quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sem fotos...

Eu queria tantooooooooooo postar umas fotos da minha pequena e contar as "artes" dela...
Ela ta tãoooooooo linda,tão esperta,tão inteligente,tão sapeca e ja falei que ela ta linda???Rsrsrs...
Mas a esperta aqui perdeu o cabo da câmera...
E não tenho como passar as fotos para meu note...
Que legal né???
Ahhhhhhh outra coisa quando escrevo sem acentos é pq estou escrevendo no note,ainda não me acertei com os acentos dele,rsrsrs.
Amanhã estou de folga,vou dormir,dormir e dormir...
Sexta tem a terceira consulta com a psico...Ela disse que vamos fazer uns testes...Que testes serão esses???Rsrsrs.
Chega dia 22...Quero marcar a data e tirar algumas dúvidas com o cirurgião!
Fora isso sem novidades...Não abri o resultado da endoscopia,e nem peguei o resultado da eco e do raio x,pego na segunda...

Ps.:que edição chula essa do BBB heim...Eu não gosto de BBB,mas essa ta bemmmmmm fraquinha...Ali eu só pegava o Diogo e o Cris (esse eu pegava facinho,facinho...),pq os outros uiiiii...O Rodrigão é um gato,mas acho ele insuportável...O Diogo também é chatinho,mas esse eu dava jeito,rsrssrs,e esse tal de Mau Mau???Feio e se acha...Affffffff

4 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA
TODOS RIDÍCULOS
E O TAL DIOGO..IA DEIXAR ELE DE BOCA FECHADA NÉ?
UM ESPARADRAPO QUEM SABE?
HAHAHAHAHA
BEIJO

Anônimo disse...

Ví teu coment lá.
Valeu kaka
A vida não é só isso..grampos estomacais e calças 38
hahahahaha
Tem pessoas e sentimentos não?
beijo e obrigada!

Ninha disse...

Kaka...tua filha deve ser uma delicia de linda mesmo.. a mae super linda..filha tb ne'?

Teu note nao tem entrada de Cartao de memoria nao? os novos ja vem e nem precisa de cabo.

os testes da psico sao questionarios para ver o grau de depressao e tal...seja mediana viu? se ela detectar que vc esta com depressao, nao te libera..sei que sinceridade e' tudo, mas precisamos ser espertas!

E BBB..adoro, mas ontem me retei que Natalia saiu pra ficar aquela nojenta da Adriana...eita menina chata demais!!!!!

Lu disse...

Oiiii...
Ahhhh, arruma um cabo, sua maquina não tem cartão de memoria ou seu note?
E sua amiga ta melhor??
Bom BBB tenho assistido, o melhorzinho era o Cris mesmo, Rodrigão de sunga fininha branca não me engana, aquela tábua leva prego!! hehehehehehe Diego um bocó num gosto dele...

Se cuida

bjs
Lu

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP