terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Consulta com o cirurgião!

Eu tava com receio...
MAs foi tudo bem...
Vamos ao diálogo:
Eu:dr tenho uma coisa para lhe contar...
Dr:o que querida.
Eu:parei de fumar.
DR:quando..
Eu:na ultima consulta com o senhor,sai daqui e joguei fora meu isqueiro e o cigarro e nunca mais fumei,simples assim...
DR:apertou a minha mão com um ar de satisfeito,me deu parabéns e me disse:eu aposto em ti guriazinha,tu vai alcançar todas tuas metas,vais ficar linda,tua força de vontade será muito importante.
Falando sobre os resultados dos exames:
-Sem h.pilory
-com gastrite crônica.
-Esteanose leve.
-Pedras na vesicula (ele me disse que vai tirar na redução e como farei tudo particular,nao vai me cobrar o valor que ele cobra normalmente...Vai me cobrar só o material cirurgico.
-Meu rim: rim esquerdom dilatado e com lobulaçao fetal.O meu rim ta dilatado por conta do peso,e essa lobulaçao fetal pode ser genético ou pode ter suurgido com algum problema até os 5 anos de idade,nunca tive nenhum problema por conta disso e o médico disse se nçao me fez mal até os 5 anos de idade nao me fará mal agora,nçao tem problema,e nçao interfere na cirurgia...
Faltou o laudo do cardio que esta de ferias,e retorna dia 02 e eu ja marquei a consulta para dia.Ele não pode marcar a cirurgia sem ter todos os laudos em mãos,burocracias do hospital,mas ele me deixou pré agendada duas datas: 04-04 e 11-04.Eu disse que poderia ser qualquer desses dias desde que eu fosse a primeira a ser operada...Eu quero ser a primeira a ser operada por ele no dia.
Sexta que vem dia 04-03 vou la com o laudo que falta para marcar a data...Agora falta poucooooooo...
Tenho que comprar a meia de compressão,a cinta meu médico amado disse que vai me dar de presente...
Ta bom nem sei se é presente,afinal vou pagar bemmmmmmm caro a cirurgia,rsrsrs.
obs.A Annie ja deve ter operado,to doida para saber noticias dela...

16 comentários:

Crazy Girl disse...

Kaká, assim como vc estou no processo pre-operatorio. Minha segunda consulta com o cirurgia será na sexta onde levarei todos os exames que ele pediu. estou ansiosa. os resultados so saem na sexta tambem e eu nao sei o q esperar. estou torcendo por vc e eu tambem ja emagreci bastante so com RA e AF. mas hoje minha vida é outra e os kilos sao muitos. Boa sorte e aparece.

Anônimo disse...

Viu?
Sofreu por antecipação.
Hahahaha
Estes lances de vesícula, rim etc..quase todos obesos tem.
Nem esquenta.
Beijo

Ariana disse...

fala amore, que boa decisão de parar de fumar, ótimo! PARABÉNS! imagino que seja super dificil!
sobre o laudo dia 2 ja esta ai logo logo entra pro time das operadas,rs
ja te disse que amo seus comentarios no meu cantinho do desabafo vc me deixa muito feliz!
to louca pra saber da Annie também...
bjs

Vanessa disse...

Oi querida?
Vc vai ver como passa rapido...
Eu tbm vou ter q fazer duas cirurgias em uma,vou tirar a hernia de hiato.Sempre tem um probleminha ne? Bjos e tudo de bom

Fran disse...

NOssa agora fiquei feliz! Que bom que esta tudo indo certo para a cirurgia! esse probleminhas vais tirar de letra! Vai dar tudo certo!
Beijos flor!

Anônimo disse...

boa sorte querida
tudo de bom sempre

bjus p vc e sua filhota!!


boa noiteee

Dione disse...

... Que bom que vc já esta pertinho da cirurgia... boa sorte!

Ana Carolina disse...

Tava curiosa pra ter notícias suas... que bom tá dando tudo certo... falta pouco agora...
beijos amiga...

Bruna Vasconcelos disse...

oi amiga!!
que bom que está dando tudo certo! essa parte dos exames é a mais chata, depois passa muuito rapido e logo vc vai ta operando.
Daqui a 7 dias eh a minha vez
passa la no meu blog..
to te seguindo aqui
beijaoo

Bianca disse...

Vai dar tudo ceerto, você vai ver!

Tô torcendo pela sua vitória!

Beijos

Lu disse...

Ká....
Que bom q não é nada grave e q esses probleminhas não vão atrapalhar sua cirurgia, mas um mês e estará entre nós gastroplatizadas..rsrsrsrs
Contando os dias...tu vai tirar férias?
Bjs
Lu

Karine silva disse...

kaka querida... viu como vc estava sofrendo atoa?? amiga acho que tambem devo operar na 1ªquinzena de março vamos ver bju!!

Jaque Martins disse...

Oi, agora tô te seguindo! Ótimo conhecer futuras borboletas! Vamos combinar um encontro das operadas e interessadas... alguém deve tomar a iniciativa. Mantem contato! Bjs.

Ninha disse...

pronto! Ja temos data!!!!! fico feliz. Ja pode se organizar ne' lindona?

beijao e teu medico deve ganhar a cinta do fabricante...eu nem usei cinta, mas se o teu exigiu...usa.

bj

Lelê Maria disse...

Que bom que deu tudo certo, agora falta pouco. Quando tu te der conta, já estará operada.
Quando tiver a data certinho da tua ciru, vai rezando pro teu guardião, pq ele vai estar do teu lado todo o tempo à partir daquele momento.( ñão sei se acredita nessas coisas, mas euacredito e sempre digo isso pras meninasque vão se operar)
Beijão, bom carnaval!!

Lelê Maria disse...

Ah! E o principal: PARAbÈNS POR TER DEIXADO DE FUMAR!!!!

Eu tmb parei antes de operar, é um grande passo. Mostra maior responsabilidade e comprometimento com o procedimento.
É isso ai!!!!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP