quinta-feira, 24 de março de 2011

Não tem o que falar???Cala a boca!!!

Odeioooooooooo gente que só sabe falar merda!!!
Esse foi um dos motivos de eu ter fechado o blog,pessoas pessimistas que só querem ver o mal da gente,que falam sem saber o que estão falando...Isso me irrita!!!
A alguns anos atras quando eu emagreci com dieta,nunca fui contra a cirurgia e nunca falei mal,eu estava me dando bem com a dieta e achava que a cirurgia era a "última chance",e hj eu preciso dessa chance,diferente de 4 anos atras...
Mas vamos aos fatos:eu contei para pouquissimas pessoas sobre minha cirurgia,mas minha mãe é do tipo de pessoa que não sabe guardar segredo,pq ela não vê maldade nas pessoas,e acha que todo mundo "é do bem",e contou pra todo mundo que ela conhece que eu ia fazer a cirurgia,até a gerente do banco que a mãe tem conta ja sabe...
Ai na terça a mãe ntrou com uma cara meio feia em casa...Eu perguntei o que tinha acontecido e ela disse que estava um pouco preocupada,se eu ia conseguir seguir a dieta.
Óbvio que eu TEREI de seguir a dieta não vou por minha vida em risco,nem jogar meu dinheiro no lixo.
Pq ela disse que uma vizinha (que é metida,fofoqueira e chata pra caramba) disse para minha mãe que é muito dificil essa cirurgia,que tem que tomar liquido 6 meses e que uma conhecida dela morreu no hospital pq tomou coca cola.
Ai eu disse para minha mãe que não existe essa de tomar liquidos 6 meses,que ninguem toma liquido 6 meses,que a mãe ja tinha ido na consulta com a nutri e ela viu como era a dieta.E que se essa pessoa morreu(que eu não acredito na historia,acho dificil alguem passar por esse procedimento e querer tomar coca cola justo no hospital),foi por falta de comprometimento dela e não por conta da cirurgia.
Ai minha mãe me disse que eu estava certa,e que ela ia parar de dar ouvidos a essa gente invejosa!
Ontem quando eu fui pegar a minha filha no transporte escolar (moro num condominio ) a tal vizinha veio falar comigo:
Ai karina tua mãe me disse que tu vai fazer a cirurgia do estômago.
é vou sim e estou muito feliz por isso.
Tu não tem medo?
Não se tivesse medo não faria.
Ahhhh mas eu conheci uma moça que morreu no hospital,ela queria tomar coca cola e a filha dela levou para ela.A moça tomou e morreu.
Bom ai não é problema da cirurgia né???Foi falta de compretimento dessa moça em tomar e pior ainda,a filha que ajudou a causar a morte da mãe.
A minha equipe é maravilhosa,estou muito consciente dos riscos que poderei correr,e sei exatamente o que poderei ou não comer.E coca cola não entra na lista das coisas que posso comer.
Ahhhhhh e por falar nisso tem que tomar só liquido 6 meses né?
Clarooooooooo que não...São 15 dias de liquidos,sopinha,leite,iogurte,água,chás.15 dias de comida mais molinha e no segundo mês comerei normal ( a gente sabe que não é tãooooooooo normal assim,mas não vou ficar dando tanta explicação né???).
Ah não mesmo karina,eu conheço uma pessoa que passou 6 meses tomando liquido só e nem emagreceu tanto.
Tu entende mesmo dessa cirurgia???
Claro!
é que eu pago R$ 70,00 por consulta com a minha nutricionista,uma pessoa que fez faculdade e se especializou em cirurgia bariátrica,pago para ela me dizer o que poderei ou não comer,se eu soubesse que tu era nutricionista e que teu consultório era no meio do corredor do condomínio não tinha ido consultar com ela,poderia consultar de graça contigo.
Ela ficou com uma cara,e nem me disse nada...
Hahahaha...
Depois á noite disse para minha mãe que eu não sei sei ouvir conselhos...
Conselhos???
Ah fala sério né?
Odeioooooooo gente pessimista,onde se viu 6 meses com liquido???
Mesmo que fosse assim,a escolha é minha,se não for para me apoiar não abre a boca!

10 comentários:

Ariana disse...

Mesmo estando triste hoje me rachei de rir desse post, to imaginando o dialogo, kkk consigo ver a cena aqui na minha cabecinha, kkk no meu prédio só ficaram sabendo depois que operei,na minha casa é ao contrario eu sou boca aberta, mamis discreta ao extremo kkkk
Sobre o cabelo amiga,espero que vc não passe o que estou passando, antes de operar achava que isso era o minimo agora que estou vivenciando é bem diferente, mas to firme na minha luta,Deus está do meu lado me amparando!
bjs

Ro disse...

Bom, tem gente que deveria mesmo ficar de boca fechada não pensam que podem magoar os outros por falar tanta besteira...

Quanto a dieta líquida vc deu sorte, eu tenho que fazer 30 dias de líquida e 30 pastosa, e assim vai. Mas somos lutadoras e vencedoras. Conseguiremos nos manter e dará tudo certo!

E vc está muito ansiosa??

Eu já estou, e olha que faltam 3 meses pra minha!
Beijos

Crazy Girl disse...

Flor... adorei sua historia... e eh por essas e outras q apenas a minha familia sabe e eu proibi qualquer um de comentar com outros e qdo eu digo familia sao apenas meus pais, irmaos e marido. Eu tambem odeio esse povo q nao tem o q falar e vai falar merda. achei super certa sua reacao. fica com Deus... e falta pouco para o seu grande dia, hein?!?!?

Crazy Girl disse...

Entao, eu nao tenho a data ainda... acho na sexta q vem eu ja deva ter alguma data virtual, mas isso eh apenas um achometro, eu ate achei legal esse 1 mes q eu fiquei esperando o resultado da endoscopia, nesse meio tempo eu pude pensar bastante, analisar tudo o q eu queria e preciso pra cirurgia. acho q estou mais madura com essa ideia, e tenho lido bastante o q ajuda tambem. Mas a ansiedade eh uma problema, mas pelo menos eu nao to descontando na comida ;)

De Bem Comigo Mesma disse...

Esse tipo de pessoa são as primeiras que encontramos no nosso caminho. Mas não da bola são tudo um bando de ignorante e desinformadas e por cima metidas.
O bom mesmo era tu marcar um encontro e levar tua mãe junto para tirar todas as dúvidas, minha mãe era cheia de dúvidas até o dia que recebi a visita da Grazi quando estava internada para operar, minha mãe ficou bem mais tranquila quando conheceu uma pessoa que operou pessoalmente e constatou que ela estava muito bem. Mas esse tipo de pessimismo encontramos em tudo que é lugar. Beijos e te concentra que tudo vai dar certo para ti Pensamento positivo guriaaaaaa!!!!!

Ro disse...

Então, o meu médico pediu a meia sigvaris, e o tratamento com o antibiótico dura sete dias, mas depois tem que ficar tomando o lansoprazol por 28 dias pra proteger o estômago.
E pode se "meter a vontade" kkkk

Beijos!

Ninha disse...

ai que idiota kaka!!!! que vizinha nojentinha essa hein?

vc vai estar tao lindona, Depois da ciru, a vizinha nao vai se aguentar e vai inventar que vc esta magra demais com ara de doente...quer ver?

hahahahaha..manda ela ir catar coquinhos..rs..

fez bem viu?

beijos

Jaque Martins disse...

Adoro isso... tenho uma meio parente que engordou uns 20kg depois que casou (há um ano e meio)e qdo ficou sabendo que eu ia operar disse que o irmão dela havia feito e era uma bobagem operar, bastava ficar tomando líquidos que emagrecia, era bem fácil e não precisa de cirurgia... daí eu falei - e porque tu não tenta? Tá precisando, né? Ela simplesmente saiu do local sem falar comigo, a menina não tem espelho em casa!!! Falando sério, a gente faz um pré operatório rigoroso, é adulta, tem filhos... acham mesmo que colocaremos a vida em risco por uma coca-cola? Qdo me operei realmente fiquei sabendo de uma moça que havia morrido na semana anterior porque deixou a mãe dormir, levantou e foi comer o resto do sanduiche que estava no frigobar do quarto e ela havia visto a mãe guardar, mas era uma adolescente maluca, que fez particular, não sabe o valor do dinheiro, não tem responsabilidade e como pagou para fazer logo, não fez o pré operatório... isso ocorre. Há também o tal do Dilamar, um técnico de enfermagem da Santa Casa que já se operou há mais de ano e vive retornando para lá, ele já teve que reoperar várias vezes porque come na fase dos líquidos ou bebe um litro de água da torneira no hospital ainda - ele estava hospitalizado mais uma vez qdo me operei e o médico dele desistiu e reverteu a cirurgia, a criatura não queria comer ou beber pouco... era famoso no hospital, ele chegou a ficar seis meses hospitalizado porque estourou tudo lá dentro bebendo escondido... e a família sofrendo por causa da anta!!! Histórias horríveis há, até devemos ficar sabendo mesmo, mas só para contar para os outros e compararmos nossa sanidade mental com os malucos que há por aí... imagina o amor que temos pela vida, eu me operei em maio/2010, e até hoje eu bebo com calma, evito refrigerantes para não alargar meu estômago, cuido tudo, porque amo minha família, mas mais ainda porque me amo e quero realmente emagrecer e FICAR magra, mas antes de tudo saudável! Beijos.

deiacantelli disse...

Oi!
Amiga, amei a resposta, pagaria tudo pra ver a cara dela...kkkkkkk
Me avisa o dia da cirurgia pra eu orar pra vc tá, já te coloco em oração mas é só pra reforçar!
bjokas lindona

Novas de Danone disse...

kkkk. consultório no meio do corredor!!! Imagino a cara dela. To rindo até agora.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP