segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cirurgia da minha amiga.

Vcs lembram que na quarta feira eu disse que minha amiga ia operar???
Ja falei que a cirurgia dela foi um sucesso,durou 50 min das 10:30 ás 11:40,ela me disse que os dois primeiros dias foram terriveis...
Que sentiu dor e vomitava muito,mas no terceiro dia ja estava super bem...
Liguei no sabado e ela estava super bem,uma voz super boa,nem parecia que havia feito a cirurgia...
Fiquei mega feliz por ela...
Pretendo ir visitar ela essa semana ai coloco fotinho para vcs de nós duas,rsrsrs...

Sexta consulta com a psico...E dia 22/02 marco a data...Ansiedade a mil....
Ta chegando a hora...

9 comentários:

Anônimo disse...

Sempre ficou mega ultra feliz.. não sentí nada que operados relatam pós cirurgia.Na recuperação já fui ao banheiro sozinha! Uhuuu!
Boa sorte aí Kaka
beijo

Danielle Queiroz disse...

kkkk não precisa ser loira não amiga, eu com toda minha morenice já perdi o cabo umas 3 vezes kkk, compro nos shinglin da vida mesmo, esses dias achei o original dela dentro da minha mala, agora tenho um reserva rsrsr...
Eu não senti absolutamente nada no pós-operatório e vou rezar pra q com vc também seja assim, é só ficar tranquila q tudo transcorre na mais perfeita paz, bjsss

Saúde em Prática disse...

Olá!

Parabéns pelo seu blog! Adimiro muito pessoas como você, que tomam a atitude de emagrecer!

Em meu blog, costumo dar dicas de emagrecimento que podem lhe ajudar a prosseguir e alcançar seus objetivos. Dá uma passadinha lá e conheça... Ficaria muito feliz em tê-la como seguidora!

Beijos e Sucesso! Priscila.

Lu disse...

Oi Ká!
Ai que bom q ela ta bem...primeiros dias são chatinhos mesmo, fica tdo dolorido e tals, mas suportável, eu nem analgésico tomei, só antibiótico mesmo q era ruim pra dedeu!! hehehehehehe
Não vejo a hora de marcar a sua...tô tão ansiosa qto vc, na expectativa...vai dar tudo certo, pensamento positivo!
Bjsssssssss
Lu

Lu disse...

Caraca amiga...
Olha qdo tu disse q a cirurgia durou 50 minut. achei estranho mas...cada medico trabalha de um jeito, a minha eu entrei na sala de cirurgia as 13:00 e só voltei para o quarto a 1 da manhã...
Se ela ta com febre melhor ir pro médico q realmente pode ser uma infecção...vamos rezar para q ela fique bem logo.
Bjsssssssss

Ariana disse...

oiii vi que vc deu uma passadinha no meu blog,fiquei hiper feliz,agora vou acompanhar o seu e assim trocamos figurinhas!
bjs boa sorte viu linda!

.: R u U u U u :. disse...

Olá, boa tarde Ká!

Então realmente muda muito, acho q alguns médicos são mais radicais né!? Esse meu eh bem radical rs... tô sofrendo pra diabo! Me sinto ainda fraca e hj tem 1 semana q operei, mas enfim vms seguir arrisca oq o médico e as nutricionistas recomendam.

Bjo e boa sorte!

Christiane Siqueira disse...

Ola, realmente sua nutri esta correta nem gelatina a minha liberou tbm...para vc saber a dieta de uma semana antes da cirurgia eu perdi 4 kilos em uma semana...minha nutri e super radical, a consulta e 60,00 reais faço juz..disso dinheiro nao e capim...rsrs
Então tendo seguir no maximo...td certinho tbm tenho um objetivo isso me fortalece.
Adorei sua visita, vou ter seguir o que pode ajudar com minha experiencia....
Beijos enorme!

Lihh__ disse...

Olá! Primeiro de tudo estou vindo agradecer à passada no meu blog e tô seguindo você! Ah!
Vai marcar a data dia 22/02??? Que felicidade mil! Toda sorte do mundo pra você (e pra mim tb, que vou operar dia 21, aiiii!)
HauHUA Beijoo!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP