cirurgia. Se aquele senhor que me atendeu soubesse da importância das palavras dele, nossa... eu estava em dúvida, e com todas as letras ele jogou na minha cara assim; helena, se eu chegasse no teu peso, ainda mais na tua idade, não teria dúvidas sobre operar ou não.bah, se eu fosse mais delicadinha, chorava. ahahaha

3° minha cica parece uma escaminha de peixe, ela tem 12cm. não me importo com ela, nunca cogitei a possibidiade de ter pedido pra operar por vídeio, no convênio. Eu até simpatizo com ela embora não tive coragem de usar biquini nesse verão. Acho que com o tempo ela muda de cor, está cada vez mais fraca.Se quiser ver uma foto, te mando.

4° não fiquei muito pelancuda, mais é na barriga que por conta da cicatriz, ficou um pouco puxada pra cima, eu digo que ficou como uma 'ondinha' os braços ficaram razoavelmente bem, e as coxas ficaram ótimas!!! Me rendem até alguns elogios.

Era isso...tudo de bom rpa ti, menina. beijos!!

Bianca disse...

Como eu dissse, eu operei para comer.... Queria comer o que quisesse e nãoengordar mais. Nesta brincadeira, mesmo sem ir a academia (nem sonho em ter tempo hoje), eu eliminei tantos Kg que hoje peso 85 Kg.

Minha médica falou que eu tenho uns 15/25 Kg de pelanca. Que não estou vestindo manequim de peincesa porque não quero.

Bom, agora, mesmo que quisesse operar as pernas, não dá. Tenho que cuidar da Ju. Tenho que trabalhar. Mas é a 2º que iria fazer. Em 2003 fiz a da barriga, mas a médicanão pôde me deixar lisinha (ela disse que, como eu nunca tinha engravidado, ela não podia tirar toda a pela porque eu ia querer engravida e a barriga ia precisar crescer. Mas, olha, depois da gravidez vltou tudo pro lugar do mesmo jeito que estava.).

Então, agora mesmo, se eu fosse fazer, o que me incomoda são as pernas. Nem lio pro braço (bom, só às x, como no meu casamento, que o vestido não tinha manga), mas as pernas realmente me constrangem.

Desculpe o desabafo.

Beijos

De Bem Comigo Mesma disse...

A cicatriz é nossa vitoria de ter conseguido operar. E sobre flacidez hoje em dia tudo tem solução. Como é o nome do teu cirurgião?? E qual Hospital tu vai operar????

Novas de Danone disse...

...Que bom menina que já tá marcada! Os dias vão passar rapidinho, arruma tuas malas logo, quer dizer, depende da ansiedade. Mas vai chegar. Boa sorte!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP